Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Jinx da O.P.I. (Liquid Sand)

Oi gente! Eu tenho adorado esses esmaltes de liquid sand.
Eu estava louca pela coleção Bond Girls, massss estava pobre hahahaha
Então que meu namorado viajou para Europa e de presente me trouxe alguns. Então, resolvi usa o Jinx, que é um laranja com shimmer dourado. Foram duas camadas, fácil de passar, um pouco chato de limpar, secagem rápida.
Na luz branca:



No sol:


Ahhhhh, ele é muito lindo! Fora que a textura é super delicada e homogênea! Amei demais *_____*
Mas nós brasileiras não precisamos ficar tão chateadas assim, pois vi que os esmaltes de textura da Dote ficaram bem parecidos com os importados, só não sei do preço né hehehehe
Amor, você está quase perdoado por ter ido para a Europa e ter me deixado aqui sozinha, no frio, ao relento hahahaha



42 comentários:

  1. legal ele ter ido para Europa
    nada legal ele ter te deixado haha
    lindo esse esmalte que ele te trouxe Val, nem invejei assim sabe kkkkk

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Flor, tive a sorte da Dote me enviar umas amostras, gostei muito da qualidade. É muito bom, e um orgulho quando uma marca nacional acerta a mão!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Nossa que linda cor,adorei ! Ficou linda na sua mão.Beijos !

    http://www.blogdapaulinka.com/

    ResponderExcluir
  4. Que linda a textura desse esmalte,ainda não conhecia esse!
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Val!
    menina, eu não perdoava! kkkkk!
    sobre o jinx eu tb comprei a coleção e amei muito ele, aliás o mais lindo de todos!
    beijok
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que unhas mais lindas!
    Amei a cor e a textura desse esmalte.
    Super beijinho no coração.
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube

    ResponderExcluir
  7. Linda essa cor!!!
    Arrasou!

    Bjinhos!

    http://garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Namorado que dá esmalte importado, mesmo q ñ leve pra viagem internacional, é perfeito. Agarra esse aê. rs
    Tmbm acho que a Dote foi a empresa brasileira que chegou mais perto desse efeito. O da DNA e da Cora são muito grosseiros.
    Esse ñ me agrada muito por ser laranja, mas no sol fica muito bonito.

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ai que lindooo!!
    amei esse esmalte!!
    muito fofo!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. UAUUUUUU que coisa lindaaaa!!! Lindo o Tom desse esmalte!! Arrasou
    (Minha amiga ta p ir p NY esse mês, imagina se eu não to mais ansiosa do que ela, kkk ela vai trazer essas belezuras p mim :D \o/)rs

    :*
    Unhas da Tabata

    ResponderExcluir
  11. Que lindo amei a cor e a textura
    Obrigada pela visita
    Ótima quarta -feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. UAaaau Valquiria que lindo esse esmalteee!
    Nossa a OPI sempre arremata meu coração ahaha

    Beijos Fer
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. kkkkk até eu perdoaria né.. Trazendo umas lindezas dessas, ele soube amolecer seu s2 rsrs
    O esmalte é muito lindo, queria muito uns desses, mas tbm to pobre.. Os Dotes aki tão R$2,35

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  14. Uaau que lindeza !! Amei a cor dele, bem linda :)

    Beeijo' Sil
    http://unhadasemana13.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que liiindo esse esmalte,
    fez meus olhos brilharem haha
    Ameei
    beijooo

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ahh eu já tinha perdoado de completo.. rsrsrsrs
    Maravilhoso!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Quase morri quando vi essas unhas, amei!
    Lindo demais!

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  18. nossa, realmente lindíssimo!
    eu tbm estou amando essa moda liquid sand :D

    beijos

    ʚĭɞ Charmy Nail

    ResponderExcluir
  19. Que lindo, adorei essa cor e a textura dele!
    Já quero os Dote então!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Aiin que lindo! Adorei Val, e ficou lindo em suas unhas!
    Beijokas,

    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  21. Não costumo gostar de esmalte laranja mas esse é lindo!

    www.vaidosaetodaprosa.com.br

    ResponderExcluir
  22. Linda esta cor.adorei..
    ficou linda em suas unhas..
    beijo

    ResponderExcluir
  23. Ai lindo! Eu estou paupérrima e pelo visto não vou poder comprar nem um :( Agora é torcer pra os da Dote chegarem por aqui por que as últimas 3 coleções ainda não chegaram :/
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Ai lindo! Eu estou paupérrima e pelo visto não vou poder comprar nem um :( Agora é torcer pra os da Dote chegarem por aqui por que as últimas 3 coleções ainda não chegaram :/
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Que esmalte mais lindo
    amei a cor e os brilhos
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Muito lindo!!Amei!
    Bjaum
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br

    ResponderExcluir
  27. Também estou babando nesses liquid sands, Valquiria! Lindo demais esse! Nossa que namorado malvado, hein? Viajar sozinho pra Europa!! Kkkkkk!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  28. Eu adorei a cor , tem alguma dica para não roer a unha . sempre que tenho duvida corro pra cá kkk



    http://semprenamodapinkeblue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Val to louca por um sand!!!!
    Quem sabe eu não consigo um Dote(?)rs...
    Ficou lindo este nas suas unhas.

    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
  30. Que esmalte mara!!! Vi ele na sumirê... é carissímo né? rsrs
    Meninas está rolando um mega sorteio lá! Participem!

    www.blogmakedalay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Perfeito!!! Arrasou!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Que lindooooo
    Amo esse feito, sou louca
    por um esmalte dessa marca.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Que lindo!
    Eu também estou adorando esses Liquid Sand :)

    Beijos, beijos,
    http://belezademarina.com

    ResponderExcluir
  34. Seu namorado tem que ser perdoado mesmo, que presente divo! Lindo demais essa abobora dourado!
    Agora vou te falar, to louca atras desses dote não achooooooooo!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  35. Oie Val!!!!

    Eu só tenho um liquid sand, o marrom da OPI (acho que é da col. do Mágico de Oz rs), mas só usei com extra brilho por cima. Sinto que sou a única pessoa da face da terra que não curte esse acabamento :P

    Esse que vc está usando achei bem bonito! Quais outros vc tem?


    :***

    Patty
    http://cutenailsblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Ficou lindo em vc, adoro essa textura!
    Você me acha por aqui → Nana Pinho em Cores * Padrinhos de uma flor * Temperando em família * O Peso do Preconceito
    Beijos, Nana ღ

    ResponderExcluir
  37. Maravilhooosa essa cor, e a textura mais ainda *-*
    Perdoa ele vai. Mas da próxima ele tem que te levar pra vc escolher pessoalmente hahaha
    Bjinhos ;*

    Unhas de Arco-Iris

    ResponderExcluir
  38. Que esmalte lindo , super delicado e no sol fica um arraso ameiiii , não tenho nenhuma assim , meu sonho de consumo coisa mais linda :D


    Beijinhos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Nossa Val eu fiquei perdidamente apaixonada com a cor dele, fiquei desejando kkkkk
    Não vi da Dote ainda, vou procura rs
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  40. Aí que luxo... esse esmalte é lindo, amei vê-lo nas suas unhas.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  41. Lindo. Eu adoro o Jinx, acho que é o mais lindo da coleção dos LS da Bond Girls.
    Bjs
    Emy :: ArtEmilly

    ResponderExcluir
  42. Ainda não tenho nenhum esmalte com essa textura! Preciso com URGENCIA!
    Esse acaba de entrar pra minha WISH LIST!
    Amei a cor e estou doida pra testar!
    Beijos

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...