Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Dude Blue da Milani

Oi gente! Esses dias estão impossíveis, não tem uma esmaltada que não encha de bolinha com esse calor hahahaha
Estava a fim de usar um azul, então me lembrei desse da Milani que estava encalhado, coitado. Ele cobre bem com uma camada, mas como eu pintei de qualquer jeito, tive que passar duas. Fácil de passar e de limpar, secagem normal, brilho perfeito.

  


Eu adoro esse azul, esse tom é maravilhoso. Parece o Polaina Fun da Impala, mas acho que o Dude Blue é um tico mais escuro.

40 comentários:

  1. lindo demais
    mas que pena que deu bolinhas Val, mas já sei que você deve ter feito algo pra disfarçar né kkk

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Bonito ele. Só não sei onde está o "Neon" que diz no vidro kkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Vira e mexe você mostra uns Milani...são fáceis de encontrar pra você, Val?
    Acho que o Polaina fun é um tico mais escuro...faz uma postagem de comparação =0

    ResponderExcluir
  4. Achei linda essa cor, só tenho um Milani que já deve estar vencido, mas não.
    Raramente tenho problemas com bolinhas nos esmaltes, será que isso tem haver com nosso sangue? Dá uma raiva ver a esmaltação caprichada com bolinhas grrrr rsrsrs
    Beijnhos

    ResponderExcluir
  5. Cor perfeita , pena mesmo que encheu de bolinhas , mais amei a cobertura e o brilho dele .....

    Beijinhos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/
    http://esmaltonildas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, amei amei amei, essa cor é linda mas não acho de jeito nenhum essa marca por aqui! Beeeeijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que azul lindinho flor, amei :)

    ❤ Beeeijos, Patricia Porto . ❤
    Sorteio , vem... :)
    http://pequenamenina31.blogspot.com.br/2013/09/sorteio-em-parceria-com-thanys-cristina.html
    ﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

    ResponderExcluir
  8. Sou louca pra ter um esmalte da marca.
    Achei linda demais essa cor.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. olá minha flor, ameiiiiiiiiii seu blog bjs seguindoo http://batonrosamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ai que linda essa cor, adorei *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Esse esmalte tem um tom lindo!

    bjoooO

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro esmalte nesse tom, esse azul é lindo, fiquei desejando ele!
    Quando encalhar assim, manda pra mim que eu aceito :D
    Excelente semana!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  13. Lindinho!! É impressão minha ou ele não parece totalmente cremoso??

    Beijos
    Raíssa
    Blog De Mão em Mão

    ResponderExcluir
  14. Que azul perfeito, amei esse tom!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Valquiria, que coisa linda esse esmalte. Adorei, imagina uma carimbada com um esmalte branco... lindo!
    Essas bolinhas são muito chatas né!
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu costumo ter alguns problemas com as bolhinhas, mas nada por aí além :)
    Adorei esse azul!

    ResponderExcluir
  17. Cor linda demais! Sobre as bolinhas, é só passar um roxinho por cima! Ótima Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Nossa muito linda mesmo essa cor!
    VEM PARTICIPAR NO BLOG
    SORTEIO!!

    ResponderExcluir
  19. Quando fica com bolhinhas é tao chato :(
    A cor é lindaaa... adoro esse tom de azul

    beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Adooooro a formula do Milani, bem fluida e basta uma camada , pena que deu bolinha porque será?? o que vc usou gliter ou carimbo pra disfarçar ? aposto no carimbo kkk
    bjs

    ResponderExcluir
  21. Ah... é muito lindo este seu milani, como assim tava encalhado?
    Este calor está insuportável né flor? Ainda bem que hoje tá um clima mais ameno :)

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  22. Olláa! :D
    Esse azul é lindo, mas pareceu-me que fez bolhas... :/

    * Respondendo a:

    Adorei o look!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    * Awww aninda bem obrigada! *-*

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  23. Ainda acho o azul liiindo... na unha alheia, hahaha. Muito bonito, um abraço!

    ResponderExcluir
  24. Lindo tenho um deste rosa, mas o vidro é pintando né?
    Obrigada pela visita
    Ótimo semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  25. Muito chique esse azul!
    Lindo demais!
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Ai que coisa mais linda esse azul Val, uma pena mesmo ter dado bolinhas hein :(
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  27. Que lindo esse esmalte, combinou com suas unhas! :)
    Beijos e uma ótima semana! :)
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  28. Bolinhas são um horror na esmaltação =/
    Amo o polaina fun da impala e esse ai é mais perfeito ainda !

    craquelada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Bolinha ninguém merece né?! Por aqui to esmaltando só a noite pra tentar evitá-las... Lindo azul!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. LINDO!
    Poxa, o calor não é nosso amigo na hora da esmaltação.
    Ele é tão lindo, pena que deu bolinha :(

    Ainda não tenho nenhum da marca, acho o vidrinho charmoso! rs

    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Lindo azul...mas cadê o neon???hahahaa
    Bjs

    http://esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Linda esta cor,pena que deu bolinhas né,são sempre horriveis e estragam tudo né...
    dica,coloca a mão na agua gelada antes de esmaltar,fica dificil dar bolinhas..
    beijo

    ResponderExcluir
  33. Aí que luxo esse Azul, adorei.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  34. olá já estou seguindo o blog ,amei ele rs ,se puder segue o meu também ? http://todasentendeem.blogspot.com.br/ ,bjs ;)

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...