Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Sanduíche de glitter + Sanduíche de carimbada

Oi gente! Eu achei o máximo o sanduíche de glitter e fiquei querendo usar todos os meus glitters para isso hahahaha
Mas resolvi fazer além do sanduíche de glitter, um sanduíche de carimbada, será que dá certo??? claro, pois se não desse não mostraria hihihihi
Passei uma camada do Black Denim e uma do Dark Star, ambos da Blant. Carimbei a estampa de corações da placa Pueen 35 com o Impala Cromo Prata e passei por cima o Dance da Blant. Finalizei com o extrabrilho da Ideal.

Placa e desenho usados.





Fica o máximo assim, eu amei demais! O Dark Star é o glitter mais perfeito para usar no sanduíche. E deu certo passar por cima da carimbada, eu ameiiiii!!! Quero ter todos os esmaltes transparentes agora só para ficar fazendo isso hahahaha
Quanto à placa, o desenho é muito fácil de usar, a estampa sai sem problemas e é muito lindo né.
Bom, então fica ai a minha dica para você desencalhar seus esmaltes transparentes ;D

42 comentários:

  1. assim eu desencalho metade dos esmaltes Val kkk
    ficou linda demais sua combinação viu

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. =O
    Nunca pensei que isso fosse dar certo. Meu queixo caiu.
    Ficou lindo e bem diferente. Vou ver se dá certo fazer com o Beterraba da Mohda (único vermelho translúcido q tenho). rs

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, combinação diferente, mas linda, amei demais! Ótima Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a plaquinha!
    A carimbada ficoui fofa.
    Bj
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ai que lindo!! quero tentar tb!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu não gosto da combinação vermelho com preto, mas adorei o motivo do carimbo que é de coração.
    Se eu fosse fazer faria de outra cor. Mesmo assim achei que sua nail ficou legal!
    Beijos ;)

    http://garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muito original adorei
    Obrigada pela visita
    Ótima semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Nossa como ficou lindo e diferente , adorei!
    Boa semana!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo meeeeeeeesmo :D
    Amei.
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei!! Quero fazer também.

    Bjks.

    http://rita-nailart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Como eu amei esse carimbo! Fiquei apaixonada mesmo!
    Demais querida.
    Excelente trabalho!
    Um beijo
    http://byschmith.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Nunca utilizei esses carimbos nas minhas unhas...
    Ficou lindão!
    Bjs
    http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Uau Valquiria, adorei o efeito, ficou lindo, deu super certo... :)
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei a esmaltada, bem diferenciada mesmo Val, sou sua fã :D

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei, ficou super lindo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Val ficou super legal.....
    Eu ia comprar um carimbo mais provavelmente eu vou me matar sozinha com ele kkkkkkkkkkkkkkkk

    Hoje tem resenha lá no meu blog super legal =)

    Beijosss!!!

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
  17. AMEI esse resultado!!
    Ficou belíssimo Valquíria!!
    Beijos e beijos, tenha uma ótima semana!


    Blog O dia da Lila

    ResponderExcluir
  18. Ficaram lindas, amei
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Menina que ideia boa demais da conta! Vou descolar um transparente assim pra testar a técnica! Ficou show! Ah, to louca por essas plaquinhas da Pueen mas não acho disponível de jeito nem um, vc tem alguma dica de onde posso encontrar?
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Amei essa estampa!
    A combinação ficou linda ^^
    Beijos!
    http://www.mayraphael.com.br/

    ResponderExcluir
  21. OMG Val!!!
    Que lindas!!!! Desejo muito essas Pueen :D
    Beijinhos
    Rubia =^.^= "Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  22. que lindo que ficou Val !
    E essa estampa é uma lindeza *-*
    Amei !

    Bjs ;*

    - Unhas de Arco-Iris

    ResponderExcluir
  23. Ficou perfeito...
    Quando comecei a ler fiquei com medo do que viria mas ficou lindo de mais!!!

    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
  24. nunca havia visto essa plaquinha e adorei a forma como você usou o carimbo. ficou um efeito lindo!

    ResponderExcluir
  25. Que maximo que ficou flor, vou copiar esta sua ideia, maravilhosa, perfeita!!!
    Parabéns, gostei demais!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  26. Nossa... que lindo!!!

    Ficou tão barroco. Adorei!

    Beijocas e ótima semana, Valquíria.

    ResponderExcluir
  27. Ficou muito lindas, adorei.
    Beijos.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. que lindona adoreii as unhas bjinhoss!!

    http://alineoliveiraaov.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Ficou muito linda... meiga e romântica, Val!
    Amei... beijos e tenha uma semana feliz.

    ResponderExcluir
  30. Samba na minha cara, já que minhas carimbadas saem um horror, kkkkk.
    ficou realmente muito lindo, ótima ideia, parabéns!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  31. Deu super certo.
    Linda.
    Beijoss
    ilinail.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Nossa, sua unha ficou simplesmente perfeita, nossa to sentindo uma invejinha saudavel

    http://vivendocomodeve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Ficou bem lindo mesmo. Essa estampa é show! Adorei.
    Beijokas.
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  34. Linda carimbada,ficou super legal com o vermelho adorei....
    beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Deu SUPER certo Val, ficou perfeita sua mani =)
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  36. Adorei a carimbada mas gostei mais ainda foi da plaquinha, espero ver varias manis com ela.
    Bjos
    http://yaracastro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Amei o dance da Blant... tenho o preto da marca e ador... lindo esse carimbo.

    bjs

    www.jujubarock.com.br

    ResponderExcluir
  38. Amei essa carimbada... suas unhas ficaram lindas.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...