Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Resultado do sorteio de um kit de nail foil e fitinhas de unha!!!!!!

Oi gente!!!! Vamos ao resultado do sorteio do super kit de nail foil e fitinhas de unha :DDD

Foram 320 inscrições e o sorteio foi feito pelo Random:



O número sorteado foi o 223:


Que correspondeu à inscrição da Andréia Harter:



Ela ganhou pela chance extra de marcar 3 pessoas na foto compartilhada do sorteio.
Ela seguiu todas as regras obrigatórias: 
- Curtir a página da Unha de Ouro no Facebook  e do blog Amo Nail Art ;

- Compartilhar a imagem do sorteio no Facebook em modo público;




E cumpriu a chance extra, que era marcar 3 pessoas na foto compartilhada:


Parabéns, Andréia! Você tem 24 horas para responder minha mensagem!!!
Quem não ganhou, pode adquirir os produtos no site da Unha de Ouro. Não se esqueça de usar o cupom de desconto, é só digitar:

''DescontoVal'' 

no campo cupom de desconto que fica no carrinho de compras antes de finalizar. E na compra só de fitinhas o FRETE É GRÁTIS.

32 comentários:

  1. Ai queria tanto! kkk Parabéns sortuda!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eba...obrigada meninas,
    Adorei o prêmio, logo que receber coloco nas unhas e mostro para vcs.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabens sortuda
    Passando para desejar
    Uma ótima semana com muita PAZ!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a sortuda!

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns sortudaaa,da proxima eu ganho :D
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei o sorteio.
    Parabéns para a vencedora. ; )

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pra ela *-*
    Beijos!
    http://www.mayraphael.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a ganhadora

    Beijos

    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ai que sortuda!Parabéns Andréia :D
    Bjks

    Visita?Se gostar segue (eu retribuo)
    super-caprichada . b l o g s p o t . c o m . b r/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns a vencedora, quem dera poder ganhar!
    Beijo querida
    http://byschmith.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Que invejinha! Estou sonhando com esses FOILS!!!!

    Obrigada por me entender quando a Sancion! Sei perfeitamente o que aconteceu...acompanhei tudinho, mas o que eu posso fazer se os esmaltes que eu tenho da marca não tem nenhum problema? Vou deixar de usar por causa daquela confusão toda?! Moooooooooooorro de preguiça desse povo que só de ver a marca começa a meter o pau!!!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Parabéns para a sortuda rs
    Beijos !

    http://www.blogdapaulinka.com/

    ResponderExcluir
  13. Parabéns para a ganhadora! beijinhos e linda semana.

    ResponderExcluir
  14. Oi, Valquíria!

    Parabéns à sortuda e muito sucesso para o Amo Nail Art sempre.

    Beijocas e ótima semana.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pra sortuda... mas bem que eu queria!!! kkk

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pra ela!

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Parabéns a ganhadora!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. aaaah droga nao fui eu :(
    hahahah

    Beijos Fê
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Parabéns Andreia!

    Posso te pedir um favor imenso?! Tem como você curtir essa foto: http://migre.me/fOBpA ? Estou participando de um concurso! Obrigada!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...