Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Bermuda Triangule da NYX + Flash da Colorama

Oi gente! Acho que fazia tempo que a Colorama não causava frisson entre nós hahahaha
A verdade é que eu achei a coleção batida, mas esses glitters, ah, não, eu tinha que tê-los!
Finalmente, quando eles chegaram aqui na roça, garanti os dois. 
Usei uma camada do Flash por cima do Bermuda Triangule da NYX.





Ele é muito fofinho, gente! Eu adorei os glitters pequenos, achei bem delicados. Só achei que o pincel podia vir um pouco mais carregado de glitter para ficar tipo os da L.A. Só não passei duas camadas porque estava com pressa para sair, tanto que nem passei extrabrilho, mas por sorte ele até que seca rápido. 
Se vocês o encontrar, garantam o de vocês.

52 comentários:

  1. é sério que ele é tão lindo assim Val?
    eu não me animei tanto, porque fiquei com medo de que fosse mais do mesmo (Hits kk)
    mas a sua combinação ficou bem legal

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Amei essa coleção, mesmo as cores sendo batidas hehehe
    Ficou bem fofinho com este azul.
    Onde você acho essa coleção da COlorama? Ainda não vi nas lojas de Brasília
    Beijnhos
    Ana Sol

    ResponderExcluir
  3. Eu até compraria, mas aqui está a R$6,90, então prefiro ficar sem hahahaha.
    Mas que é lindo, ah isso ele é!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Val ficaram perfeitos combinados.
    BjooO

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ah vim só por causa desses glitters, quero um já!!
    Concordo, eles tão fazendo um sucesso danado *-*

    http://clubinhodasencantadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Concordo plenamente Val, a Colorama anda com cores super batidas mesmo, depois da coleção "África à vista" não tive mais tanta vontade de comprar os esmaltes da marca. Vi esse glitter nas lojas daqui mas nem dei nada por ele, é lindo mesmo, parece flocos de neve *.*... Adorei a esmaltação.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca vi esse gliter por aqui, achei lindo tb Valquíria, já querooo *-*
    Excelente semana!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  8. Oi Valquiria!

    Ficou linda a combinação... *.*
    Ainda não consegui achar essa coleção da Colorama... onde vc comprou?!
    Bjos e Braços... ;***


    http://vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Combinação perfeita, amei esses dois juntos!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei!! Super lindo!
    Bjaum
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu to mesmo de olho tanto nesse quanto no Pop up mas pra variar ainda não achei por aqui, então vou ter que esperar :/ A combinação ficou linda!!!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ficou lindo,super combinou! Bjs,ótima semana.

    ResponderExcluir
  13. Fica muito bonito :)Gostei dos glitters, principalmente do contraste com a cor de base.

    ResponderExcluir
  14. Você gostou?
    Eu cheguei a comprar mas achei eles meio comuns...pelo menos a Colorama saiu do mais do mesmo deles, né? Adorei o esmlate de baixo *-* e claro que ficou fofinho com ele por cima, parece neve *-*

    ResponderExcluir
  15. Quero muito esse Flash!
    Achei suas unhas lindas :)
    Passa no blog que sou colaboradora? http://blog-bonecadeluxo.blogspot.com/
    Vou amar sua visita! Estou fazendo um desafio criado por mim e pela dona do blog! Confere lá! Beijoos

    ResponderExcluir
  16. Aii, ficou lindo demaiiiiis *-*
    Unha de divaa !

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Achei uma graça esses glitters também, Valquiria! Mas ainda não tive coragem de comprar...

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  18. Aí que charme Val... amei essa esmaltada.
    Beijo
    Boa terça

    ResponderExcluir
  19. Ficou lindo mesmo, esses dias vi na prateleira pra comprar, não comprei e agora me arrependi...

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Arrasou nas unhas amiga.. o efeito deste glitter é tudo de bom e neste azul ficou perfeito!

