Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Animal Print de Cobra (Tatuagem Mania)

Oi gente! Eu adoro animal print de cobra, mas eu acho um pouco difícil fazer com os carimbos.
Então, eu resolvi usar essa tatuagem com estampa de pele de cobra da Tatuagem Mania.
Passei uma camada do Classic da Risqué no dedo médio e anelar. Cortei da cartela os desenhos, coloquei na unha e molhei o papel. O desenho saiu fácil da unha.
Nas outras unhas, eu passei uma camada do Rise and Shine da Sinful Colors, uma do Star da Risqué e uma do Paetê Preto da Impala. 
Finalizei com o extrabrilho da Ideal.






Eu amei demais como ficou, mesmo não sendo muito fã do Paetê Preto hahahahha
A tatuagem é muito fácil de usar e essa não saiu falhada.
Quem tiver interesse nas tatuagens pode procurar no site: http://www.tatuagemmania.com.br/
Bom final de semana a todos!

* A tatuagem foi enviada pela empresa para demonstração no blog.

49 comentários:

  1. Que linda que ficou !!!!
    Amei a tatuagem... Achei chique :P
    Bjinhos ;*

    - Unhas de Arco-Iris

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do esmalte azul.
    Usaria ele sozinho!
    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
  3. Ficou mesmo bonito :) Gosto particularmente da combinação do glitter preto com o verniz azul :)

    ResponderExcluir
  4. ai Val desculpa mas invejei
    também não sou mt fã do paete preto mas nessa esmaltada eu gostei haha

    beijo

    ResponderExcluir
  5. Ficou super linda Valquíria, eu tô querendo muito o Paetê Preto, mesmo todo mundo falando mal dele rs'
    Excelente sexta!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  6. Val fique babando nessa esmaltação, ficou linda demais, o star em baixo do paetê ficou muito chique.
    Amei.
    http://docepaz2012.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo Val! Adorei mais ainda essa estampa de cobra, que chic.
    Beijokas e uma ótima sexta.

    Blog Flor de Liz

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito TOP...
    o difícil é eu encontrar esses tons de esmaltes ;(
    não acho aqui

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
  9. Também tenho esse Sinful Colors! Adorei os dois glitters com ele!
    O adesivo ficou lindo!

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  10. Que linda essa combinação. Amo animal print.

    Bjks.

    http://rita-nailart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ahh, essa tatuagem é linda. Adoro as tatuagens da marca, são fáceis de aplicar e ficam super bonitas não é mesmo?
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  12. hum gostei das suas unhas de cobra!!
    e que azul lindo esse!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que linda, suas unhas ficaram ótimas, adorei!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa, amei a combinação! Do adesivo, do esmalte com o Paetê Preto, curti muito! Ótimo Final de Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu gostei foi do Sinful Colors, que cor maravilhosa!!! A combinação com o paetê ficou show! Nunca usei adesivos, pelo visto é bem facil ne? Qualquer dia eu tento! =)

    Bjos

    ResponderExcluir
  16. Ai amei esta estampa de combra
    linda mesmo;;
    beijo

    ResponderExcluir
  17. Que lindeza de nail print!!!
    Adorei!!!
    Bjsjanamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá!!!, Deus te abençoe, boa tarde, bom final de semana, amiga show de unas amei S-U-C-E-S-S-O,
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. bem diferente (:
    http://amazingbrightworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Nossa, super tendencia , ameeei !

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Que lindo.

    beijinhos fofos <3

    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  22. Amei a unha, ficou super delicada!
    http://make-a-nail-art.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Amei o combo Val... fiquei com invejinha. Esses dias comprei uma placona só por causa da estampa de cobra e chegou com defeito... chorei!!

    Beijos
    Raíssa
    De Mão em Mão
    Unhas e etc...

    ResponderExcluir
  24. Achei legal a estampa. Quero te dizer que fiquei muito feliz pela sua visita lá no blog. Você sumiu, desapareceu, escafedeu-se....rs Senti sua falta na Beauty Fair :( Beijim

    http://crixnails,com

    ResponderExcluir
  25. Eu achei essa mani bem linda quando vi nas suas unhas e também adorei essa estampa!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Adoreeei essa estampa! Show de bola :)
    Beijnhos

    ResponderExcluir
  27. Oi Val!
    adorei a combinação!
    linda a estampa e a combinação de glitters ficou linda!
    beijok
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  28. Que lindo, Val! Amei a estampa de cobra e a combinação com o Paetê preto!
    Lindo demais!

    Beijos

    vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Amei, Val! Ficou linda e chique! beijinhos

    ResponderExcluir
  30. Nossa, que lindo ! Adorei a combinação e o resultado.
    Volte mais vezes ao B.L
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Amei!! Animal print está super em alta, só tinha visto de zebrinha e oncinha em unhas, super curti esse!
    Beijos.
    Vem me fazer uma visita? Espero que goste!

    www.annerangel.com

    ResponderExcluir
  32. Ficou uma combinação inusitada e linda! Minha filha usa dessas tatuagens, fica show! Um abraço!

    ResponderExcluir
  33. Amei demaisssssss essas nails, tbm queroooooooooooooo!!!!! :)

    ResponderExcluir
  34. Belíssima esmaltação!!!!!!!
    As unhas ficaram maravilhosas...AMEI
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  35. Oi Val, achei super linda sua unha, tanto a estampa de cobra quanto o sinful com o paete ficou foi Divo
    bjs

    ResponderExcluir
  36. Ficou lindo, amei o verdinho e o Paetê Preto é meu mais novo amorzinho ♥, usei ele semana passada e fiquei morrendo de dó de tirar...rs

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Uma mix linda!!
    Amei...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Combinaçao linda nao sou fã do paete preto tambem mas ficou tao fofo . Esta tatuagem de cobra e perfeita.
    - Beijos Coloridos!

    fabulousunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Lindo, adorei.
    Tem post novo lá no blog adoraria ver você e suas leitorar por lá.
    Se puder seguir eu ficaria muito grata e se quiser que eu siga tb é só pedir nos comentários.
    Beijos
    http://mixingfashionn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Amei o esmalte!!!
    Adoro esse tom,lindo!! Ah, sou viciada em adesivos para as unhas tb. rs

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    beijo

    ResponderExcluir
  41. Ficou muito lindo!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. EU AMO ESTE GLITTER DA RISQUÉ, amo muito! Foi o glitter mais bonito que a risqué fez. Unhas bem trabalhadas e lindas, eu amei o adesivo, também!

    Amei muito a postagem! *-*

    Um beijo, Luuh C.
    luuhkawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Aí que charme, essa cobra Verde ficou linda.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...