Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Unhas da Branca de Neve (placa QA48)

Oi gente! Eu adoro essas plaquinhas com personagens de desenhos animados ou filmes.
Claro que eu não ia deixar de ter uma com a Branca de Neve hehehe
Usei a estampa da placa QA48 que tem o rosto da Branca de Neve e fiz um adesivo artesanal (aquele da caixa de leite, se não sabe clique AQUI e veja meu tosco tutorial). No adesivo, eu usei daquelas canetinhas imitações da Uniball e pintei de vermelho o laço no cabelo da Branca de Neve. O rosto eu usei o Cream da Mohda para preenchê-lo e os olhos e a boca eu colori com um esmalte Branco. Depois é só finalizar com um tc. Você não precisa caprichar muito na pintura, pois ela vai ficar na parte de trás, não vai aparecer. Só tenha cuidado para não ultrapassar os limites das bordas do desenho. Vai ficar mais ou menos assim:



Em todas as unhas eu pintei com o Pimenta da Blant e tentei fazer um degradê com o Rouge da Blant. Passei uma camada do Dark Star da Blant, uma do Paetê Preto da Impala e Finalizei com o extrabrilho da Ideal. No dedo médio eu só não passei o Paetê Preto, pois foi onde eu coloquei o adesivo.

Placa e desenho usados.






Eu amei tanto essa unha! O desenho ficou muito lindo pintadinho. Fora que eu adorei esse tanto de glitter hahahahaha
O único que eu não gostei muito foi o Paetê Preto. Achei ele difícil de usar, tiver que catar um pouco os glitters e não achei que ficou uniforme. Fora que o cheiro estava parecendo o dos chineses :/
Mesmo tosco, eu gostei muito do degradê do Rouge e do Pimenta :D
Quanto à placa, o desenho é bem fácil de usar e a estampa sai sem problemas. Eu comprei no Ebay e nem demorou muito para chegar.
Quem quiser: http://www.ebay.com/
Os esmaltes da Blant você pode aquirir na loja virtual deles: http://www.blant.com.br/loja/


41 comentários:

  1. Amei a combinação que você fez com os esmaltes.
    Adorei essas uhas e acarimbada ficou bem fofa.
    beijos.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaa coisa mais fofa! Super curti essa mani!

    Beijos!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. perfeeeeeeita Val
    nossa só amei TUDO
    me diz aí Val, vai pra feira esse ano?

    beijo

    ResponderExcluir
  4. Eu tb gostei, ficou super linda a Branca de Neve pintadinha ^^
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  5. Gostei foi da cor do esmalte kkkkkkkkkk
    ficou legal a branca de neve...rs

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
  6. Que coisa mais linda Val! Gente incrível essa plaquinha, não sabia que existia uma assim. Será que tem das outras princesas?? O paetê também é um luxo!! Bjos

    http://clubinhodasencantadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. que lindo que ficou!!! a branca de neve ficou uma graça!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. São lindinhas mesmo.
    Um mimo
    Obrigada pela visita
    Ótima quinta feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. Que graça essa Branca de Neve!
    Acho que nunca tinha antes! Muito linda!
    Adorei a combinação dos esmaltes tb , show!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  10. Que mani lindaaaa, tambem adoro estas plaquinhas!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. eu adorei essa Mani, super delicadinha e a Branca de Neve ficou um fofura , adorei o Glitter super carregado , tenho um paetê assim é um saco mesmo pra por nas unhas rsrsr ... Sua combinação ficou lindaaa ... :D

    Beijinhos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. uau, ficou perfeita!!
    Amei demais, bjos,

    http://www.kaoliveira.com/

    ResponderExcluir
  13. Ficou muito fofa.

    Já estou seguindo o seu blog.
    Vem me visitar?
    http://expectativasreais.blogspot.com.br/2013/08/mude-um-pouco-o-seu-look.html#comment-form

    ResponderExcluir
  14. Que criativo! Nunca imaginei que o branco ia aparecer do outro lado haha

    Beijocas

    http://tenhouma-ideia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Que lindo amei a branca de neve!!
    beijos Val.

    Garras Esmaltadas

    ResponderExcluir
  16. Esse pimenta é lindo! Adori a Branca de Neve!
    Bjooooo
    http://beautynailsandmakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ficou super linda suas unhas, adorei a carimbada colorida!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Valquiria, adorei essa ideia de "pintar" o desenho, realmente ficou muito fofo!!!
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  19. Nossa Val ficou simplesmente lindo. O desenho ficou perfeito =)
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  20. Que tudo essa plaquinha!
    Nem sabia que existia plaquinhas com estampa das princesas, adorei!

    Beijos, beijos,
    http://belezademarina.com

    ResponderExcluir
  21. Que legal,adorei a nail bem legal..
    beijo

    ResponderExcluir
  22. Nossa, o carimbo/adesivo ficou muito lindo, gostei muito da sua mani e o degradê ficou sutil, um looosho rsrs
    Bjão

    Sandra Schiavolin
    unhasdasbenhes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Obrigada pelo carinho flor, aquela máscara de cílios é maravilhosa mesmo ^^
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  24. E não é que sai certinho o desenho na unha?
    Achei o máximo!
    Beijos!
    http://www.mayraphael.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Uau! quanta trabalheira, mas ficou fofinho o seu adesivo. Gostei!

    Beijocas, Val.

    ResponderExcluir
  26. Ficou super bem feito, lindo!!! O níver da minha filha esse ano vai ser da Branca deve neve, eu quero rsrsrs
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  27. QUE LINDA *-*
    MUITO PERFEITA.

    http://just-pepper.blogspot.com.br/
    Beijos;*

    ResponderExcluir
  28. Val que linda que ficou deu vontade de ter essa plaquinha agora kkk amei!
    esmalterica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Que fofo! Adorei!!

    Bjos :)
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Olá,
    Ainda não conhecia essa plaquinha de desenho,muito criativo, gostei, ficou lindo.
    Já estou seguindo aqui!!
    Ps. aguardo você lá no meu blog também, será um prazer receber você lá.
    Abraços!
    http://gisele-teles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Adorei as unhas da Branca de Neve!!!
    Ficou lindíssima...AMEI
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  32. Aí que charme.. amei essas unhas, sua carimbada ficou super show.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  33. Que mani lindaaaaaaaaaaaaa!
    Confesso que quando vi a primeira foto eu assustei, pensei que ia ficar feio kkkk, mas ficou maravilhosa, gostei demais flor, parabéns!!!
    Quero compiar, será que consigo??

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  34. Ficou muito legal, eu amei isso!!
    www.miscigenadamenteafro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Nossa, não sabia q dava pra fazer adesivos assim! Que maravilha!!!!! E suas unhas??? Um arraso! Tô apaixonada!!! Linda!!! Linda!!!!
    Não conhecia seu blog, mas já virei fã!!!
    Bjossss

    www.laisacolorindounhas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...