Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Rouge + Fitinhas Unha de Ouro + Fimo dourado

Oi gente! Eu adoro a combinação vermelho com dourado.
Aproveitei que estava com o Rouge da Blant e resolvi combiná-lo com umas fitinhas douradas da Unha de Ouro.
Precisei de duas fitinhas para as 10 unhas. No anelar, passei uma camada do extrabrilho da Ideal e coloquei o fimo dourado rente à fitinha e finalizei todas as unhas com uma camada do extrabrilho da Ideal.




Aiiii, ficou tão chique!! Eu vi no blog Manicure em Casa que podemos dar uma envergadinha no fimo dourado com a ajuda de um palito para que ele se encaixe naquela viradinha da unha e não fique com as abas para fora da unha. Eu fiz e dá certinho, pode fazer sem medo de quebrar o fimo hehehehe
Esse modelo de fitinha é o dourado misto, ela vem com uma parte de fitinhas mais finas (que foi a que eu usei) e tem outra mais grossa.
Lembrando que vocês possuem um cupom de desconto de 5% junto à loja Unha de Ouro, basta digitar:


''DescontoVal'' 

no campo cupom de desconto que fica no carrinho de compras antes de finalizar.
Além disso, na compra que contenha só fitinhas, o frete é GRÁTIS!!!!

* A fitinha foi enviada pela empresa para demonstração no blog.

Gostou dessa fitinha?? Ela está no kit que será sorteado no blog, clique AQUI para participar!!!


58 comentários:

  1. Uau...essas unhas ficaram um arraso, amei.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  2. ficou puro luxo Val
    a cara da riqueza kkk

    beijo

    ResponderExcluir
  3. O rouge parece mais marrom que vermelho no meu monitor. Um marrom bem chique que combinou lindamente com o dourado.
    Ficou mega chique.

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu monitor está com sérios problemas então hahahahaha

      Excluir
  4. uma gracinha de fimo dourado! mas se chama fimo mesmo?
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi em alguns blogs com esse nome, então pus tb hahahaha

      Excluir
  5. Que linda Val, eu ainda não tinha visto fimo dourado, gostei muito.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Que unhas mais chic Val! Adorei sua combinação, ficou um arraso.
    Beijokas.

    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  7. Como ficou lindo!
    Essa florzinha dourada é maravilhosa! Desejei!! rsrs
    Ótima sexta pra vc!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  8. Verdade viu? O Rouge ficou mais pra marrom do que vermelho hahaha
    Mas ficou liindo o fimo dourado *---*

    Beijão

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SWeu monitor tb está com problemas hahahahaha

      Excluir
  9. Arrasou em mulher *-* , eu adoro essa combinação , mais esses grandes detalhes ficam uol na minha unha!! unha pequena . um cheiro e um branaço.


    http://semprenamodapinkeblue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas minhas unhas são mt pequenas tb, tanto de largura quanto de cumprimento.

      Excluir
  10. Que luxo adorei
    Passando para agradecer a visita e desejar
    Ótima 6ª feira !!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  11. Que Chic esse fimo douradinho!!! Ficou demais!
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  12. Nossa que combinação, essa unha ficou maravilhosa, linda mesmo!!

    Amei seu blog e já estou seguindo. Parabéns Florzinha.

    Bjokas,

    Drika Alves


    Art in Unhas: http://artinunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Estas fitinhas ficam um charme, e combinou o tom demais com este vermelhão.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  14. Legal a dica de envergar um pouquinho o fimo, eu não uso porque prende em tudo e solta rapidinho! Mas com essa dica, acho que da pra tentar!

    Ficou linda a mani

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  15. Ficou um luxo sua nail com esse fimo dourado, adorei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ficou bem luxuosa sua esmaltação.. Não sabia q era fimo tbm rsrs.. Pensei q esses dourados fossem joias de unha.. Mas nao sei tbm

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  17. Eu comprei um kit desses...mas achei q se chamavam studs...bom saber que são fimos...hehehehe
    Super beijo
    Ah...o Vic's mudou...é http://beautynailsandmakes.blogspot.com.br/
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  18. Curti a mani, mas tive a impressão de que o dourado da fita não se destacou tanto. :S

