Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Kiko Sugar Mat nº644

Oi gente! Eu adoro os esmaltes texturizados e estava louca por um da Kiko.
Então, mesmo sem saber desse meu desejo, a Ana me enviou um :DDDD
Esse é o nº 644, se tinha nome eu não vi :/
Ele cobre com uma camada, mas eu não achei que o efeito ficou tão visível, então passei duas camadas. É fácil de passar, um pouco chato de limpar, secagem normal.




Ele é muuuuuuiiito lindo e a textura muito suave. Acredito que as agoniadas nem iriam notar hahahaha
Bom final de semana a todos!

52 comentários:

  1. ai que linda suas unhas! essa cor é muito linda! invejei. rsrsr

    ResponderExcluir
  2. DI-VI-NO! Eu quero tanto essa coleção da Kiko (completa), pena que meu bolso não permite hahaha.
    :(

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. E lindo demais esse esmalte, é o Sea Blue ^^ usei ele em uma combinação que fiz la no blog, fiquei encantada...acho que é um dos texturizados mais lindo, adorei a escolha Val...
    Beijos!!! ♥
    Esmaltonildas

    ResponderExcluir
  4. Adoro os sugar matt da Kiko, tem uma textura delucada e um brilho lindo!

    ResponderExcluir
  5. eu também estou amando os texturizados.. ficou linda sua esmaltação!

    beijos

    ʚĭɞ Charmy Nail

    ResponderExcluir
  6. é lindo, lindo fui procurar aqui e não encontrei, tou louca para textar nas unhas....beijokas
    instagram @sicaramos
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  7. uaaaaaaaal ,que lindo , será que tem dele na versão anti-alergica ?

    http://bianobre-makeup.blogspot.com.br/ , estou seguindo , espero que possa retribuir <3

    ResponderExcluir
  8. Linda a cor e o efeito! Ainda não testei nenhum com textura. Ótimo Final de Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Valquiria, esse acabamento é apaixonante não é mesmo? Eu tenho alguns e adoro. Adorei esse Kiko, cor bonita e textura delicada!
    Beijos

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que esmalte mais linda, Val! Ameeeei *__*
    Esse texturizado da Kiko é perfeito!!
    Beijinhos,
    Mágica nas Unhas

    ResponderExcluir
  11. Ele é super lindo mesmo, não tenho nenhum esmalte da marca, aliás, não tenho nada da marca rs'
    Excelente sexta!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  12. Lindão, adorei o efeito dele!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nossa, lindão!!! Adoreiiii!!!
    Sou meio agoniada pra texturas hehehe, mas me interessei por ele, já que vc disse que é suave!
    Tb não vejo nomes no esmalte da marca, acho que é por número mesmo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Adoro esses esmaltes texturizados.. Só tenho os que a Dote lançou mas ainda não usei... Mas quero mto um importadinho rsrs
    Esse da Kiko é lindo, gostei do efeito e da cor.

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia esse, tem um efeito bonito ^^
    Beijos, bom fim de semana!
    http://www.mayraphael.com.br/

    ResponderExcluir
  16. É acho que os texturizados vieram pra ficar! E eu ainda não coloquei as garras em nem um (alias ainda não coloquei nem um nas garras rsrsr) Essa Kiko tá um espetáculo! E ainda por cima é azul, não tem como não amar...
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que linda essa cor, adorei :)
    beijinhos

    Que dizes de nos seguirmos?

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  18. Nunca testei :s Preciso resolver isso rs
    Ficou muito Linda, AMEI O tom desse esmalte!

    :*
    Unhas da Tabata

    ResponderExcluir
  19. Lindooooooo *---*
    #Desejei <3

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  20. Adoro,pena que por aqui nem sinal desses lindos...
    adorei a unha..
    beijo

    ResponderExcluir
  21. Eu me apaixonei por esse esmalte. É muito lindo e fica uma textura maravilhosa :)
    Beijos e volte sempre ao B.L
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Adorei essa texturização nas unhas, Val... beijinhos e linda sexta-feira.

    ResponderExcluir
  23. Eu não uso esmalte com efeito sand (pq eu sou tonta e quero colocar top coat huahuahua), mas é um esmalte lindão!
    Aliás, a Kiko (apesar de eu ter poucos e não ser a expert pra poder opinar rs) é uma marca ótima! Os próprios sand's deles são beleza nível OPI de ser rs

    :***

    Patty
    http://cutenailsblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Que lindo a cor e a textura, comprei da Dote esperando chegar
    Obrigada pela visita
    Ótimo final de semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  25. Que lindos! To doida com um, mas não consigo achar na minha cidade :/
    Beijos, Bianca.

    http://sonhodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Este Kiko é lindo... ficou maravilhoso nas suas unhas!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Que lindeza! Nossa.. sonho com um esmalte dessa marca! Ótima escolha!

    Beijos

    vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Eu sou uma das agoniadas Val kkkkkk, ganhei um em um encontrinho da Cora que tem essa textura, estou louca pra usar e ver se vou me adaptar a ele.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Que perfeição, adorei a cor dele.

    Acredita que ainda não experimentei nenhum esmalte com textura?
    Preciso urgente! rs

    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Esses esmaltes assim são lindos demais né?amei o teu
    Clica no meu nome e vai no meu perfil..Bjus e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  31. Que KiKo mais lindo!!! A cor dele é perfeita, ficou fofo em suas unhas.
    Beijoaks e bom final de semana.
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  32. Nossa que lindo!
    Adorei bom final de semana pra ti!
    Beijos

    ResponderExcluir
  33. Heei :)
    Nice blog :)
    I follow you and i hope you will follow me back :)
    http://chic-and-everything.blogspot.ro/

    ResponderExcluir
  34. Ficou lindo mesmo, a textura é bem diferente, né? Um abraço!

    ResponderExcluir
  35. Amei a cor e o efeito, essa marca tem esmaltes lindos.

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Muuuuuuuuuito lindinho!
    Estou louca pra ter sands dessa marca tbm
    =)

    ResponderExcluir
  37. Que esmalte lindo, adorei!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  38. Este é o Sea Blue, mas nos vidrinhos não vem o nome mesmo, só os números :/
    Este lindo em não tenho, ganhei um outro da coleção e amei...
    Beijos e uma ótima semana pra você!!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Aiii..eu tenho é um dos meus preferidos...Ele é perfeito!!!
    Super beijo!
    http://beautynailsandmakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Esse é muito lindo!
    Ainda não tenho nenhum texturizado, terei que remediar urgentemente! hahaha
    bjks

    ResponderExcluir
  41. Uau que lindo
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    Beijinhos.
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br

    ResponderExcluir
  42. Que lindooooooooooooooo, também quero! rs!

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. achei muito lindo!! Essa textura é super linda!!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Sou looooooooouca por esmaltinhos texturizados e sonho com um kiko!!
    Este seu está perfeito flor, amei nas tuas unhas!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  45. Adoro essa textura, a cor está linda
    Beijnhos

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...