Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Love Me 203

 Oi gente! Recentemente eu fiz uma troquinha com a Ana do Sweet Beauty.
Dentre os mimos, ela me enviou o Love Me 203.
Ele é um lilás daqueles mutantes que a câmera insiste em captar apenas como azul. Foram duas camadas, fácil de passar e de limpar, secagem normal.



De mil fotos que eu tirei, só essas duas mostram a cor verdadeira dele, muito fofinha né :D
A tampa dele sai, muito embora não tenha nenhuma dificuldade em esmaltar com a tampa externa. Além disso, o pincel é achatadinho.
Obrigada, Ana, amei essa cor e o esmalte, lindo mimo :D
Bom final de semana a todos!

58 comentários:

  1. Que linda cor e lindo vidrinho!!
    Essas cores são ruins mesmo de fotografar!!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. lindissima cor Val, o vidrinho então nem se fala kkk

    beijo

    ResponderExcluir
  3. A cor mais lindo do universo é lilás. ^^
    Adoro esse tom e sempre que vejo uma foto, lembro que a uso bem menos do q eu gostaria. rs

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Val muito linda essa cor, eu gosto de lilás e achei esse tom muito lindo, adorei o vidrinho ^^
    Sua esmaltação esta linda!!!

    Beijos!!! ♥
    Esmaltonildas

    ResponderExcluir
  5. QUE TROCANA, LINDO LILÁ POR SINAL MARAVILHOSO
    AMEI AS UNHAS
    GOSTO DEMAIS DESTA COR
    Obrigada pela visita
    Ótima sexta -feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Meu que lindo , eu amo cores nesse tom , é realmente eles são mutantes , nas fotografias sempre saem como azul , mais ainda bem que consegui mostrar a cor dele , é lindaa

    Beijinhos

    http://esmaltonildas.blogspot.com.br/
    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, xonei na cor dele que coisa mais linda!!!! Estas cores são muito difíceis de fotografar né? A gente tira mil e salva uma, duas.... mas ficou ótimo!!!
    O vidrinho também é muito fofo, adorei!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  8. Lindo mimo mesmo , fiquei encantada pela cor desse lindo.
    Super fofo!

    Ah eu tb não recebi o release da Top Beauty! :/
    Bom final de semana pra vc tb!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  9. Que fofo! este tom é muito delicado.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  10. É um lilazinho muito fofo
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. que cor linda e o frasquinho muito fofo.
    Ficou linda nas suas unhas!!!

    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
  12. Nunca ouvi falar da marca, mas a cor tá perfeita.
    Amei!
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Linda esta cor,adoro tons de lilás,me encantam...
    Beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Lindo mimo mesmo, amei demais essa cor, eu adoro esmalte lilás *-*
    Excelente sexta!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  15. Ah que lindo mimo!
    Essa cor é linda, preciso de uma assim, eu sempre escolho a cor rosa :/
    Seguindo!
    Beijos

    http://angelinnovate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que cor linda, me apaixonei por ela!!

    Bjos :*
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Linda essa cor. Amei. O vidrinho é graça.

    Bjks.

    http://rita-nailart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Que lilas mais lindo, adorei sua esmaltada, ficou perfeita!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Uau Valquiria, que esmalte mais lindo! E esse brilho todo, é dele ou você usou top coat/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  20. OI!!
    Amo essa cor, lindo demais e a embalagem um luxo.
    Otimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  21. Que esmalte PERFEITOOOOO!! Amo esse tom de lilás *_*
    Que raiva dá né esses roxos que insistem em sair azul nas fotos! Deixei de postar uma unha linda esses dias por causa disso :/
    Beijinhos,
    Mágica nas Unhas

    ResponderExcluir
  22. Que lindo esse esmalte...nossa eu quero!!
    Mil beijos
    Cláudia Senamo
    Blog: http://novaborralheira.blogspot.com.br/
    Facebook: https://www.facebook.com/NovaBorralheira
    E-mail: claudiasenamo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Ooooown... adoro quando vc usa esmalte em tons de lilás. ^^
    Esse é um achado! Muito lindo. ^^

    Beijinhos e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  24. Olá! Estou seguindo o seu blog, retribui.

    Meu blog: http://blogdosapaixonados001.blogspot.com.br/

    Gostaria também de apresentar o egrana. O egrana é um sistema de afiliados no qual eu estou afiliado, é uma ótima maneira de ganhar dinheiro com o seu blog, eu já estou ganhando e quero convidar você para ganhar também.

    Link para cadastro do egrana: http://ads.egrana.com.br/indica/5537

    ResponderExcluir
  25. Amei a cor! Tenho um dessa marca e só o cheiro que me incomoda um pouco mas o vidrão é lindo!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Aiii que invejinha de ti Val hihihiii
    Que vidrinho lindo e que cor maravilhosa!
    Pena que roxinhos são chatos demais pra tirar foto :(
    O que importa é que ficou lindo!
    Bom final de semana
    Beijinhos
    Rubia =^.^= "Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  27. Que vidrinho lindo!
    A cor é perfeita!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Gente que cor linda! Amei.
    Post novo: pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Amei! Amei! Amei! Val... linda cor. Gosto muito de lilás. beijinhos e lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  30. Que lilás mais lindinho!! O vidrinho também é mara!

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  31. Amo lilás e esse vidrinho é fofo demais! Linda esmaltação.
    Beijos, Effy
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Que lilas perfeito, to apaixonada por ele lindo demais!
    esmalterica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Um mimo esse esmalte, cor fofa e vidrinho estiloso rs
    Beijoj

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  34. Achei a cor linda...bem do jeito que gosto!
    O vidrinho tbém é fofo!
    Bjoooo
    http://beautynailsandmakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. lindo, sigo todas so deixem link
    http://essenciaismakeupeoutrospormartav.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  36. Adorei as unhas *-*
    Beijos;*
    http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Nossa, ele é perfeitoooo!
    Que lilás maravilhoso, flor!

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Esse Lilászinho é perfeito.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  39. adoro participar de troquinhas porque sempre conseguimos novos esmaltes lindos, que talvez a gente não encontre fácil por aí. fiquei apaixonada pela cor e ainda não conhecia a marca!

    ResponderExcluir
  40. A cor e linda! Adorei esse roxinho.

    http://vivendocomodeve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Val que linda
    a cor e um mimo
    o vidrinho maravilhoso
    suas unhas ficaram perfeitas demais
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo
    Francine

    ResponderExcluir
  42. OI!
    Amei! Lindo!
    Bjoo
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. Mutoi muito fofo e lindo, amei!!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Uma fofura essa cor!
    Troquinhas são tudo de bom ;)

    ResponderExcluir
  45. Val,
    Que amor esse lilás. Mto fofo. Adorei.
    Bj
    Emy :: ArtEmilly

    ResponderExcluir
  46. Adoro esse tom de esmalte!
    Só odeio, porque como disse ocê mesma, precisa tirar mil fotos pra UMA ficar na cor certa, muito chatinho e irritante isso =(
    Lindo frasquinho!

    ResponderExcluir
  47. Maravilhosa essa cor Valquíria!!
    Linda de viver!!

    Tenha uma ótima semana!
    Beijinhos...

    Blog O dia da Lila

    ResponderExcluir
  48. meu, ameiiii esta cor *.*

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  49. Que cor linda super meiga .
    - Beijos Coloridos!

    fabulousunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  50. Que lindo!!! Super delicado, Adorei.
    Beijokas Val.
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  51. Owwwn Val que lindo esse tom de lilás. Me encantei!

    Beijos Fê
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...