Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Dama da Blant

Oi gente! Hoje eu vou mostrar o Dama da Blant.
Ele faz parte do kit Paixão Vermelha. O Dama é aquele vermelhão, estilo cereja, um tom bem clássico. Usei duas camadas, fácil de passar, um pouco chato de limpar, secagem normal. O brilho é todo dele.




Eu adorei demais esse vermelho, é daquele que deixa todo mundo se sentindo hahahaha

* O esmalte foi enviado pela empresa para demonstração no blog.

25 comentários:

  1. Olá minha flor!
    Linda cor, é um vermelho luxuoso, amei.
    Aguardo sua visita no meu blog tá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  2. Eu amoooo o Dama!!
    Me sinto poderosa com ele!!hahahah
    Ao contrário de vc, acho super fácil de limpar...Todos os Blants são facílimos né?
    Suas unhas estão lindas!
    Bjs

    http://esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. unhas crescendo Val *-*
    lindo vermelho, sou apaixonada por eles haha

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Por mais comum que seja, eu amo essa cor! Esse tom de vermelho é incrível, deixa as unhas muito "poderosas" hahaha!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. o brilho dlee é lindo eim?
    vermelhão lindão!
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que vermelho mais lindooo , bebei horrores aqui , eu mesmo sou louca por vermelhos ...

    beijinhos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/
    http://esmaltonildas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Este vermelho é maravilhoso
    Amo a marca
    Obrigada pela visita
    Ótimo semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. amo muuito vermelho! *-* lindas suas unhas rsrs
    beijoss

    http://modaeapensos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. UAU! Eu amo vermelho! Uma pena eu não encontrar a marca por aqui :( .
    Um beijo!!

    http://umpoucodovicio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. vermelho liiiindo! é a minha cor preferida de esmalte! ^.^

    www.deliriosdepaty.blogspot.com.br
    www.facebook.com/deliriosdepaty
    instagram: @deliriosdepaty

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que vermelho divo. Adoro cores e tals, mas um bom vermelho nunca deixa de ser majestade. Ótima Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que vermelhão lindo e poderoso flor, amei!!

    Beijooooo, tenha uma excelente semana flor!!!!
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  13. Que vermelhão lindo, adorei, super luxuoso!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. eu AMO esmaltes vermelho, e adorei esse!!

    http://www.querodemorango.com/

    ResponderExcluir
  15. É lindo mesmo Val, gosto de vermelho mas acho trabalhoso limpar os cantos.
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Perfeeeito , amei

    http://claudiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Amo esse esmalte, foi o meu primeiro da marca. Um clássico! Vou até olhar o meu que deve estar vencido ehhehe

    ResponderExcluir
  18. Adooooro vermelhos!
    Esse está demais, adorei.
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. amo tons vermelhos .. esse é lindo demais <3 Bjs http://derepente15uiinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Nossa, amei esse vermelho! Beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Vermelho é poder !! Esse está lindo, estou doida pra usar essa marca já vi várias cores lindas.
    E como você falou, esmalte vermelho é um problema pra limpar.

    Obrigada pela visita! *-*
    Beijão da Pretinha

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Bonito esse vermelho, estou precisando comprar uns novos. :)

    ResponderExcluir
  23. apesar de nao usar muito vermelho, acho uma cor que da um up na auto estima!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...