Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Espectral da Big Universo

Oi gente! Esse esmalte eu praticamente roubei da Dani, mas ela me deu de espontânea e livre pressão.
Passei uma camada do Black Denim da Blant e uma do Espectral. Fácil de passar, pois o pincel vem bem carregado e só não é fácil de limpar por causa do esmalte preto de base hehehe
Secagem normal.

  


Eu fiquei encantada com esse esmalte, ele é muito lindo! Os flocos são coloridos (vi azul, verde, laranja, amarelo e rosa). Ficava toda hora olhando a unha, muito lindo :DD
Obrigada, Dani!!!

44 comentários:

  1. Como sempre falo, amo flocados, qdo vejo nas unhas das amigas, mas não fico com ele nas unhas.Adorei o efeito!
    Beijos, Nana ღ

    ResponderExcluir
  2. lindo Val, não sei como pode um flocado ficar tão lindo em todas menos em mim haha
    e me diz como é que se limpa tão bem assim os cantinhos quando esmalta com preto?

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Menina, deixa eu te falar. Primeiramente, Que cabeçário lindo e criativo! Isso dá oportunidade às pessoas que não conhecem libra, e quando eu entrei aqui no seu blog, eu fiz o nome do seu blog nas mãos, parabéns pela criatividade! huhuhu
    E sobre o post, Flocado é vida, e flocado da B.U então, preciso nem falar! Com o esmalte preto, ele fica ainda mais lindo. Eu amei suas unhas, uma esmaltação de babar e garanto que quando sair na rua, muita gente vai perguntar que esmalte é esse! *_*

    Eu ammmmei o post! <3

    Um beijo, Luuh C.
    luuhkawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Estava comendando, esta semana que passou, com a Tsuki, que quase não vi mais os flocados, craquelados, que só mesmo o glitter se mantem, as outras tendências ficaram esquecidas, que bom ter ver usando este lindo, fica demais! Como deixar de usar um flocado maravilhoso deste. Por isto não sigo moda.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  5. Preto com flocado ñ tem como ficar feio.
    Tmbm amo essa combinação.

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Esmalte dado de livre e espontânea pressão é ótimo menina kkkkkkk'
    Lindo ele, não tenho nenhum esmalte dessa marca :/
    O resultado do sorteio saiu hoje!
    Excelente segunda!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  7. Eu sou louca por esse flocadinho , sempre vejo nos post mais nunca acho ele aqui na minha cidade , sua esmaltação ficou lindaaaa...

    Beijinhos

    http://esmaltonildas.blogspot.com.br/
    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Val, acredita que não tenho essa cobertura? É ela dá um super efeito, hein?Adorei!


    Super beijo!
    http://beautynailsandmakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Também estou encantada !!
    Muito lindo mesmo.


    Bjs
    Blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  10. Oooowwn amei o flocadooo Val, ficou lindoo!!
    Eu nunca consigo captar esse efeito lindo dele =/ hehe

    Beijos Fê
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ai que lindo, encantador mesmo!
    Beijos!
    http://www.mayraphael.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que tudooo!
    amei de paixão.
    Tenha uma linda semana!
    Beijinhos
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube

    ResponderExcluir
  13. Ai, eu adoro flocados, esse é lindo, todo colorido, arrasou na escolha!
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nossa, que flocado maravilhoso! Já imaginei uma cobertura foca aí em cima, vai ficar um arraso! Ótima Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ai, ele é mesmo lindo!!!! Adorei, vou ver se encontro pra comprar, amei demais!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ficou perfeita
    Obrigada pela visita
    Ótima semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  17. Esse flocado é um arraso de tão lindo!
    Sou doida pra ter um desses.
    Combinou muito bem com a base escura.
    Beijokas!
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  18. Linda combinação amei
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    Não esqueça que está rolando sorteio lá no blog :) Participe :)

    ResponderExcluir
  19. Muito lindo mesmo este Big Universo, e com esta base preta ficou um show!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  20. Ah, eu queria que todas pudessem ganhar o sorteio sabe? Mas, infelizmente não pode ser assim :/
    Excelente segunda!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  21. Lindo é pouco, amei essa combinação!
    Adoro esmalte flocado!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Ficou lindão!! Adorei a combinação!
    Bos semana linda!
    Mil beijos
    Cláudia Senamo
    Blog: http://novaborralheira.blogspot.com.br/
    Facebook: https://www.facebook.com/NovaBorralheira
    E-mail: claudiasenamo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Eita vontade de usar!
    Aliás, nunca entendi o nome dele, sabia? Todos são raio alguma coisa, só esse que não tem nada a ver, mas é muito bacana!
    Dani? A Dani das unhas carimbadas?

    ResponderExcluir
  24. Suas unhas ficaram show.

    www.miscigenadamenteafro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. amei amei!
    posts novos!
    http://amazingbrightworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Aaai que liindo !! Ficou bem bonito com a base preta !!

    Beeijo' Sil
    http://unhadasemana13.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Esse Spectral foi meu primeiro esmalte flocado da vida! Tenho até hj e já tá até vencido, hehe
    Lindo demais ele =)
    bjos

    ResponderExcluir
  28. Aí que luxo essas unhas, amei Val.
    Beijo
    Boa terça

    ResponderExcluir
  29. Efeito lindo!
    Parabéns :)

    Abraços,

    http://liesbick.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/KaraseBocas
    https://twitter.com/LiseKarasebocas
    Instagram:@Liesbick

    ResponderExcluir
  30. Simplesmente demais!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Uow! Que lindo!!!
    Bjinhos e ótima semana

    http://garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Eu adoro esse efeito flocado nas unhas, no preto realça mais ainda.
    Tenho dois da Impala.
    Beijoss
    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Lindoooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!
    Eu quero esse flocado jáááá!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  34. Sempre quis este esmalte, nunca consegui comprar :( Será que ainda é fabricado?

    :***

    Patty
    http://cutenailsblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. esse flocado tem de tudo hein!!
    realmente deveriam fazer um flocado só rosa!! rsrs
    bjo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Ai esse flocado da big é otimo...
    o Meu acabou mais preciso encontrar outro..
    beijo

    ResponderExcluir
  37. Ahhhh... já usou, agora pode devolver... kkkk... brincadeira, Val, e não foi por pressão não, viu? Dei de coração mesmo! Que bom que gostou! Beijos!

    ResponderExcluir
  38. AMO ESMALTES FLOCADOS!!! É um dos efeitos mais lindos. ^^

    Bisou.

    ResponderExcluir
  39. Puxa, acho que minha filha ganhou esse...jamais imaginaria usar sobre o preto, valeu pela dica! :D

    ResponderExcluir
  40. Amei esse flocado!!
    Chique demais e lindo de viver!!

    Beijinhos Valquíria!

    Blog O dia da Lila

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...