    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Oii
    Muito linda, super elegante
    bjs bom final de semana
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ain eu gostei demais, principalmente da florzinha, parece dar aquele efeito 3D né?
    Vermelho com dourado fica lindo, não tem como errar :)
    Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Muito chique !!!!
    Ainda não vi fimo dourado por aqui :(

    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. OI!
    Que linda heim!
    Eu não dou ceerto com essas coisinhas, sempre "pulam" da minha unha kkk
    bj
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. gostei de mais dessa rosinha que foofa, a esmaltação ficou óotima

    Beeeeijoos, ótimo fim de semana :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  24. Ficou lindo... amei as fitinhas e o fimo!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. aaaahhh que lindoo!!
    Nunca tinha visto esses fimoes dourados...
    Beijinhos
    Mágica nas Unhas

    ResponderExcluir
  26. Ficou mesmo super chique, Valquiria! Adorei esse fimo dourado!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  27. Adorei Valquiria!
    Doidinha pra fazer na minha unha, mas com a cor preta!
    Bjs

    http://garotasbacanas.blogspot.com.br/2013/08/papo-bacana-achados-no-saara-rj.html

    ResponderExcluir
  28. Linda esmaltação!!
    As unhas ficaram magníficas...AMEI
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  29. que luxo! a cara da riqueza!
    amei o seu blog, já estou seguindo. super beijo

    http://modaevicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Ai, achei que ficou chique demais tb! Adorei *-*
    Excelente sabadão!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com/

    ResponderExcluir
  31. Que coisa mais linda que ficou com o detalhe da joia,super curti :)
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Que loosho!!! Adorei! Tenho esses fitilhos dourados.

    Bjs!
    Antonia / Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Sua manicure ficou super elegante =)
    Um beijo,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  34. Ele fimo ta um luxo!
    Combinou lindamente com o vermelho *---*

    craquelada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Um encanto essas fitinhas de ouro, Val! beijos

    ResponderExcluir
  36. Puro luxo essa mani, adorei!!!!
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  37. Adorei a cor, a combinação ficou show de bola!
    Também acho essas fitinhas uma fofura, dá aquele charme a mais né?
    Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
  38. Que legal, adorei a ideia ^^
    Adorei!
    Seu blog é muito lindo, estou apaixonada rs'
    Estou te seguindo, se não for muito incomodo da uma olhadinha no meu e se gostar segue também.
    Beijos :*

    http://minhasreallidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Nem preciso dizer que ficou lindo né?
    Comprei umas fitinhas dessas mas ainda nem usei...

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Gente essa fitinha dá um toque super sofisticado né?
    Amei!
    Bjus!

    // Senhor do Século //

    ResponderExcluir
  41. Ficou linda, apaixonei! amo vermelho! adorei seu blog, seguindo!
    venha me visitar! bjo
    www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Obrigada pela visita
    Ótima semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  43. Gostei da combinação
    Deu até saudade de usar fitinhas =)

    ResponderExcluir
  44. Adorei a cor,ficou lindo essa fitinha de ouro. Beijos e obrigado por visitar o meu blog,volte sempre que puder :)

    http://www.blogdapaulinka.com/

    ResponderExcluir
  45. Adorei a cor, mto linda!
    Um maravilhoso Domingo :)

    Bjos ♥
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Linda cor..
    Adorei o fimo.

    BjoooO

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  47. Amei a cor e as fitinha douradas. A florzinha fimo é legal, mais sempre demora muito pouco na unha, prefiro não usar.
    Beijos U&B
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
  48. Ficou muito chique! *-* Adorei!! Quero fazer isso nas minhas unhas *O*

    Beijinhossss!!
    www.mah4021.com

    ResponderExcluir
  49. Adorei o Rouge, não conhecia a cor.
    O fimo deu um detalhe lindo a sua mani, ficou uma graça!
    Beijos
    Effy
    Guia de Esmaltes

    ResponderExcluir
  50. Amei a cor do esmalte, não gosto da decoração, mas o esmalte puro é muito lindo!
    Bjs!

    >>> Cuidados Faciais com Mary Kay
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2013/08/cuidados-faciais-com-mary-kay.html

    ResponderExcluir
  51. Meu Deus, que unha mais linda flor!!!
    Adorei esta florzinha, naõ incomodou não? Eu também quero!!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...