Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Glass da Cora

Oi gente! Esses esmaltes da gente é muito vida bandida né.
Separei vários esmaltes que estavam encalhados para desapegar. Então me deparo com o Glass da coleção Duo Chrome da Cora que eu comprei no início da minha coleção só porque tinha o nome Duo Chrome hahahaha
Então, eu resolvi usá-lo para me decidir se ia ou não desapegar.
Usei uma camada por cima do Ópera da Blant, fácil de passar, fácil de limpar, secagem um pouco demorada.




Me senti uma bruxa agora, querendo desapegar desse lindo. Fiquei de cara como ele é bonito :OOO
Ele reflete nas cores lilás/rosa, azul e verde. Perfeito!!! Ele já voltou a morar com os outros irmãos hahaha
Bom final de semana a todos!!!

68 comentários:

  1. Ele é lindo mesmo. Como é difícil desapegar.

    Bjks.

    http://rita-nailart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amo esses esmaltes que refletem vários tons!!!
    Obrigada pela visita no meu cantinho!!!
    Beijinhos

    Blog: http://halldasborboletas.blogspot.com.br/
    Facebook: www.facebook.com/halldasborboletas

    ResponderExcluir
  3. Bonitinho, mas eu não compraria. Não achei tudo isso não!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Bonito mesmo esse esmalte, gosto muito desse efeito Chrome, bem que vc fez colocar de volta com os demais hehehe
    Adorei...
    Beijos!!! ♥
    Esmaltonildas

    ResponderExcluir
  5. haha, sabia que no final você não ia querer desapegar não Val
    é muito lindo mesmo

    beijo

    ResponderExcluir
  6. Linda esmaltada, adorei esse Cora.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  7. que maravilha!!!
    Aguardamos sua visita -> Tr3nDyGiRL Fashion Blog
    http://tr3ndygirl.com/
    Um Beijo

    ResponderExcluir
  8. Que lindaaaaa essa cor! Ainda beem que você não desapegou desse lindo hahah
    Beijooo

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que madrastra ruim pros filhos gente! kkkkkk'
    Ele é lindo mesmo Valquíria, uma pena ter ficado tanto tempo encalhado, longe dos irmãos haha'
    Excelente sexta!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  10. Nossa, eu achei lindo demais! Pena que demorar pra secar! Ótimo Final de Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Linda, linda e esmaltação.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nossa que lindo esse esmalte!
    Bjkinhas linda...

    http://artedepintarunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que unhas lindas! Eu também comprei todos esses duos da Cora, gostei de todos especialmente do Teen, mas o Glass também é uma graça!
    Beijos, Effy
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ficou perfeita essa combinação, adorei, linda demais!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ele é mesmo lindo! Nem sabia que a Cora tinha esmaltes duo rsrsrs
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  16. Oiee huuum amei esse Glass... é uma cobertura boa para passar por cima de quase qlqr cor :) Amei!


    Beijos Fê
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ficou linda, adorei!


    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  18. Eu tenho esse esmalte, ele é lindo demais, eu não me desapegaria uahauahau.
    Ainda bem que não desapegou, bela decisão.

    bjOos

    ResponderExcluir
  19. Achei ele muito lindo flor, não desapega não que depois vai se arrepender!!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  20. Amei esse cora azul com fundinho verde..
    dominou meu coração..preciso de um desse..
    beijo

    ResponderExcluir
  21. Eu sou suspeita, né porque sou alouca dos duochromes.
    Ele é lindo demais, nunca vi este por aqui, só os branquinhos duo =( você é malvada...e nem te conto o que tenho na mão pra você kkk me manda seu endereço by mail de novo por favor

    ResponderExcluir
  22. Lindo mesmo,se resolver desapegar, manda pra mim que eu quero,kkkkkkk.
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com.br/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com.br/
    http://literalmentelivrosefilmes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Muito lindooo!!! Eu não consigo desapegar de nenhum esmalte, acredita? kkkkk

    ResponderExcluir
  24. Amei a Cora, cor linda! Amei o seu blog inclusive a língua dos sinais! Sou deficiente auditiva e sou blogueira esmaltolátra, seu blog merece meu aplauso! Já to te seguindo pra acompanhar futuras postagens!

    Beijinhos esmaltados

    Belle
    http://www.esmaltismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Cada hora que você olha parece que tem uma cor diferente. Gostei!!
    Bjos
    http://gisele-teles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Que lindo, gostei dele!
    Ficou mega fofo em você!
    Beijos ;D

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Adorei o ' me senti uma bruxa agora ' hahahahahaha

    Lindo mesmo , não desapega não! É maravilhoso!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  28. Oi,
    conheci seu blog hoje, adorei o conteúdo e já estou seguindo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  29. Desapegar never
    ele é lindo demais
    kkk
    bju

    ResponderExcluir
  30. Que perfeição é essa, lindona !?
    ameeeei!


