Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Pimenta da Blant

Oi gente! Eu não sou uma pessoa muito fã de vermelhos, principlamente os mais abertos, mas de vez em quando dá vontade de usar né.
Aproveitei a vontade para mostrar o Pimenta da Blant, que faz parte do Kit Paixão Vermelha.
Ele é um vermelho bem abertão, com aquelas nuances de laranja.
Duas camadas são suficientes para cobrir bem. O branquinho da unha ficou aparente nas fotos por causa da incidência da luz. Ele mancha um pouquinho, mas nada que dificulte ao extremo a limpeza. Secagem normal e um brilho perfeito :DD
Na luz natural:



No sol:


Ele é muito lindo! Eu fiquei apaixonada por esse brilho dele, muito perfeito! Agora já matei minha vontade de vermelho hahahaha


* O esmalte foi enviado pela empresa para demonstração no blog.


42 comentários:

  1. Oi Bom dia!
    1º :)
    Amei esta cor, que vermelho lindo, gosto de vermelhos assim.
    Otima terça e BJIN!

    veroneidenaves.com

    ResponderExcluir
  2. Tmbm ñ sou fão de vermelhos. Mas ontem eu tava me coçando de vontade de usar um... Mas ñ achei nenhum na minha caixinha que me agradasse e acabei nem fazendo a unha. rs
    Tava querendo um como o pimenta... Fica pra próxima. hehehe
    A cor ficou linda na sua mão. Combinou com sua cor de pele.

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. acho a cor vermelho aberto deixa as mãos mais branquinhas!
    ótima cor pra levantar a auto estima!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Vermelho é sempre clássico, não tem jeito. Amo o tom e para mim, quanto mais "aberto", melhor!
    Ele ficou lindo nas suas unhas!

    Beijos!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. confesso que acho muito estranho quando entro aqui e me deparo com um vermelho em suas unhas
    mas é lindão Val

    beijo

    ResponderExcluir
  6. Valzita, que lindo esse vermelhão! É um dos que eu mais amo.
    Ah, Sabe aquele Lua da Fina Flor?! Sempre tive uma paquerinha com ele, mas foi depois de ver a foto dele aqui que me rendi totalmente, comprei e ele furou toda a fila...Por sua causa!
    Fotos lindas sempreee!
    beijos, Cami

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  7. Cor linda!
    Bjs

    http://garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. eu tbm não sou totalmente fã do vermelho, acho uma cor muito comum hahaha
    Mas ficou linda essa cor, um vermelho bem abertao :D

    Beijos Fer
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que cor mais linda!!!
    Agora chegou blant aqui na minha cidade, já vou sair a procura desse esmalte!
    Muito lindão!
    Beijooo

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Lindo, lindo este tom de vermelho... não uso muito, mas quando vou, gosto deste tom!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro esses tons de vermelho bem abertos, aliás adoro vermelho! Achei ele lindo!
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  12. Aiii lindo demais! amo vermelho! sou super fã! linda cor!

    post novo no blog, vem conferir www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ahhh coisa linda viu.. Eu adoroo um esmalte vermelho, mesmo não usando muito.. Mas acho um charme nas unhas, adorei ele em vc... O brilho tá lindo

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  14. Lindo demais este vermelho aberto
    Amei
    Obrigada pela visita
    Ótima terça feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  15. Que vermelhão LINDO! *-*
    Anotadinho aqui pra comprar assim que der, rs
    Perfeito demais.
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que brilho lindo que ele deixa nas unhas né?
    Ta um luxo esse vermelho ;)

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ah, vermelho é um clássico, mesmo quem não gosta volta e meia usa. Não conhecia esse esmaltinho da Blant, confesso que gostei, clássico e com um brilho lindo!
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adorei esse vermelho, Val! Ficou lindo... beijos

    ResponderExcluir
  19. Que vermelhão mais lindo, adorei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Muito bonito mesmo, tb não sou fã de vermelhos, mas esse eu usaria de boaa rs'
    Hoje tem post das Luluzinhas \o/
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  21. Nossa que lindo esse vermelho, bem vivo
    amei a cor
    Beijos da Cáh
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. vermelhão lindo, adoro eses tons bem abertos!
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  23. Ahhhh eu gosto, ainda mais qdo tô com a unha curtinha!
    Tenho um da Ana Hickmann com esse mesmo nome e a cor é igualzinha.
    Bjs!

    >>> A Beleza da Jennifer Lawrence na Vogue US - September Issue
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2013/08/a-beleza-da-jennifer-lawrence-na-vogue.html

    ResponderExcluir
  24. Val querida, esse vermelho é bem a minha cara, já quero!!!

    bjos

    http://tudoqueinteressaasmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde amo esmaltes e esse vermelho é maravilhoso.. que post lindo, vim aqui e adorei o blog muita coisa boa por aqui, já estou te seguindo, faço um convite pra você conhecer o meu blog se gostar e quiser me seguir ficarei muito feliz, fique com Deus beijos.

    RUTE DUTRA
    www.gostandodavida.com

    ResponderExcluir
  26. Já eu sou ao contrário, AMO esmalte vermelho abertão assim *----*
    Me apaixonei por este ;)

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  27. Nossa! Que vermelhão lindo! Acho muito baphônico nas unhas das outras, mas cadê corági pra usar em mim? rs

    Beijocas, Val!

    ResponderExcluir
  28. Esse vermelho é lindo, as vezes dá um desejo louco de usar um vermehão né ?
    Eu amo vermelhos, mas vermelho fechado não é comigo e esse é perfeito *--*

    craquelada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Amei a cor do esmalte!! Linda! Beijos

    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Esse vermelho é lindo, deu até vontade de passar um vermelhinho nas minhas unhas agora...rs

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Que vermelho mais lindo, Valquiria! Adoro esses tons abertos!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  32. OI!
    Lindo!
    Super brilhoso mesmo!
    Beijinhos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. GENTEEEEE que luxo adorei flor amo vermelhos
    Que lindo flor adorei a cara da riqueza!
    esmalterica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Também não sou a pessoa que mais ama um vermelho na vida, só uso quando da vontade também rsrs
    Esse vermelho eu gostei, gosto de vermelhos beeem vivos.
    Bj bj

    Sandra Schiavolin
    unhasdasbenhes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Achei lindo, mas esse negocio de mostrar o branquinho dependendo da luz, curto não!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  36. Ameei seu blog, to seguindo, bjs
    http://viverosonhodedeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Amo esmaltes vermelhos, mas quase nunca uso.
    Fico sempre querendo as coleções novas e esqueço dos vermelhos. rs


    Venha participar do sorteio que esta rolando lá no blog...
    Sorteio Fê Faleiro
    Te espero lá. ; )

    Beijos

    ResponderExcluir
  38. Oi Val... posso confessar? Tb nào sou fã de vermelho não! :) mas ficou bem bonito flor.. adorei.. :) bjus

    esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. que vermelho encanto flor,,,,adorei beijokas
    instagram @sicaramos
    http://www.estilopropriobysir.com/2013/08/shinsei-beauty-fair-2013.html
    http://www.estilopropriobysir.com/2013/07/sorteio-vestido-vinho-cotton.html

    ResponderExcluir
  40. Lindo, né... já usei esse Pimenta e me apaixonei.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  41. sou tua nova seguidora ..) adorei o teu blog *-*

    segue me tb : http://diariodecores.blogspot.pt/

    https://www.facebook.com/vidaascores

    beijocas

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...