Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Kiko Sugar Mat nº 644 + Cheeky Jumbo Plate 7

Oi gente! Eu estava com o Kiko sugar Mat nº 644 e queria carimbar.
Usei uma estampa de rosas da placa 7 da Cheeky que vem com elementos relacionados ao lar (o nome da placa é home sweet home ^^) com o esmalte branco para carimbo da Blant. Obviamente não usei nenhum extrabrilho.





Adorei essa estampa, ela é bem fácil de usar, o desenho sai com muita facilidade. Além disso, essa placa é um encanto, os desenhos são muito fofinhos :D

29 comentários:

  1. eu nunca achei que ficaria legal carimbar sobre algum texturizado
    mas ficou tão lindo

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ual!!!Ficou extremamente lindoooo eu ameiii, bjs
    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  3. Que linda que ficou essa combinação!
    Adorei a carimbada por cima do esmalte rexturado ;)

    Beijos, beijos,
    http://belezademarina.com

    ResponderExcluir
  4. Coragem para ter carimbado um SG da Kiko! Hahahahaha.
    Ele é tããão lindo sozinho, que eu teria dó uhauhahua.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Fica super legal! babando na sua placona rsrs
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito lindo esta estampa sobre o kiko Val, não tenho esta placa e gostei muuuuuito!!!
    Adoro carimbar sobre esmaltinhos texturizados, fica tão liiiiiiindo....

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  7. Val a cor do esmalte está lindo...e também gostei do desenho ficou mesmo fofinho rs

    Ohh resenha nova no blog hoje super legal =)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
  8. Que linda suas unhas ficaram, adorei!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei esse esmalte, ela dá mesmo a impressão de açucar, preciso comprar um que vi por aqui de outra marca...
    Beijocas
    http://tenhouma-ideia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ficou ainda mais lindo com as carimbadas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ahhh, adorei essa estampa. Adoro esmaltes sand com carimbo, preciso arriscar um dia desses...
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  12. Um arraso essa carimbada ;)
    Amei, ficou perfeita!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Lindo, lindo! Doida que cheguem os meus Kikos com essa textura!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Que lindeza Val!
    Amei a carimbada. Eu não sei porque não peguei o jeito com esses esmaltes pra carimbo da Blant... o meu preto sempre sai falhado... acho que ele não é pigmentado o suficiente!
    E esse Kiko hein? Que coisa mais perfeita!

    Tem gradiente de glitter lá no blog hoje!
    Super beijo e uma ótima semana.
    GioNails

    ResponderExcluir
  15. Interessante, não imaginei que o carimbo pegaria em cima da textura, lembra as cores de azulejos portugueses...um abraço!

    ResponderExcluir
  16. Como você arrasa!
    Essa mani ficou a cara da riqueza, efeito matte é elegante demais.

    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que perfeição flor, acho lindos os esmaltes de textura da kiko com a carimbada ficou show!
    http://esmalterica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Meu, eu sempre acho mega bonitoso quando as pessoas carimbam por cima de esmalte sand ou sugar!
    Sei lá, dá um ar mega diferente, né?

    ResponderExcluir
  19. Que lindooooooooooooooooooooooooo.

    Beijinhos fofos <3

    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  20. Linda esta unha..sem comentáios...
    perfeição..
    beijo

    ResponderExcluir
  21. Olha... não sou fã desse acabamento não... faz ficou espetacular com a carimbada. ^^

    XOXO

    ResponderExcluir
  22. own que fofa essa carimbada em cima da textura!1
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Que fofa esta estampa, tenho um conjuntinho de plaquinhas Cheeky, acho a qualidade muito boa
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...