Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Na Mira da Impala

Oi gente! Todo mundo já conhece o esmalte de hoje.
É o super lindo do Na Mira da Impala. Eu já o tinha usado antes de ter o blog, mas não lembro de ter ficado tão maravilhada quanto eu fiquei dessa vez.
Optei por usá-lo sozinho, foram três camadas para cobrir bem, fácil de passar, um pouco chato de limpar, secagem normal.

Na luz branca:



No sol:



Perfeito demais e ponto final.
Bom final de semana a todos!

50 comentários:

  1. Val este esmalte é um dos meus queridinhos, acho que vale usá-lo mil vezes, é uma festa de cor e brilho!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Eu acho ese esmaltinho simplesmente maravilhoso, babo sempre que vejo!
    Claro que desta vez não seria diferente, um show flor, arrasou!!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque
    Vem participar do Sorteio

    ResponderExcluir
  3. Este esmalte é o mais perfeito da Impala,
    ficou lindo nas suas unhas!

    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
  4. Ai esse na mira está na lista de desejos..
    acho chique ele na unha..
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Acredita eu eu só o usei uma vez na vida? E ñ foi sozinho.
    Engraçado q tive a mesma impressão q vc. Já tinha testado antes de usar e ñ tinha achado essa coca-cola toda. Mas ainda bem q mudamos de opinião pq ele é lindão.
    Suas fotos ficaram ótimas. rs

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. acho que quando a gente não tem blog a gente não repara como é lindo o efeito dos esmaltes haha
    esse é demais

    beijo

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Eu amo este lindão! Ele é perfeito, sozinho ou acompanhado.
    Ótimo fim de semana e BJIN!!

    ResponderExcluir
  8. Esse glitter é maravilhoso, ficou lindo em vc!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa o esmalte é maravilhoso! hahaha eu não conhecia! :(

    Adorei!

    beijos,
    www.pontoemcomum.com

    ResponderExcluir
  10. Ele é lindo, um dos melhores da impala. Mas ele sozinho fica feio, por cima de um preto arrasa. Beijos

    ResponderExcluir
  11. Esse esmalte realmente é muito lindo, acho que da Impala é um dos meus preferidos ^^
    Tah lindo Flor...
    Beijos!!! ♥
    Esmaltonildas

    ResponderExcluir
  12. Amo muito esse lindo...
    Sabe o que gosto tb??? Carimbada por cima... Fica um luxo! Mas ele, por si só, já é a cara da riqueza!
    Bjooo

    www.laisacolorindounhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Acho esse esmalte maravilhoso e um coringa, pois vc pode usa-lo de varias formas, sozinho, por cima de outros ou tb como faço, diluo com esmalte incolor top coat e ele fica maravilhoso com brilhinhos delicados....

    Esse esmalte é 10!!!

    Bjs iluminados

    Alessandra

    soesmaltes10.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. É perfeito mesmo, Val! Adoro esmalte purpurinados. beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Você acredita que eu tenho dois vidrinhos e nunca usei essa coisa linda?! Meu Deus isso é um crime porque ele é realmente lindo e precisa ser desencalhado pra ontem!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu até ia comentar, mas a Mony já comentou, ela é louca desvairada por essa esmalte kkkk se bem que eu o adoro também, que bom que ainda tem gente que usa esmalte velhinho pra mostrar assim sozinho nas unhas...conheço mó galera que tem preconceito com o na mira porque ele é antigo =(

    ResponderExcluir
  17. Ficou mesmo bonito :)

    http://miscelaneathesecond.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  18. Ele e lindo não e a toa que ele nunca deixa de ser um dos mais lindos. Bjs, ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  19. lindo mesmo *-*
    beijão
    http://chooreiglitter.blogspot.com.br/
    Page do Blog.
    https://www.facebook.com/chooreiglitter

    ResponderExcluir
  20. adoro esse esmalte! *-*
    novos posts!
    http://amazingbrightworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Perfeito e ponto final mesmoooo! AMEI *-*
    Excelente final de semana!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  22. Ficou linda adorei
    Obrigada pela visita
    Bom final de semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  23. Ficaram muito lindas suas unhas:)
    Eu comprei um glitter lindo, depois mostro ele em post.

    http://www.miscigenadamenteafro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. QUE LINDAS SUAS UNHAS!!!

    Esse esmalte é perfeito, um dos mais lindos que a impala já fez, na minha opnição.

    Super perfeito *-*

    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Esse esmalte é lindo demais da conta!!
    Agora é preciso muita coragem para usá-lo sozinho!! Deve dar um super trabalho para tirar!
    Beijinhos Valquíria!
    Tenha um ótimo fim de semana!!


    Blog O dia da Lila

    ResponderExcluir
  26. Esse esmalte é lindo, acho
    que todas tem que ter esse vidrinho.
    Beijos.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Ele é tão lindo, também gosto dele sozinho...

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Perfeito!!!
    Estou precisando usar novamente!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Ele é lindo, já usei com base preta.
    Beijoss
    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Acho o da blant que não me lembro o nome bem parecido"!!!
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Eu sempre babo nesse esmalte e ainda não tenho.
    Ele é lindo demais!
    Bom final de semana!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  32. auiiiiii que lindo !
    Esse eu ainda nao conhecia , flor!
    Me apaixonei!

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Nossa ficou perfeito adorei
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Esmalte MA-RA-VI-LHO-SO!
    Beijo fofa
    http://byschmith.blogspot.pt/2013/08/parceria-bora-colega-shop-sorteio.html

    ResponderExcluir
  35. Lindo demais esse Impala! Adorei!
    Beijos,
    Salomé
    The Fashionista Pretender: Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  36. Val, ficou lindo! :)
    Eu adoro esse esmalte. Acho ele lindo! :)
    Bjs
    Emy :: ArtEmilly

    ResponderExcluir
  37. As unhas ficaram lindas !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
  38. OI!
    Muiiiito lindo!
    bjoooo
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Deu até vontade e usar o meu mais uma vez, mais uma não! mais milhares de vezes.. rsrs
    Ele é lindo e ficou perfeito em suas unhas!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Linda esmaltação!!!!!!!!
    AMEI
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  41. Eu AMO esse esmalte ele simplesmente é lindo, sou localmente apaixonada por ele.Sempre uso *-* O unico esmalte que consegui terminar kkkk
    bjks


    mahmachado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Já usei e ele realmente é perfeito! Você conseguiu fotos ótimas =)
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  43. O Na Mira 3D é um dos esmaltes mais lindos já fabricados no mundo, em minha humilde opinião.
    E é o meu preferido tb! \o/

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  44. Super lindo... eu adoro esse esmalte, depois desse post acho que vou usar o meu de novo.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  45. Eu amo este esmalte!
    Tambem o tenho e ele é de cortar a respiraçao!
    So e pena qe dure pouco tempo no frasco. Usei-o prai 3 vezes e ja esta a meio e ca em portugal nao se encontra impala com muita freqencia.

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...