Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Coleção O poder das cores da Blant Colors

Oi gente! Hoje eu trago as fotos da coleção O poder das cores, lançamento da Blant Colors.
Demorou, massss eis as fotos. A verdade é que a culpa não é minha, mas da péssima ou inexistente logística dos Correios. A Blant me enviou de Goiânia e era para chegar aqui no DF (que fica a duas horas e meia de viagem), mas eles mandaram para BH ¬¬'
Enfim, a coleção é composta por quatro esmaltes de cores marcantes.

Tudo Pink: esmalte rosa perolado com efeito neon. Ele é bem pink mesmo, achei lindão. Usei duas camadas, fácil de passar e de limpar, secagem rápida.




Na luz negra:


Radiante: esmalte laranja perolado com efeito neon. Já tava triste de ter mais um laranja, mas ele não é um laranjão, apesar de ser neon. Sem o efeito da luz negra ele fica bem comportado, é bem bonito. Usei duas camadas, fácil de passar e de limpar, secagem rápida.




Na luz negra:


Verdejante: esmalte verde bandeira perolado. Nem tinha dado bola para ele, achei super comum a cor, mas quando passei, desidratei de tanto babar, ele é o mais lindo da coleção!! Com uma camada ele cobre totalmente a unha, mas para ficar a cor do vidrinho eu passei duas camadas. Fácil de passar e de limpar, secagem normal.




A Tiemi mostrou que ele também brilha na luz negra e eu fui testar também, ele fica muito lindo:


Tudo azul: esmalte azul perolado. Também achei a cor comum, mas ela não é tão comum assim. Ele é um azul arroxeado, mas a câmera só capta o azul ¬¬'
Além disso, ele seca meio emborrachado, achei bacana o efeito, mas quem não gosta é só passar um extrabrilho.
Passei duas camadas, fácil de passar, chato de limpar, secagem normal. Ele também cobre com uma camada, mas como eu estava desleixada no dia tive que passar duas hehehe
De mil fotos que tirei essa foi a única descente, então imagine o resto hahahahhaa



Bom final de semana a todos!


* Os esmaltes foram enviados pela empresa para demonstração no blog.

55 comentários:

  1. eu gostei da coleção Val, só achei uma pena o azul não brilhar na luz negra
    não sei porque triste se não tenho luz negra, e os blant nem chegam aqui haha
    os correios estão uma maravilha, tenho algumas mercadorias paradas por conta da greve

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Todos são muuito lindos, mas claro que o tudo pink me conquistou de primeira .. rsrsrs
    Post lindo o seu. Adorei !!!!
    Ps: já passou da hora dos correios terem um concorrente pra ver se as coisas melhoram né --'

    Bjinhos ;*

    - Unhas de Arco-Iris

    ResponderExcluir
  3. Essa coleção é linda mesmo, pena que não acho aqui. ¬¬
    O Verdejante e Tudo Azul de longe são meus preferidos!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. O único que tenho dessa coleção é o Tudo Azul que é perfeito demais.
    Amo esmalte azul. Bjo

    ResponderExcluir
  5. Gente, que cores lindas! Tô desejando aqui, mas não acho pra comprar Blant de jeito nenhum... Ótimo Final de Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindos post adorei super rico
    A marca é tudo de bom.
    Obrigada pela visita
    Ótimo final de semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Achei a coleção linda, o único defeito, na minha opinião é a marca de pincel que fica. Mas o efeito sob luz negra é lindo demais, adorei!

    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  8. Preciso usar os meus ainda ...
    Gostei bastante!


    Bjs
    Blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  9. Olá querida! ^^
    Confesso que não sou grande apreciadora do efeito perolado, no entanto gostei imenso do verde :')

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Humm que lindos. Eu amo a marca pena não achar aqui na minha cidade. Tem cores maravilhosas. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. Essa coleção é linda mesmo , eu amei todas as cores , mais não achei ela aqui na minha cidade ainda não , eu quero muito esse azul "a louca do azul" , pois ele é lindooo ..

    Beijinhos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/
    http://esmaltonildas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. wowwwwwww i love all the colors of this nails polish ;)))) cool!
    if u have pleasure honey come to see my new post..here it is..:

    NEW POST: http://honeyandcotton.org/2013...
    facebook: https://www.facebook.com/pages...
    bloglovin: http://www.bloglovin.com/en/bl...
    g+:https://plus.google.com/108626...