    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Geeeeeeeeeeeente que lindo *-*
    Não conhecia essa marca, eu adoreeei.
    Obrigada pela visita!

    Beijão da Pretinha

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Amo demais os esmaltes com esse efeito. Esse Cora é perfeito =)
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  33. Demorou para secar mas valeu a pena..
    ficou lindooooo!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  34. Gostei da primeira frase... haha!
    Pior que é verdade, qdo a gente menos imagina descobre que tem akele esmalte super lindo escondido no fundo da gaveta!

    Esse é um arraso.. adorei o efeito translúcido meio purpurina, desapega não!

    Super Beijo! ♥

    Blog: dociiencanto.blogspot.com.br
    Instagram: @dociiencanto

    ResponderExcluir
  35. O esmalte é lindo, não tenho nenhum vidrinho da marca, pena que não vende por aqui no fim do mundo...rs

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Lindo o chrome dele, natural você não querer desapegar Val

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Que lindo, super brilhoso né?
    Curti muito!

    Uma pena, nem tenho acesso a CORA por aqui ;(

    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Ai que linda a cor *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Ador a marca e ficaram lindas suas unhas
    Estou sem net ...mas passo rapidinho para deixar um carinho no tablet e no lap é uma surra..kkkk
    Obrigada pela visita
    Ótimo final de semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  40. lindão, adorei ele!
    não desapega, haha
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  41. Adoreii seu blog flor!! :D

    É claro que já estou seguindo, se pudesse seguir o meu também ficaria muito feliz!!

    Beijos!
    www.teenmaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Mas ia ser uma tristeza vc desapegar deste lindão! Acho que vc tomou a atitude correta, fica com ele que muitas combinações ainda vão surgir ;)

    :***

    Patty
    http://cutenailsblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Ele foi salvo o/ srsrsr
    Ele é lindo e eu não sei como você não usou ele antes,
    eu tambem tenho vários que não uso mas não desapego de nenhum ahaha

    craquelada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Eu tenho um dessa coleção que está aqui para desapegar, mas eu sempre desisto e pego ele de volta. Nunca usei, não acho ele essa coca cola toda, mas ao mesmo tempo eu queria usar de verdade pra decidir se desapego ou nao... ahuuaahauhaa
    Mas esse seu tá bonito, bruxinha kkkkkkk =P

    Bjinho

    ResponderExcluir
  45. Que esmalte lindo, adorei!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  46. Oi!
    Ele é lindo mesmo!
    Bjos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  47. lindo demaais! adoro esse efeito duochrome dos glitters... a nova coleção da cora ta de arrasar ! bjs

    http://fabulousstylish.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Lindo mesmo, se desapegar vai ser arrepende rheim haha bjks

    mahmachado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  49. Oii Linda adorei seu blog, amo esmaltes !! ja estou seguindo!! voce pode me ajudar curtindo e eguindo o meu??? Beijinhos e sucesso =] MEU BLOG ----> http://gabsmissy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Lindo mesmo, Val, sua bruxa, hahahaha. Adorei, gosto demais dos efeitos duo. Um abraço!

    ResponderExcluir
  51. Ele é realmente muito bonito!
    Por isso que não compro muitos esmaltes, a gente sempre acaba largando um lindíssimo de lado!

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  52. eu comprei um duo da cora ... já foi embora Hehe!
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  53. Esse esmalte é muito lindo, adorei!
    Beijos,
    Salomé
    The Fashionista Pretender: Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  54. Muito lindo... mas a marca não me agrada rsrs
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  55. Que maravilhoso!!!
    Ficou um encanto em suas unhas...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  56. Esmalte cromo é o que há! Desapega não, ficou lindo. hahaha

    www.marcellabeato.wordpress.com :*

    ResponderExcluir
  57. Que lindíssimo!
    Desapega não! hahaaha

    Beijos, beijos,
    http://belezademarina.com

    ResponderExcluir
  58. Ainda bem que você resolveu testá-lo antes!
    Ele é lindão *---*

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  59. Adoro esses esmaltes com efeitos policromáticos. São tããão lindos e mutantes. ^^


    Beijão e ótima semana, Valquíria.

    ResponderExcluir
  60. ele é mesmo lindo!!! adorei o efeito que ela dá ;)

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  61. Muito lindão ele, ainda não vi dessa marca por aqui.

    http://miscigenadamenteafro.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...