Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Póros da D´lu

 Oi gente! Como o Caipiroska Curaçao da Risqué deu algumas bolinhas, resolvi combiná-lo com um glitter.
Então, escolhi o Póros da marca nova da Ludurana, D´lu.
Usei duas camadas e finalizei com o extrabrilho da Ideal.




Bom, ele é bonito, eu gostei desse glitter. Até que ele é bem concentrado, mas você tem que mexer bem o pincel no vidrinho para catar o máximo que puder e ter uma boa cobertura, mas como eu não sabia disso, precisei de duas camadas. O vidrinho é quadrado, muito bonito, mas achei que, pelo preço que paguei, ele teria aquele esquema de duas tampas. A verdade é que eu gostei desse, mas não compro outros, só se for algo bem incomum.

38 comentários:

  1. Esses glitters são bem lindos! A dica que eu dou é passar esses esmaltes batendo na unha, assim o glitter fica mais concentrado :) Eu sempre faço assim e dá super certo!

    Beijinhos,
    Mágica nas Unhas

    ResponderExcluir
  2. Aaah Valquiria amei esse gliter!
    Essas linhas da Ludurana são muito boas mesmo né!?

    Beijos Fer
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda a combinação, é ruim quando o esmalte dá bolinhas né? Eu tb taco um glitter por cima quando isso acontece kkkkk'
    Excelente segunda!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  4. Gostei dos dois, esse da risque tá um luxo. bjs

    ResponderExcluir
  5. Lindo a esmaltação! Eu adoro glitter, ruim e só na hora de tirar!

    http://vivendocomodeve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Linda cor prefiro sem glitões
    Mas lindas unhas
    Obrigada pela visita
    Ótima semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. a combinação ficou ótimo, esse glitter é mt bonito, do jeitinho que eu gosto.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  8. Super linda essa combinação , adorei esse Glitter , tbm acho o vidrinho dele lindinho , é bem quadradão e super fofo ...

    Beijinhos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. O caipiroska é lindo demais!
    Combinou mto com esse glitter!
    Achei essa marca aqui mas não tinha nenhum cor assim OHHH e achei meio caro tb pra cores comuns que vi aqui.
    Esse seu não tinha onde fui , é o mais bonito.
    Boa semana!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  10. Só por curiosidade, vc pagou quanto nele? (desculpa a indiscrição kkkk) Eu achei o glitter bem bonito, ainda não vi esse pra vender.
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. as vezes eu compro por impulso, apenas por não ter tal tipo de vidrinho na coleção haha
    mas é tão lindo Val, cheio de glitter

    beijo

    ResponderExcluir
  12. lindo esse glitter!!
    nao tenho nenhum dessa marca ainda.
    combinou com o esmalte de baixo!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa, esse POroa eu nunca tinha visto...nunca mesmo...muito bacana ele! Aqui encontro pouco os glitteres coloridos da Dlu

    ResponderExcluir
  14. Que combinação mais linda, amei esse glitter!!!
    Tenho que ver se já tenho essa belezura!
    BJs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ficou lindo, adoro o dico ball.

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  16. Menina estou doida pra comprar, mas por aqui ainda não encontrei. Lindos esse glitters! Ótima Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ficou lindo, amo glitter grandão!
    Esse verde é lindo né?
    Nana Pinho em Cores
    Beijos, Nana ღ

    ResponderExcluir
  18. Adorei a junção dos esmaltes.
    Não gosto muito do Caipiroska Curaçao na minha unha, mas gostei da combinação.

    Beijossss

    ResponderExcluir
  19. Ficaram lindas.
    Adorei a combinação.
    Essas dias estou amando usar glitter.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Que lindo esse Póros e que vidrão de esmalte mesmo haha, ficaram lindas

    Beijocas

    http://tenhouma-ideia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Que bom que você avisou sobre mexer o pincel, assim ajuda a gente :D Gostei do glitter e o vidrinho é realmente linnndoooo! Beijos ;*
    http://noseubolsoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Eu gostei bastante dessa coleção de brilhos da Ludurana! Super curti!
    Beijoooo
    http://beautynailsandmakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Achei bonito esse glitter.
    Deve ficar show numa base escura!
    Beijos!
    http://www.mayraphael.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Ele é lindo Val, achei que que ficou otimo com o Caipiroska.

    bjs

    ResponderExcluir
  25. Ficou bonito! Eu usaria esse brilho com um esmalte preto como base ^-^

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  26. Oi querida, tudo bem? Olha é a primeira vez que estou visitando o seu blog e estou gostando muito, adorei as suas unhas, super estilosas e a cor ficou linda. O efeito com o glitter ficou demais.
    Super beijo para você!
    http://byschmith.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  27. Amei a combinação
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Combinação linda!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Lindíssima esmaltação!!!
    AMEI o glitter.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  30. Nhain, é meio ruim quando tem que ficar pescando o gliter ne? Quando é assim só compro outros se for de uma beleza muito exorbitante rsrs
    Gostei da combinação do gliter com o curaçao, ótima pedida pra disfarçar as bolinhas ;)

    Beijão**

    Sandra Schiavolin
    unhasdasbenhes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. amei a combinação!!! unhas lindas!! ^^
    http://maquiandobymel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Gostei muito desta combinação, ficou linda!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  33. Linda esta cor,arrasou na combinação do glitter.
    beijo

    ResponderExcluir
  34. Ficou linda a combinação, mas realmente sem 2 tampas deve ter sido ruim de esmaltar! Pelo menos não preciso ficar catando gliter, né? rs

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  35. Gostei. Eu tenho Raven da D'lu. Beijos

    ResponderExcluir
  36. Liiiiiiindo demais! Tô babando!!! Adoro esse tom de azul esverdeado. ^^

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  37. Eu amo o caipiroka, ficou lindo com o glitter.
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...