Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Sorteio de convites VIP para a Beauty Fair!

Oi gente! Quem quer ir à Beauty Fair ai, mas ainda não tem convite???
A Unha de Ouro disponibilizou dois convites VIP's para sorteio aqui no blog, então venham se inscrever!

As regras são:

* Curtir a página da Unha de Ouro no Facebook (clique AQUI);
* Curtir a página do blog Amo Nail Art no Facebook (clique AQUI);
* Preencher o formulário (clique AQUI).



Prontoooo!! Uma pessoa bem sortuda irá ganhar esses convites e vai aproveitar a Beauty Fair. 
O sorteio tem início hoje (05/08/2013) e termina dia 23/08/2013. Quem vencer terá 24hrs para responder meu email com todos os dados.
Eu fui ano passado e achei o máximo, fora que você poderá adquirir as novidades a um bom preço, inclusive os lindos foils e fios de ouro da Unha de Ouro que contará com um stand esse ano ;D
Conheça os produtos da Unha de Ouro aqui: http://www.unhadeouro.com.br/

20 comentários:

  1. Amei essa promoção♥espero ganhar :) bjus lindo blog

    ResponderExcluir
  2. Obaaa, eu querooo!
    Excelente segunda!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com/

    ResponderExcluir
  3. Se eu morasse em SP com certeza eu iria participar! Deve ser muito legal essa feira =D


    Beijos
    The same old thing

    ResponderExcluir
  4. Muito legal o sorteio...pena que moro longe...
    super beijo
    http://beautynailsandmakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoraria poder ir ao evento, mas nem vai ter como! :(

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  6. Gostei do sorteio!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ah que pena que não posso ir... se não, participaria do sorteio sem pensar! Ótima Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi linda, já estou seguindo seu blog e amei, poderia seguir o meu também? É novo e preciso de seguidores, beijinhos!

    territoriolilas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. pena que não dou conta de ir rsrs!
    deve ser muito legal!1
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oieee!
    Td certo?
    Divulguei seu sorteio no meu blog!!!
    Se vier a fazer mais sorteios me avisa no sosorteando@gmail.com
    Já conhece o sorteio TOP? Clique aqui e conheça!

    Beijo! *

    Blog Só Sorteando

    ResponderExcluir
  11. Acabei de vim de um blog que também
    ta fazendo um sorteio tipo esse.
    super bacana.
    Beijos.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Dessa vez eu não vou poder participar, mas espero que quem ganhe, vá e s divirta muito.

    Beijão e ótima semana.

    ResponderExcluir
  13. Se eu estivesse no Brasil, eu iria participar, mais quero desejar boa sorte p todas que estão participando !!
    Beijinhos e obrigada pela visita !!

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  14. Ah... como eu queria ir, pena que não vou poder este ano!
    Boa sorte meninas!!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  15. Amei a promoção!
    Bjaum
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br

    ResponderExcluir
  16. Participando... tomara que eu ganhe... quero muuuuuuuuuuuuuuuito ir nessa feira!!!! beijks

    www.blogmakedalay.blogspot.com

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...