    ResponderExcluir
  13. Todos estao lindos adorei .
    - Beijos Coloridos!

    fabulousunhas blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que lindos , amei todos

    claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Nossa que lindo, amei essa coleção
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Cores lindas dessa coleção,adorei todas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Lindas as cores, adorei!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  18. Nossa que incrível!! Eles realmente brilham ♥.♥

    www.adolecentro.com/

    ResponderExcluir
  19. Algumas das fotos quase me deixaram cega, dói os zóio XD

    ResponderExcluir
  20. O rosa e o azul pra mim são os mais lindos, e por brilhar no escuro me apaixonei mais ainda!

    mabeato.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  21. A-D-O-R-E-I! Todos belíssimos!

    www.deliriosdepaty.blogspot.com
    www.facebook.com/deliriosdepaty
    instagram: @deliriosdepaty

    ResponderExcluir
  22. coleção linda!
    principalmente o verde e o azul!
    bjos e boa semana!

    www.juhduartenails.blogspot.com.br
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  23. Gostei da coleção! O rosinha pra mim é o mais lindo :)
    Beijinhos,
    Mágica nas Unhas e Vidrinhos Preciosos

    ResponderExcluir
  24. Essa coleção está muito linda, amei todos.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  25. amei todos. linda coleção.
    Amei o resultado final. Beijos http://derepente15uiinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Amei tudo!!
    O verde não é minha praia, mas a cor é perfeita!
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. O azul é lindo demais, mas como não costumo usar a cor, ficaria com o rosa! :) Um abraço!

    ResponderExcluir
  28. Linda essa coleção , gostei de todos os 3
    bjs

    ResponderExcluir
  29. Eu amei essa coleção, Valquiria!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  30. esse azul e o laranja combinam com as cores da moda! esses dias fui para o shopping e só vi essas cores na vitrine!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Fiquei a babar...adorei o cor de rosa!

    ResponderExcluir
  32. Oi Valquíria!
    Amei as cores, principalmente o salmãozinho e o azul.
    Adorei o laranja na luz negra...hehehe! Deu um efeito super bonito!!!!
    Aaaah, adorei o nome do blog em libras! Diferente, numa tinha visto...interessante porque mostra as unhas!!!
    ;)
    Beijinhos ^^

    http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. bem legal !
    super interessante o efeito na luz negra !


    beijiinhos

    www.escolhadeestilo.blogspot.com
    www.facebook.com/escolhadeestilo

    ResponderExcluir
  34. Adorei essas cores, principalmente em forma de neon *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Esses correios são muuuuuuito eficiente né Val? SQN kkkkkkkkkkkkkkkk
    Essa coleção émuito linda, eu adooooro o Radiante, se a marca fosse free, com certeza eu teria este!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  36. Ah, os Correios do nosso país --'
    As cores estão lindas, ameeei esse verde *-*
    Excelente final de semana!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  37. ualllll

    que lindos! amei! Quero um para chamar de meu!

    Um lindo dia pra vc...

    Bjks

    Blog da Biane

    ResponderExcluir
  38. Lindas cores!! E que brilho na luz negra, né?? UAU!!
    Tem dias que eu tô meio sem saco pra esmaltar certinho tbm!! hihihi!
    Amei o Verdejante!
    :*

    ResponderExcluir
  39. aii que legal nunca tinha visto esmaltes assim amei *o*
    beijos
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Cores perfeitas e alegres para o verão!!!!

    Meu Deus, que logística essa dos correios!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  41. Gostei muito do rosa!
    Bjs

    http://garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Adorei essa coleção toda....
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. Q coleção show de cores lindas !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169

    ResponderExcluir
  44. Linda coleção, mas que pena o azul não brilhar na luz negra como os outros!
    Beijokas!
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  45. Todos lindos e pra completar ainda brilham no escuro.
    A Blant arrasa!

    ResponderExcluir
  46. O verdejante é o mais lindo, com certeza!! E eu finalmente consegui comprar essa coleção ontem! Nem creio nisso...
    Beeeijos
    http://www.esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Gostei da coleção como não tenho luz negra e nem vou pra baladinha, não irei ver essa luz acesa rs

    ResponderExcluir
  48. Ameeeeei os esmaltess! Que demais. Acabei de conhecer seu blog e adorei! Seus post's são maravilhosos,adorei mesmo. Estou inscrita aqui flor,se quiser fique a vontade para conhecer o meu viu? Super beijos e Sucesso para você! rs

    ResponderExcluir
  49. Olá Flor Ameei seu blog e jáa sou sua Leitoora , Segue de Volta pf ? Beijos Lú
    http://simpleseperfeitaluanathaiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Acho demais esses esmaltes que brilham na luz negra...
    são lindas as cores..
    adorei
    Beijo

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...