Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Esponja Removedora de Esmalte da Blant Colors

Oi gente! Hoje eu vou mostrar a esponja removedora de esmalte da Blant.
Já tem um tempo que eu uso esponjas removedoras e sempre gostei muito, pois removem rapidamente o esmalte, até mesmo os glitters ou cores muito pigmentadas. Tudo isso sem manchar a pele.
Essa é a esponja:


Ela vem lacrada, sendo que eu gostei muito desse fator, pois evita dedinhos nervosos nas lojas:


A cor da esponja é branca, mas com o tempo ela vai adquirir a cor dos esmaltes que você usar:


Eu aproveitei que estava com uma mistura bem improvável de limpar de forma rápida: esmalte preto+ glitter+ esmalte vermelho+ extrabrilho da Ideal:


Emergi o dedo na esponja e mexi o dedo de um lado para outro e a esponja removeu completamente todos os esmaltes e não manchou a pele, nem deixou os glitters pelo dedo:


Vamos à avaliação.

Pontos positivos:
- Removeu completamente os esmaltes sem manchar a pele ou a unha, nem deixou vestígios de glitter;
- A esponja vem bem molhada, com bastante removedor;
- O tamanho é ideal para viagens, pois ela é bem compacta;
- O cheiro foi o que eu mais gostei. As esponjas que eu já experimentei têm o cheiro bem forte de removedor e o da Blant tem um cheiro bem suave e gostoso.

Pontos negativos:
- Achei que a esponja ficou um pouco solta, sendo que, quando eu mexia o dedo, a esponja mexia também. Não sei se foi só a minha esponja, mas ela tem que ficar bem presa na embalagem para facilitar a remoção do esmalte;
- Ela demorou um pouco para remover o extrabrilho da Ideal hahahaha.


Mas é claro que a esponja não dura para sempre, tá??? Todo o esmalte que você tira fica lá dentro e se mistura com o removedor. Então, se você remover muito glitter, é claro que depois de um tempo sua pele vai começar a se sujar de glitter. Da mesma forma vai ocorrer com esmaltes coloridos, eles vão impregnar o removedor e vai começar a manchar sua pele. Quando isso começar a ocorrer é porque está na hora de trocar.
Se na sua cidade não vende Blant, você pode adquirir os produtos na loja online deles. Chama as amigas e divide o frete: http://www.blant.com.br/loja/

26 comentários:

  1. Belo post. Preciso de uma esponja removedora.

    Bjks.

    http://rita-nailart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu acho prático, apesar de nunca ter usado. Por mais positiva que seja, eu não comprei mais por causa do valor hahaha. Mão de vaca feelings!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ela é muito boa mesmo, mas eu vou é comprar um potinho de vidro com uma tampa bem fixa e fazer a minha esponja magica, ahahaha Sai bem mais barato. Beijokas!
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  4. Preciso de uma,já vi tutorias e acho ótima e pratica..Tudo tem pós e contras logico né..
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Usei de outra marca e não gostei pois a esponja esfarelou em poucas usadas!
    Ainda quero testar outra marca.
    Beijinhos
    Rubia =^.^= "Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  6. Que maneira essa esponja menina, adorei! Por aqui onde eu moro, acho que não vende :/
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  7. Oi Val!
    eu não me animei de comprar... achei caro para uma coisa que dura pouco, sabe?
    mas mesmo assim adorei a inovação!
    beijok
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  8. ótima dica Val, eu tenho vontade de testar
    mas acho que irritaria minha alergia por ter que enfiar os dedos, então o removedor não vai somente pras unhas, isso no meu caso me faria chorar de dor haha

    beijo

    ResponderExcluir
  9. Poxa! Apesar dos pontos negativos eu gostei um bocado dessa esponja!!
    Fiquei com vontade de testar!!

    Beijinhos Valquíria!!

    Blog O dia da Lila

    ResponderExcluir
  10. O da Blant ainda não testei, imagino que deva ser ótima também!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei essa esponja, eu quero uma!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. essa esponja é muito boa mesmo, a minha já tá na hora de trocar de tanto que usei hehe!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá amada, seu blog é incrível, já estou te seguindo, parabéns pelo trabalho,
    Eu também tenho um blog se puder me segue também?
    http://atitudedabeleza.blogspot.com.br/
    Se puder muito obrigada...
    Beijoss...

    ResponderExcluir
  14. Adoro essas esponjas, usava muito qdo era um esmalte mais chatinho de tirar, e o resultado era sempre satisfatorio.
    Preciso procurar essa blant, ainda não vi por aqui

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  15. Eu acho a ideia bem legal e pratica mas por aqui ainda não achei esses potinhos, até fiz um genérico mas não funcionou muito bem rsrsrs
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ainda não testei nenhuma esponja e estou louca pra conseguir a minha rs
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  17. Poxa, que legal!
    Adorei a dica, ainda não testei.
    Bjusss...

    http://unhasemakesinspiracoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Olha tô louca para testar!
    Mesmo com os pontos negativos, acho que é muito prática *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Eu tenho essa esponja e adoro!
    Já troquei o removedor da minha umas duas vezes, de tanto que uso :D

    Beijos, beijos,
    http://belezademarina.com

    ResponderExcluir
  20. Adorei seu bloog e seus posts , já estou seguindo se puder seguir de volta .
    Beijos Raquel Azevedo

    http://espelhoespelhomel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Ai que tudo, necessito de uma dessa!

    Beijocas

    http://tenhouma-ideia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Ele parece ser realmente bom, quero um ;)

    http://vivendocomodeve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Adorei a resenha, estou louca pra experimentar essa esponja!
    Beijos
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Eu testei recentemente uma esponja dessas Val, de outra marca que não lembro o nome, já abacou e foi pro lixo...
    Gostei muito da remoção do esmalte, do cheiro, de quase tudo... só esta questão da esponja ficar solta me incomodou muuuuuito, se esta da blant também é assim, vou procurar uma que seja mais presa, vai dando uma agonia né?

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque
    Vem participar do Sorteio

    ResponderExcluir
  25. Eu usei de uma outra marca e achei muito boa (tem cheirinho de uva) massssss já esta manchando a pele e me enchendo de glitter, rs.
    Então, acho que tá na hora de eu parar de muquiranagem e usar a outra da blant que eu tenho aqui, né? rrsrs

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  26. Muito legal, eu amei isso!<3 Vou ver se encontro aqui em minha cidade...
    Já estou seguindo o seu blog!

    http://miscigenadamenteafro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...