Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Na Mira+ Cheeky Jumbo Plate 8+ Azul Hostênsia

Oi gente! Recentemente eu recebi minhas novas plaquinhas da Cheeky.
Eles lançaram uma coleção de várias placonas, todas temáticas e a número 8 se chama Princess Charming e vem com vários de desenhos relacionados a principes e princesas.
Por cima do Na Mira da Impala, eu carimbei usando o Impala Cromo Prata, passei uma camada do Azul Hortênsia e finalizei com o extrabrilho da Ideal.

Detalhes da combinação.


No sol:



O Azul Hortênsia é perfeito para fazer sanduíche de glitter e de carimbada também. Só tem que passá-lo com muito cuidado para não manchar a carimbada. 
Mas tome cuidado: é viciante fazer essas combinações hahahahaha
Só tenho uma má notícia: tentei fazer com o Orvalho da Colorama e não deu certo! Pareceu que eu não tinha passado nada, só um extrabrilho kkkkkkkk

46 comentários:

  1. Amei o azul, amei a carimbada, amei!!!!Ficou lindo!!!bjs



    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  2. nossa que legal que ficou Val
    to gostando de ver essas suas aventuras no sanduíche de carimbada haha

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. amei a combinação
    nunca tinha pensado em fazer asim!
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa carimbada. Esse sanduíche ficou lindo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Um verdadeiro sideral nas mãos. Trabalho de ARTISTA!!!
    Linnndo!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  6. Que linda a carimbada ficou demais..
    que encanto esta unha..
    beijo

    ResponderExcluir
  7. que coisa linda!! eu não consigo ser tão criativa assim..
    adorei

    beijos

    ʚĭɞ Charmy Nail

    ResponderExcluir
  8. Menina que esmaltação surpreendente!
    Amei!
    Bjus!

    www.senhordoseculo.com

    ResponderExcluir
  9. Fica muito show esse sanduíche, tenho que fazer um assim também e aproveitar pra desencalhar meu Azul Hortência kkk
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ficou um efeito bem bacana. Eu curti!
    Beijos!
    http://www.mayraphael.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que lindeza, adorei a nail!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amigaaaa que mani mais linda *-*
    Amei amei amei, vou copiar rsrsr
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Geeente que esmaltação liinda!
    Ameei essa combinação toda!!
    Beijooo

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Nossa Val vc arrasou!!!
    Ficou perfeita essa combinação, a carimbada tá linda..
    Amei o resultado, vou fazer algo parecido rsrs

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  15. que lindo adorei ficou um encanto as suas unhas viu!!!otimo fim de semana a voce beijokas
    instagram @sicaramos
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  16. Ficou lindo adorei a combinação que vc usou!!!
    Beijos!!! ♥
    Esmaltonildas

    ResponderExcluir
  17. Gente que combinação mais perfeita, amei essas unhas!
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá,
    Passei pelo seu blog e ele esta
    Ameeei esse poste *-*
    Me segue também?
    Beijos

    http://coisasdalarih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Nossa, suas unhas ficaram um show !
    Lindas demaaaaais *-*


    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. ARRASOUUUUUUUUUU..... adorei seu sanduiche!!!! Ficou Perfeito!!!!

    Vou tentar fazer tb..... depois que meus mindoin crescerem.....kkkkk

    Pois fui pintar minha casa essa semana e as unhas quebraram todas.... :(

    Bjs iluminados

    Alessandra

    soesmaltes10.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. :O :O :O

    Chocada, que lindo que ficou!!! Mas nunca que iria pensar que é o Azul Hortênsia por cima de tudo rs Parabéns, ficou ótimo!!!!

    :***

    Patty
    http://cutenailsblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Que combinação mais diferente, Valquiria!! Adorei!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  23. Uau... arrasou!
    Perfeito!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Guria pirei que combinação mais linda, to apaixonada.
    Vou ter que te copiar rssss.
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. que arraso flor
    eu estou numa fase tão azul
    é blusa, sapato e bolsa azul kkkkkkkkkkkkkkkkk
    e pra variar gamei nas suas unhas kk
    beijos

    ResponderExcluir
  26. Amei a combinação, Val! Esse azul é lindo! =] beijos

    ResponderExcluir
  27. Olá amei seu blog, e já comecei a seguir, bom poderia me ajudar nessa também e entra no meu blog e clicar em SEGUIR ? e CURTIR a fan page , desde já agradeço e conto com sua ajuda, beijos <3
    MEU BLOG -> http://estiilocarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Ficou perfeito *-*
    Amei demais... Deu um trabalho danado né? rsrs
    Bjinhos ;*

    - Unhas de Arco-Iris

    ResponderExcluir
  29. Val essa combinação ficou um charme, amei.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  30. Ficou muito linda esta mani flor, a cor do Na Mira é lindíssima!
    A carimbada super discreta e perfeita, amei!!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  31. Ameeeei linda!!
    Parabéns pelo blog, sucesso!!
    visite meu blog também, espero que goste

    http://makeupeliana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Que lindas Val, amei essa ideia. Vou tentar ;-)
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  33. Val! A tua combinação ficou linda!
    Bjs
    Emy :: ArtEmilly

    ResponderExcluir
  34. linda carimbada ... nail perfeitaaaaaaaaaaaa
    vc consegue comprar cheeky aq no brasil msm ou tem q usar cartão internacional?
    pq nao tenho cartao internacional e nao consigo usar o pay pal :(

    ResponderExcluir
  35. Uau ficou muito lindo o resultado!
    perfeita!
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Adoreeeei! Tirou o impacto holográfico do Na Mira 3D, mas deixou a essência. ^^

    Bisou.

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...