    Beijos! ♥

    BLOG: dociiencanto.blogspot.com.br
    Instagram: @dociiencanto

    ResponderExcluir
  21. Lindo, estive com ele nas mãos e desisti
    Adorei
    Obrigada pela visita
    Ótimo semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  22. Que efeito lindo!!! Quero essa coleção.

    Bjks.

    http://rita-nailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Suas unhas ficaram super lindas.
    Estou louca por esse efeito spray da colorama. Uma fofura *-*
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oi!

    Nossa que fofo ficou, harmonioso e olha que nem tinha gostado desse efeito da Colorama, muito lindo!


    Abraços,

    Lise Iesbick

    ResponderExcluir
  25. Eu já tenho o meu FLASH
    Amei sua combinação, ficou uma gracinha!
    Bjs e ótima terça-feira

    http://garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Ficou lindo essa esmaltação Val
    a cor é linda!!

    Ohh resenha nova no blog hoje super legal =)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
  27. è lindo este efeito spray preciso pra ontem..
    beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. ele é parecido com o atenas da hits so que menor!
    bjoo

    Tiemi
    roseobx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Que linda combinação! Ficou parecendo floquinhos de neve!
    Amei a cor desse Nyx!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  30. Ele deu um acabamento muito legal, gostei disso!

    http://miscigenadamenteafro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Quando vi na "roça" daqui também não acreditei, mas não foi só os glitters que eu tinha me encantado, gostei dos outros também, mas agora depois de testar fico apenas com os glitters, você deu sorte uhauhauha
    Ficou linda a combinação!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Que combinação mais linda... Esse colorama eh mto fofo mesmo...
    E eu que nao acho os glitters por aqui, vou ter q dar uma procurada pra valer viu, to doida por eles...

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  33. Ficou uma combinação muito bonita.
    Eu peguei emprestado o efeito spray (mas era o preto) e gostei porque ele vai fácil do pincel pra unha, não precisa ficar pincelando a unha pro glitter soltar rsrs
    Beijão**

    Sandra Schiavolin
    *
    Participe do 1º sorteio Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês no Facebook

    ResponderExcluir
  34. Ficou lindo Valquiria,já estou procurando esse da colorama para comprar.
    Gostei!!
    Bjos
    http://gisele-teles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Eu vou comprar este e o pretinho, com certeza!!!!
    Não tem como não comprá-los rs

    Adorei a combinação que você fez!


    :***

    Patty
    http://cutenailsblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Amei, ficou lindo
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Ficou PERFEITO!! Queria muito esse da colorama, mas ainda não achei aqui na minha cidade ):

    http://makeupeliana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Que lindo... parece flocos de neve :))
    Bjs

    ResponderExcluir
  39. Ai Val que combinação mais perfeita. Fiquei querendo esse glitter, fui hoje na perfumaria. Mas só tinha as versões cremosas :(
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  40. A coleção "Famosa" da Colorama tá dando mesmo o que falar!
    Eu quero os de efeito spray. Este seu é lindo!
    Beijos!
    http://www.mayraphael.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Amei amei ficou linda, estou louca por essa coleção da colorama bjks

    mahmachado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Ficou lindo! Parabéns.
    Beijos U&B
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
  43. nossa que tudo esse esmalte da coloromaa.
    to vendo tudo que essa moda vai pegar. espero que pegue logo.
    pq aqui na minha cidade eh dificil vim desses esmaltes. :/
    adoreei a combinação
    beijão
    http://chooreiglitter.blogspot.com.br/
    Page do Blog
    https://www.facebook.com/chooreiglitter

    ResponderExcluir
  44. Amei, amo azul e este glitter é muito fofo!
    Um beijo!

    blog-bonecadeluxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. Meniiiiiiiina eu nunca vi esse esmalte da Colorama, ameeeei!!
    E eu sou suspeita pra falar dessa cor, porque amo azul *-*

    Vai lá me fazer uma visita!
    Beijão da Pretinha

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o esmalte azul é da amrca NYX, o que é da Colorama é o glitter branco!

      Excluir
  46. esse glitter branquinho é lindo!! Fiquei apaixonada!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...