Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Pinkland da Hits

Oi gente! Das últimas coleções que a Hits lançou, poucos esmaltes me interessaram.
Um deles foi o Pinkland da coleção da Marimoon.
Passei duas camadas sobre uma camada do Marshmallow da Top Beauty. Finalizei com uma camada da base glitter da 5cinco.
Fácil de passar, chato de limpar, não sei sobre a secagem :/






Eu gostei muuuiiito dele, só acho que ele deve ser usado sozinho, sei lá hahahahaha
Os glitters dele, eu não acho que são holográficos. Eu não sei explicar direito, mas sabe aqueles enfeites que sempre vende em feira que tem um monte de fios transparentes e na ponta fica acendendo e apagando uma luzinha? Pra mim esse esmalte é justamente isso, dependendo da posição ascende ou apaga a luzinha do glitter kkkkkkkkkkkk


Quer ganhar um kit maravilhoso de nail foil e fitinhas de unha?? Clique AQUI para participar!!!

30 comentários:

  1. Adorei a combinação que você fez e esse esmalte da Hits é muito fofo

    ResponderExcluir
  2. kkk gostei da definiçã das luzinhas!!
    lindo esse glitter!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo muito lindo! Acho que ele sozinho teria que passar mais camadas não?! Ficou lindo assim, adorei!
    Beijokas.
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  4. E ele ja vem com todos esses brilhos???
    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIII Val =D

    Resenha nova no blog ^^

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
  5. Lindo esse Glitter, amei

    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. muito lindas...eu amei...show como sempre :)

    ResponderExcluir
  7. Adorei as suas unhas,ficaram lindas :)
    Beijos !

    http://www.blogdapaulinka.com/

    ResponderExcluir
  8. Que lindo esse glitter *-*
    Anem, fiquei querendo ele agora, rsrs
    Bjim Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Lindo glitter, nem comprei a nova coleção da Mari Moon porque eu preferi a antiga que já tenho mesmo, ai poupei dinheiro kkkkk... De fato concordo que deve ser usado sozinho.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. kkkk gostei da sua definição
    eu gostei do esmalte Val, quanto mais brilho melhor

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Valquiria, adorei essa combinação que fez. Eu preferi comprar os holográficos e abri mão do glitter, mas já começo a me arrepender....kk
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  12. Q ESMALTE DIVINO AMEI......... JA ESTOU SEGUINDO AQUI!!!! hoje no log tem um LAYOUTE FREE EXCLUSIVO PASSA LA:

    http://postagensparavc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ficou um luxo esse glitter todo, amei!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Essa sua comparação foi ótima, kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu tenho ele e acho um dos mais lindos que a Hits fez.

    bjs

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkkkkkkkkk.. Super curti sua comparação do esmalte com aquelas luzinhas!
    Gostei da esmaltação ;)

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  16. Perfeição define esse esmalte.
    Lindo demais!

    Bjs!

    >>> Esmalte Branco - Hot or Not?
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2013/07/esmalte-branco-hot-or-not.html

    ResponderExcluir
  17. Adorei essa combinação.
    Ele ia ficar lindo por cima do esmalte
    que estou usando agora..rs
    Beijos minha çinda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei, muito lindo e brilhoso.
    Super beijinho no coração.
    Jana Nogueira
    Fanpage
    Youtube

    ResponderExcluir
  19. Amei a explicação de como glitter brilha kkkk Ele é muito desejei horrores até conseguir comprar o meu.
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adorei a definição das luzinhas.. hehe
    Achei lindo!!!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  21. Eu tbm achei lindo este glitter mais ainda
    não consegui compra-lo, agora me deu mais
    vontade ainda.
    Bjs lindona.

    http://aartedeesmaltar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Adorei o detalhe do glitter *-* ficou bem bonito ^_^

    Beijinhossss!!
    www.mah4021.com

    ResponderExcluir
  23. Ficaram lindas suas unhas
    Passando para agradecer a visita e desejar
    Ótima 6ª feira !!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  24. Muito lindo!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Opá, esse eu tenho hahaha
    Acho divo!

    *Vem participar do SORTEIO DE UM KIT DE MAQUIAGEM lá no meu blog, vc e suas leitoras estão convidadas... serão mt bem vindas!
    www.vaidadeeautoestima.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  26. Super lindo esse glitterinado.... amei a esmaltada.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  27. As últimas coleções da Hits também não me chamaram muito a atenção não, Valquiria... Na verdade, não gostei muito desse glitter, a combinação ficou bonita, mas achei que ele ficou muito grosseiro, como se tivéssemos salpicado aquele glitter escolar nas unhas... O Marshmallow ficou uma graça com ele por cima, não fosse esse aspecto, sei lá... Kkkkk!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  28. Lindo demais este hits, tenho e amo!!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...