Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Esmeralda + Nature's effect+ Gold Shatter

Oi gente! Essa unha eu fiz para um desafio de um grupo do Facebook (Loucas por trocas e desapegos), cujo tema era relacionado ao 7 de setembro.
Usei duas camadas do Esmeralda da La Femme, depois passei uma camada do Nature's effect da Top Beauty. Como eu achei creuzo os dois, eu passei o Gold Shatter da O.P.I. e finalizei com o extrabrilho da Ideal.




Estava com saudades desse craquelado, ele é muito lindo e, acreditem, brilha mais que o Nature's effect hahahaha

44 comentários:

  1. Ficou lindooo,amei, bjs
    http://viverosonhodedeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. esse craquelado deu um efeito bem legal
    quis até um kkk

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Até hoje não consigo gostar de craquelado, não desce!
    Eu teria deixado sem ele hahahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo!!! Não gosto de craquelados, mas esse ficou show, pois ele não abre muito sabe?
    Adorei Val.
    Beijokas!
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  5. Val adorei a combinação lindas cores.
    Uma ótima semana
    beijos

    Garras Esmaltadas

    ResponderExcluir
  6. que lindo que ficou.. eu nem gosto muito de craquelado, mas ficou super discreto,
    adorei!!

    beijos

    ʚĭɞ Charmy Nail

    ResponderExcluir
  7. Não gosto muito de craquelados, na verdade, nunca gostei, rsrs
    Prefiro sem o OPI, rsrs
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ficou bem diferente
    Mas bonitas
    Obrigada pela visita
    Ótimo semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. Que linda , amei ! beijos

    visitem :http://contaasdicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. ficou lindo.
    Dá uma passadinha por lá:
    http://dicasefeminices.blogspot.com.br/2013/09/resenhasabonete-esfoliacao-diaria-dove.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Confesso que não sou muito fã de craquelado, mas a combinação ficou bonita!
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ficou bem lindo, adorei essa cor com o craquelado por cima!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei esse efeito e a combinação *--* Lindo!
    Beijoos

    http://www.pudimengorda.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei fico lindo, e o melhor super discreto!
    Visite o blog ta rolando um mega sorteio!

    http://carolineoliveiira.blogspot.com.br/

    Aproveite e visite a loja que está promovendo este sorteio!

    http://glamourmakeupchic.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Val ficou liiidíssima a esmaltação AMEI!

    Beijos Fê
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que lindo! Nunca vi nada igual! :o

    ResponderExcluir
  17. Esse craquelado é lindo, adorei suas unhas ^^
    Excelente semana!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  18. Acho esmalte craquelado a coisa mais linda nas unhas das pessoas.... daí passo em mim e não consigo usar, fica feio.... não entendo isso!!!
    Sua combinação ficou linda... já tinha gostado quando vi lá na gincana e agora com mais fotos, xonei definitivamente!!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  19. Bem diferente ficou esse craquelado, gostei!
    Abraços!

    http://gisele-teles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. LINDO demais!
    Beijos, boa semana :*
    http://www.mayraphael.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Que lindeza eu quero um craquelado assim pra mim, sua esmaltação ficou linda de mais , ameiiiii ...

    Beijinhos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/
    http://esmaltonildas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Nossa que lindo!
    Adorei, gosto muito de esmalte craquelado!
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Sem puxar saco, eu ADOREI essa mani! Sou uma das poucas criaturas que gosta de craquelado e adorei mesmo o resultado da sua esmaltação!


    :***

    Patty
    http://cutenailsblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Uau, ficou tão lindo. Eu não sei fazer assim .
    Um beijo. http://bhulago.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Ficou lindo, esse craquelado é lindo demais!

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Creuzo? hahhahaaaaa
    Eu não sou fã de craquelado, mais curti muito Val!
    Beijinhos
    Rubia =^.^= "Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  27. Nossa fazia tanto tempo que eu não via uma esmaltação craquelada, adorei a sua.
    Beijo
    Boa terça

    ResponderExcluir
  28. Ai que linda que ficou sua unha *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Não gosto de craquelado mas achei bem diferente mesmo a mani, as cores casaram bem, eu adorei

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Combinação linda!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Que craquelado diferente, achei super lindo!!
    Adorei a combinação com o esmeralda, tenho ele também, adoro a cor dele ^^
    Beijão**

    Sandra Schiavolin
    *
    Participe do 1º sorteio Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês no Facebook

    ResponderExcluir
  32. Ficou bacana o efeito craquelado, só não gosto do tom de verde rs
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  33. Esse craquelado fica mesmo lindo! Gostei da combinação!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Que combinação linda Val!
    Eu que não sou muito fã de craquelados, amei esse! Arrasou!
    Desculpe pela ausência mas a vida anda meio louca e não tenho tido tempo para comentar em lugar nenhum...
    mas aos poucos vou voltando ao ritmo.

    Tem gradiente de glitter lá no blog hoje.
    Super beijo e uma ótima terça.
    GioNails

    ResponderExcluir
  35. Ficou lindo...
    eu adorei esse carqueladinho...
    beijo

    ResponderExcluir
  36. Xuxu! Acabei de conhecer seu blog e estou encantada com tudo que vi.
    Seu blog é muito fofo e tudo com muito bom gosto, já virei seguidora para não perder nenhum detalhe.
    Se poder me faça uma visitinha e se gostar me siga também...

    Um lindo dia pra vc...

    bjks

    Blog da Biane

    ResponderExcluir
  37. Que unha linda!!!! Adorei a combinação.

    Bjks.

    http://rita-nailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. bela combinação do craquelado!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...