Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Apuros em Miami da Risqué + Edward da Essence

Oi gente! A Ana me enviou em nossa troquinha dois esmaltes da Essence da coleção Twins: o Bella e o Edward (do Crespúsculo, é??).
Mas sei lá, não achei que o Edward combinasse tanto assim com o Bella, fica um pouco apagadinho. Então, eu o combinei com o Apuros em Miami da Risqué. Usei uma camada do Edward e finalizei com o extrabrilho da Ideal.




Destacou muiiito o glitter né. Fora que esse glitter é um espetáculo à parte, a cor é linda, além de ter uns glitters redondinhos holográficos :DDD
Sem falar que o pincel vem bem carregado e a esmaltação fica bem uniforme.
Bom final de semana a todos!

45 comentários:

  1. Posso achar que todo mundo zoa o personagem fazendo esmalte glitter com o nome dele? HAuhauhauhauha
    Mas conversas a parte, gostei muitíssimo! Gente, que glitter lindo *_*

    ResponderExcluir
  2. fala sério Val ficou lindo demais
    eu sempre quis um Edward pra chamar de meu haha

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Esse glitter é lindo mesmo. E esse vidrinho rechonchudo da Essence? Coisa linda!
    Ele ficou lindo por cima do Risqué. Curti!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Que perfeita a sua combinação.
    Amei muito esse Edward da Essence. *-*
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que combinação mais linda *-*

    http://clubinhodasencantadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aloww! *-*
    Ficaram super giras, super coloridas! ^^

    * Respondendo a:

    Que fofinhas as unhas!
    Seguindo.
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    * Obrigada! *-*
    Igualmente! :)

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. eu não consigo esmaltar com Risqué, ó vida!
    Colorama eu adoro, mas Risqué e Impala são a minha desgraça, cores lindas mas me dá tanto trabalho q deixo eles sempre pra trás.
    O glitter ta uma gracinha.
    bjo, Katy


    Visite Nanonails



    ResponderExcluir
  8. Eu já fiz um muitooooo parecido , tem lá no blog
    com esmaltes da Impala
    ficou lindooooooo

    claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Linda combinação! Diferente mas que acendeu o glitter. Ótimo Final de Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo demais suas unhas, amei!
    Beijos =]
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  11. Amei esse glitter, já quero um pra mim!!!
    Adorei a combinação!!!
    BJs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ficou uma graça Val!
    Acho linda a cor desse Risque :D
    Beijinhos
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  13. Ficou ótimo Val, sabe que eu tenho esse Apuros em Miami porque adoro a cor, mas nunca consegui esmaltar direito o meu mancha tanto. O seu ficou maravilhoso e com esse glitter então, nossa, deu um show.
    Bj e bom final de semana.

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ficou muito linda esta combinação flor, amei!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  15. Ficou lindo mesmo ! Esse glitter é demais !
    Beijos, boa tarde .
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que combinação mais linda , os Glitters ficaram bem visíveis , ameiiii..

    Beijinhos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/
    http://esmaltonildas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Lindo, super combinou.
    Bjos

    http://gisele-teles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Perfeita adorei!
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  19. ficou muito fofo! amazingbrightworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Amei o Edward! hehe Agora bem que podiam deixar este como o Bella por ter glitters, né? kkkkkk
    Ficou linda esta combinação :)
    Beijinhos,
    Mágica nas Unhas

    ResponderExcluir
  21. Que glitter mais lindo!
    Adorei a combinação!
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Que lindo Val!!!! Eu já fui louca nesse duo da essence, mas passou!!
    Esse glittee é lindo!!!

    Beijos
    Raíssa
    Blog De Mão em Mão 

    ResponderExcluir
  23. Não gostei muito do efeito do Glitter. Prefiro quando são menores. Agora este risqué é lindo mesmo.
    Tem sorteio no nosso Blog.
    Beijos U&B
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
  24. Esse glitter é mesmo um espetáculo! Adorei sua combinação e fiquei curiosa pra ver o Bela...
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Destacou bem o glitter mesmo, mas eu gostei ^^
    Excelente final de semana!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  26. Menina minha filha é louca por toda a serie e seus personagens, entao vou ser obrigada a achar esse esmalte pra comprar pra ela, amei sua postagem, ja estou te seguindo. Ainda sou nova nesse mundo de blogs rss bjs
    http://mimiguedes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Amei que você usou o Edward com um esmalte coral, até hoje só tinha visto ele por cima do Bella.
    Ficou lindo!
    Beijos
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Nossa ficou lindo!
    Adorei o Edward!
    Bom final de semana!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  29. Oi, Val, quanto tempo, hein? Mas nunca esqueci você ou azamiga, viu? Eu gostei dessa combinação, sim, ficou lindo!

    Bj.
    Antonia/Rock ur Nails
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Seu blog é lindo!Estou seguindo,segue de volta?
    Tem post novo no blog vem ver ~>
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/10/galeria-do-rock-looks-com-bandanas.html
    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  31. Que lindo! Adorei a combinação!
    Bjs
    Emy :: ArtEmilly

    ResponderExcluir
  32. Nunca imaginei que uma mistura dessa pudesse ficar tão legal... amei o resultado final, Val. beijinhos

    ResponderExcluir
  33. A combinação ficou linda!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Glitter divo e combinação ainda mais, adorei!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Perfeito esse glitter, ficou bem bacana a combinação =)
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  36. Esse Glitter verdinho deu todo um charme! Adorei,
    Beijokas e ótima semana.
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  37. Curti a combinação, mas acho que ficaria mais lindo ainda com os de efeito spray da colorama, akele preto sabe, bem fica a dica, não entendo muito de esmalte, mas vc é diiiva!
    Super beijos,
    depois vem conhecer duas sombras incríveis!
    http://goo.gl/mctTHA

    ResponderExcluir
  38. Ficou lindo,adorei!

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  39. OMG, que esmalte mais liiiiiiiiindo esse de glitter!!!
    Não conhecia essa marca, eu quero!! o/
    Ficou perfeita sua unha :)

    Beijão da Pretinha

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Nossa como eu já usei este esmaltinho...
    adorei na sua unha..combinação perfeita..
    beijo

    ResponderExcluir
  41. Linda esmaltação, combinação surpreendente, me agradou bastante. Um abraço!

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...