Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Blue Tea da Latika

Oi gente! Ultimamente eu tenho encontrado algumas marcas diferentes por aqui.
Uma delas é a Latika, sendo que escolhi o Blue Tea. Eu o comprei em um quiosque e custou um preço indizível hahahaha
Usei duas camadas, fácil de passar e de limpar, secagem demorada. 




Esperava uma qualidade espetacular pelo preço que se paga. Ele demorou horrores a secar, fora que ele possui uns microbrilhos rosinhas bem visíveis no vidro, mas na unha eles somem. Então, achei o custo benefício dele muito baixo.

30 comentários:

  1. Que azul glamouroso, eu não vejo essa marca vendendo aqui onde morro.
    Seguindo seu blog viu.
    Aguardo vc no meu cantinho.
    ➥ Chiqueza de Unha!
    ✦✦ Cheiro ✦✦

    ResponderExcluir
  2. Ele é bonito, mas realmente não vale quanto cobram. Aqui eu acho por volta dos seus R$15 a R$20 e acho um absurdo! Só não tenho, porque a "mão de vaquisse" não deixa hahahaha.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Val, eu vi essa marca ontem, numa cidade vizinha daqui de onde eu moro e acabei não comprando, como não tinha ouvido ninguem falar dela.

    Mas a cor é linda demaaaaaaaaaais né, ameeeeeei mesmo

    http://delicadaeespontanea18.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei, amei e amei sua resenha!
    Sempre quis um esmalte desse por achar que ele fosse incrível, mas é tão caro!
    Agora eu já sei que não vou querer um vidrinho assim tão cedo!
    hehehehehe

    Beijinhos!

    http://odiadalila.com

    ResponderExcluir
  5. qual o valor do preço indizível Val? hahaha
    achei a cor uma fofura, mas se for muito caro não vale mesmo porque a gente encontra fácil de outras marcas por preço bacana

    beijo

    ResponderExcluir
  6. lindo Val, mas pelo preço encontramos fácil outras marcas com preço bacana

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lindo demaaaais!
    Gamei nessa cor.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa eu tenho um quase dessa cor mas não uso acredita?
    Em mim chama tanto a atenção kkkkkkkk

    -Resenha nova no blog hoje veja lá =)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  9. Nossa que lindo, adoro essa cor, amei demais!
    Bjaum
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br/2013/10/sabor-em-dobro.html

    ResponderExcluir
  10. Eu até curto algumas cores dos latika, e ganhei alguns em AS e/ou troquinhas. Mas realmente, pelo preço que eles cobram esperava mais.
    Ainda assim esse azul é lindo! :D
    beijos!

    ResponderExcluir
  11. Realmente é indizivel.. kkkkkkk
    Eu sei quanto custam esses bonitos e pelo que disse ele nao vale tanto...
    Mas a cor é muuito linda e acho esse vidrinho um amor tbm ^^
    Bjinhos ;*

    - Unhas de Arco-Iris

    ResponderExcluir
  12. Que bom que vc gostou de esmaltar com Latika...eu odeio!!
    Mas essa cor é maravilosa heim?!
    Bjs

    http://esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi linda, não sei se lembra de mim rs, voltei com um blog tem um tempo e estou procurando as meninas que eu acompanhava :) e te achei novamente fiquei feliz haha, já estou seguindo aqui com essa nova conta!
    Adorei a cor do esmalte, acho horrível esmalte que demoram pra secar, sempre borro :s
    Beijos linda, fica com Deus!
    http://nathalianatth.blogspot.com.br/
    Page:https://www.facebook.com/pages/Nathalia-Oliveira/423605667681407?ref=notif&notif_t=page_new_likes

    ResponderExcluir
  14. A cor é linda, o vidrinho fofo, ams a marca dá mancada em lançar um esmalte nesse preço sem ser 3free e com pouca qualidade
    Beijnhos

    ResponderExcluir
  15. Amei o esmalte, pena que pelo preço não valeu a pena :/

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  16. A cor mas já ouvi muitas meninas reclamando da secagem dos esmaltes dessa marca, e como não é baratinho o mínimo que a gente espera é qualidade ne!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  17. Eu sou muito, muito louca por azul! Então eu amei ele apesar dos apesares hahah
    Ficou lindoooooo!
    Beijooo

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. A cor é muito bonita.
    Mas é muito chato quando nos decepcionamos com esmalte caro.

    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
  19. Nooossa odeio esmalte que demora pra secar, e o preço desse bonito não nada amigo.
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Que azul mais lindo, adorei a esmaltada!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Que azul perfeito!!! Ameiii!!
    Já vi essa marca em algumas perfumarias, mas não tenho coragem de dar R$ 11 um esmalte não. Já fiz muito isso, hoje em dia, quase nem compro.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  22. Achei muito lindo mesmo! Pena q não seca rápido e ainda é caro.
    Mas q a cor é linda , isso é !
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  23. Poxa, o meu não demorou pra secar...
    Eu achei a cor maravilhosa!!!
    Beijinhos
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  24. Acho uma fofura os vidrinhos e as cores dos esmaltes Latika, mas não tive coragem de pagar aquele preço neles... Ainda bem que você falou que a qualidade não é lá essas coisas, Valquira, assim, nem perco meu dinheiro!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijnhos da Pri!

    ResponderExcluir
  25. Oi Valquíria!!!
    Nossaaaaaaa, sem palavras!!!!
    Que coisa mais linda esse azul!
    Que cor linda, bem intensa e cremosa!!!! Pena que nunca vi essa marca, não conheço.
    Mas com certeza tem muita qualidade!
    Beijinhos ^^

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  26. Nossa que cor linda..realmente um azul incrivel...a cor que eu mais gosto..
    beijo

    ResponderExcluir
  27. Oi Valquiria!
    Esse azul é um escandalo de lindo.
    Não vi desta marca ainda por aqui.bjos
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Que azul mais lindo! Os brilhinhos nele me encantou.
    Beijokas

    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  29. puxa que pena, pelo preço tb esperaria mais desse esmalte!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...