Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Raibow Apparition + BM306

Oi gente! Eu já mostrei aqui o Raibow Apparition, eu pensei em ficar com ele sem nada, masssss achei que carimbar seria uma boa hehehe
Usei a estampa de flores da placa BM 306 e carimbei com o esmalte branco para carimbo da Blant. Passei uma camada da base glitter da 5cinco e finalizei com uma camada do extrabrilho da Ideal.

Placa e desenho usados.
  




Acho que me empolguei nas fotos hahahaha
Ficou muito legal porque, quando eu passei o extrabrilho, o esmalte do carimbo ficou meio lilás e o glitter por trás brilhava muito :DDD
Foi um pouco difícil usar essa estampa, acabou que eu borrei alguns dedos, nada que ficasse muito grave, mas simplesmente me irrita ao extremo quando borra.
Bom final de semana a todos!



51 comentários:

  1. Linda combinação... amei essa carimbada, sem falar que o Tempo de flores é mega lindo.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  2. Amei a carimbada e que placa mais fofaaa

    ResponderExcluir
  3. Depois que nos acostumamos a carimbar, usar só esmalte, mesmo com glitter, nos dá uma agonia, né? hahahaha
    Ficou lindo.

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Florzinha,
    Amei as dicas do seu bloguinho. Parabéns!!!Visita o meu tb.
    Bjim freskinho
    Miry Rodrigues
    Blog: http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Só mani lindas você está postando em?!
    Adorei Val.
    Beijokas
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  6. ficou lindo Val
    adorei essa estampa

    beijo

    ResponderExcluir
  7. Amei a carimbada! Beijos

    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Achei tão lindo e nem vi borrado. É super legal carimbar em cima do glitter dá um charme cheio de glamour.
    Amei tanto quanto a outra.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Muito legal essa mudança de cor do esmalte do carimbo hahaahh já vi muita menina reclamar, eu acho que fica até mais legal =)

    ResponderExcluir
  10. Que graça essa combinação, esse esmalte de base é muito lindo! Ótimo Final de Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ficaram maravilhosas!!! Lindas mesmo!!!
    Beijos, bom fim de semana!
    http://www.mayraphael.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Também gostei da cor que ficou a carimbada, ficou um tom sobre tom bem bonito.
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  13. Ficou lindo queria tanto aprender a usar essas placas.

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  14. Ficou lindinho!
    Bjs e ótimo fim de semana!

    http://garotasbacanas. blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. que lindo seu blog, adorei e não vou mais sair daqui. rs da uma visitadinha no meu tbm… sigo todos de volta; bjs =*
    oxebrisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Lindas carimbadas nessa cor linda e nesse glitter perfeito!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Lindas as unhas, amei! linda combinação! beijos e bom final de semana!
    http://vivaverdevivabem.blogspot.com.br/2013/08/locao-hidratante-para-peles-normais.html

    ResponderExcluir
  18. Ficou lindo, pago pau pra esses carimbos,. =]

    ResponderExcluir
  19. Lindo mesmo Val, ando ficando com invejinha das carimbadas viu kkkkkkkk... Amei o brilho dos glitters.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Que gracinha, amei ;D
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Muito lindo...
    Adorei o carimbo ficou super,adoravél as florzinhas..
    beijo bom find

    ResponderExcluir
  22. Adorei essas unhas.
    Ficaram bem lindas.
    Amei a cor desse esmalte.
    Beijos linda e bom final de semana.

    andreakubiki.blogsot.com

    ResponderExcluir
  23. Que lindo Val!! Sua carimbada ficou linda, e muito legal o efeito que o glitter deu

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  24. Deixou a unha super mimosa, Val! Linda Linda! =]
    Ps.: então manda um e-mail para mim: barbiecaliforniana@gmail.com
    beijinhos e linda sexta-feira.

    ResponderExcluir
  25. Ficou muito boa a combinação!
    Adorei o jeito como o carimbo escondeu o glitter, ficou bem diferente :)

    Beijos, beijos,
    http://belezademarina.com

    ResponderExcluir
  26. Ficou bem delicado né amada!!
    ótimo final de semana pra ti!
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Gracinha demais!!! Vc tá na fase do lilás, Valquíria? rs Adorei! Esse carimbo eunão me lembro de já ter visto... tão delicadinho! ^^

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  28. Eu queria tanto ter esse "dom" para fazer minhas unhas. Ainda estou tentando aprimorar... rsrs. Mas, eu adorei as suas! Ficaram lindas demais! E essa cor é um arraaaazo!

    Muchos besitos,
    www.laylacaroline.com

    ResponderExcluir
  29. Ficou muito legal, flor :)
    Esta plaquinha é lindíssima!
    Beijinhos,
    Mágica nas Unhas

    ResponderExcluir
  30. OMG *.* Muito lindo.
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Uau, parabéns
    ficou lindooo
    adorei mesmo \o/
    ઇઉ Que seu fim de semana
    seja cheio de surpresas boas
    saúde, sucesso e muito amor!!
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  32. Eu SEMPRE borro as carimbadas, então nem me esquento! kkk.
    Agora o glitter e a carimbada que ficou lilás ficaram lindos!!!!!!!!!!!!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  33. Que esmaltação mais lindinha!
    Eu acho tão legal o efeito que o glitter embaixo deixa. Tipo parece que a estampa da carimbada fica em relevo/3D kkkkkkkkkk..

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  34. Arrasou muito na super combinação!
    Ficou lindinho!
    beijos

    ResponderExcluir
  35. Que unha mais linda! Adorei a estampa! Fiquei até com uma invejinha boa, pois procuro muito o Tempo de Flores mas nunca encontro.
    Beijos
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Que lindo ficou, adorei!!

    Bjos :)
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Adorei ficou super linda!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. ficou liindo :)
    temos várias matérias de unha em nosso blog também,

    beijoos

    www.escolhadeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Que fofa a carimbada ^^
    Ficou muito lindo o lilas que era para ser branco ahah =)

    craquelada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Adorei a cor e o carimbo ^^
    Sua unha ficou bem legal!

    http://meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
  41. Eu não gosto de rosas nas unhas, acho que fica infantil. Mas acabei de mudar de opniao! kkkkkkkkk

    Essa carimbada ficou showwwwwwwwww!
    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Adorei suas unhas! Também fico irada quando borra, e esses carimbos sempre borram comigo :( Eu tenho algumas placas mas são só para desenhos isolados, adorei essa sua! Beijos ;*

    http://noseubolsoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. Ficou lindo!
    Ainda "apanho" dos carimbos...rs

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Que linda esmaltação!!!!!!!!!!
    Amei a cor ...arrasou!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  45. Vim retribuir a visitinha! *-*

    Muchos besitos,
    www.laylacaroline.com

    ResponderExcluir
  46. Plaquinha mais linda *-*
    Desejo do momento, rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  47. Eu gostei, as unhas ficaram show!
    www.miscigenadamenteafro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...