Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Caixa de Música da Impala

Oi gente! O esmaltinho de hoje me foi enviado por alguém, mas eu não lembro quem :OOOO
É o Caixa de Música da Impala. No release da marca diz que ele é um coral, mas para mim ele é um rosa antigo, quase marrom hahahaha
Usei duas camadas, fácil de passar e de limpar, secagem normal, brilho perfeito.




Eu achei lindo, ainda mais pelo brilho. Quem escolheu fez uma ótima escolha, obrigada :D
Eu até carimbei com a Cheeky Jumbo Plate 7, mas a estampa é gigante e ficou estranha na minha unha. Uma pena, a estampa é tão fofa :/


Quem me deu, me avise nos comentários para eu atualizar aqui hehehe

26 comentários:

  1. não fui eu Val haha
    lindo, eu tenho ele e sou apaixonada
    também não vejo muito coral nele

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Linda a cor! Tão delicada e brilhante. Eu gostei da carimbada! Tenha um dia abeçoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. eu acho esse esmalte lindo, mas nunca usei, acabei desapegando..
    ficou linda sua esmaltação!

    beijos
    ʚĭɞ Charmy Nail

    ResponderExcluir
  4. Adooooro coral. Já experimentou Apuros em Miami da Risqué? É lindo!
    Amei seu blog, to seguindo.
    O meu é um projeto universitário sobre jornalismo de moda e saúde, passa lá :)
    http://www.programatonamoda.blogspot.com
    http://facebook.com/itgirlnamoda

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Realmente uma ótima escolha Val, ele tem um tom lindo =)
    Achei que a carimbada podia ser apenas em 1 ou 2 unhas para não esconder a beleza do esmalte rs
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  6. Nossa amei o nail, ficou lindo.

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  7. Olá amada!! amei seu blog muito caprichado, muito lindo!!
    Lindo esse esmalte!! ficou um arraso suas unhas!!!
    Estava visitando blogs e vim conhecer seu cantinho e me identifiquei...Parabéns pelo espaço e muito sucesso no seu blog...Te seguindo e curtindo com franci lourenço!

    Convido você e suas leitoras a participar do 1º sorteio do blog!!! de maquiagens!!!
    tem cílios postiços, cola de cílios postiços, delineador duplo,curvex, uma paleta de make bem completinha entre outros!! no total 10 prêmios!!!

    NESSE LINK:
    http://francimake.blogspot.com.br/2013/10/1-sorteio-do-blog-franci-make-up_9613.html#comment-form

    TUDO O QUE EU QUERIA GANHAR COLOQUEI NO KIT!! ESTÁ BEM LEGAL!! ^_^
    LINDA SEMANA!!
    BJOS

    ResponderExcluir
  8. gente,que unhas divas..super amei
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjus e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  9. Gostei bastante, achei bem diferente a cor, também me parece marrom até meio alaranjado rsrs... Cor linda ;)
    Beijos fica com Deus!
    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá querida!
    Adorei o tom do verniz, é mega fofo! *-*
    O carimbo até ficou giro, bem original! :D


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  11. Achei lindo a cor, super brilhante e a carimbada tbm :)

    ResponderExcluir
  12. Que coisa mais linda esse esmalte :O
    AMEEEEEEEEI !

    Adorei sua visita, volte sempre tá? hahaha
    Beijão da Pretinha

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Bem fofa essa cor, adorei as carimbadas nela!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Gostei do esmalte, ele é bacana como opção discreta, entrevistas de emprego :D Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. pra mim é coral rsrs coral marrom hhehe
    ficou linda as suas unhas!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu tbm acho ele laranjinha rsrs
    Nunca dei nada por ele, mas esse brilho ficou show
    Beeeijos
    http://www.esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Esse esmalte é bonitinho mesmo, mas sei lá, ainda não fui com a cara para trazê-lo hahaha.
    Pena que a estampa não coube na sua unha. :/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  18. Ele é bem lindinho, também gostei!
    A estampa é bem diferente, né? Curti muito.

    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. A cor realmente é linda e tem um hiper brilho néh,ficou show com a carimbada.
    Feliz noite
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Eu gosto muito de tons como este do esmalte impala. Agora realmente prefiro sem o carimbo, ficou estranho.
    Beijos U&B
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169

    ResponderExcluir
  21. Eu AMO este esmalte!!! Sério, me arrependi de não ter comprado dois (claro, não encontro mais aqui na minha cidade), mas se eu me deparar com ele, vem um pra casa. Eu dando chilique por esmalte cremoso, ai ai rs
    Pessoa que presenteou a Val, apareça criatura /Félix huauhahuahua


    :***

    Patty
    http://cutenailsblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi amada amei o esmalte e o carimbo também muito lindo...
    beijinhos...
    Esta acontecendo um sorteio maravilhoso no blog, vem participar...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...