Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Jinx + CH50

Oi gente! Assim como muitas meninas eu também não resistir carimbar no esmalte de textura hahaha
Usei a estampa de flores da placa CH50 e usei o esmalte Impala Cromo Ouro para carimbar.

Placa e desenho usados.




Achei bem difícil carimbar em esmalte com textura, dá impressão que o desenho não vai aderir hahahaha
Mas achei o efeito lindo, espero conseguir fazer nos outros também. Claro que eu não passei extrabrilho, pois o legal desses esmaltes é esse efeito de areia. Se for para usá-lo com extrabrilho é melhor comprar um esmalte normal e pagar mais barato né hahaha

Antes de acabar, eu queria pedir para vocês ajudarem uma pessoa a realizar um sonho. A Amanda quer muito ganhar esse concurso, então, por favor, votem nela, não vai tomar muito do seu tempo e você vai ganhar presente bom do Papai Noel e vai garantir seu lugarzinho no céu :D
O link para votar é esse:
http://www.talenthouse.com/creativeinvites/preview/ad37be57ca5727e87d8f9e144d2e3560/2704?fb_comment_id=fbc_1376069635948871_122_1376253239263844#f3580b5d3c

Quem não votar vai ganhar uma caixa de carvão no Natal desse ano muhahahahauahuahauhauahua

37 comentários:

  1. Diferente e bonita a carimbada !!!
    Ainda não tentei carimbar em textura ...
    Votei !!! Não vou ganhr saquinho de carvão hehehe

    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meu que esmaltação mais linda , sonho de consumo um esmaltinho assim , coisa lindaa e a carimbada ficou maravilhosa babeiii horrores aqui ... Já votei na sua amiga , espero que ela ganhe :D Torcendo aqui ...


    Beijinhos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. hahahahaha, ainda estou rindo do seu "Se for para usar top coat, é melhor comprar um esmalte normal e pagar mais barato". Eu sempre penso isso quando vejo um Liquid Sand com Top Coat -.-' Dia desses eu arrisquei carimbar esse efeito e adorei o resultado, fica bem legal! Mas dá mesmo a impressão que a estampa não vai aderir.
    Lindo resultado, Val.
    beijos, Cami

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  4. Lindo esse esmalte carimbado!!!
    E vc jogando praga pra quem não votar kkkkk!!! Ainda bem que já votei hehehhe
    bjo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. que legal que ficou a carimbada sobre o efeito Val
    super curti

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ficou super linda, adorei a carimbada ^^
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  7. Tenho muita vontade de experimentar essa textura, é bem diferente né?
    Ficou linda a carimbada! Amo dourado! rs

    Pode deixar, eu já votei flor =)

    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ficou perfeito !!!!
    Que efeito maravilhoso... A cor é linda e a carimbada ficou um amor *-*
    Bjs ;*

    - Unhas de Arco-Iris

    ResponderExcluir
  9. Fica muito legal, diferente... Ai quero tanto um liquid sand pra chamar de meu kkkkk Ah, já votei lá!
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  10. Eu achei um charme carimbado, mais eu teria usado outra cor, pois achei que ficou 'discreto' demais heheheee como sou perua já viu né?! Talvez um branquinho ou preto.
    Beijinhos
    Rubia =^.^= "Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  11. Queria aprender a usar essas placas, fica linda nas unhas!

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  12. Ficou uma fofura as carimbadas, adorei!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ai que lindo...Tô amando esses esmaltes com textura!
    bjooo
    http://beautynailsandmakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Já votei, afinal, não quero ganhar carvão...kkk
    Valquiria eu acho lindo carimbo sobre esmalte com textura, estou louca para me aventurar também! Adorei a cor e a estampa que escolheu, arrasou!

    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Val! Muito legal esse efeito do esmalte, não sei de certeza mas não tem esmalte nacional com esse efeito né?! Gostei muito da carimbada ficou lindo! ^^

    Um Beijo,

    Gil

    ResponderExcluir
  16. Tmbm acho q e é pra usar sem textura, compra um comum. Mas que rola a maior curiosidade de ver como fica com um tc, rola.
    Ñ dá pra passar o tc antes de tirar e fotar só pra mostrar pra gente, rélis mortais que ñ temos o lindo? hahahahhaha

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Não me acostumei com os texturizados, mas esse daí tá bem lindinho! E a carimbada ficou uma graça!

    Bjos

    ResponderExcluir
  18. Ficou ainda melhor amei
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Ficou maravilhosa sua mani, amei essa carimbada!!!
    Já votei na amanda, então já esta garantida a visita do papai Noel no fim do ano :D rsrs
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Adorei as unhas, ficaram lindas!!
    Beijos;*
    http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Opa! Já votei na Amandita!
    Amei o esmalte, Val!
    Muito bom te ver ontem ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Nossa, ficou muito lindo.
    Mas eu nunca entendi como isso funciona, tenho vontade de comprar só para ver como é, KK
    Um beijo, http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Amo esmalte de textura carimbado, fica um show né?
    Sua combinação ficou perfeita, amei!!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  24. Linda esmaltada... amei carimbada.
    Beijo
    Boa Quarta

    ResponderExcluir
  25. Opa! Gostei demais da arte. Adoro esmaltes de texturas diferentes. Mas me diz... esse não dá agonia não? Não é cascarento???

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  26. Ahh para com essas unhas perfeitas, eu amei esse carimbo perfeito demais *-*

    ResponderExcluir
  27. Ficou maravilhoso!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Ficou lindo o detalhe em cima do esmalte com textura,ficou fofo,e dá uma aparência tão chique...
    Beijo?
    já segue o blog?
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Ficou linda a mani! Adorei essa carimbada.
    Já estou indo votar. Beijokas.
    Blog Flor de Liz

    ResponderExcluir
  30. Nossa quando vi pensei "como ela conseguiu carimbar tão perfeito o desenho nesse esmalte"??
    Ficou lindo Val, carimbada luxo ;D

    http://clubinhodasencantadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Adorei a mistura de textura com carimbada, arrasou!

    Beijo, Estéfani.
    www.estefanimalagoli.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogestefanimalagoli

    ResponderExcluir
  32. lindo lindo, amei a carimbda, suas placas são uma coisa né afimaria e cada uma mais bonita que outra.
    bjs

    ResponderExcluir
  33. Nunca tinha visto alguém carimbar um esmalte de textura, ficou muito bonito! E, realmente, se passar TC tira a graça!
    Eu tentei votar, mas não achei o like, onde tem que ir?!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Ah, posso te pedir um favorzão?! Se eu já pedi ignora que eu estou pedindo pra todo mundo, que nem uma pedinte! kkkk. Tem como você, por favor, curtir minha foto que está participando de uma gincana? Clica aqui! Obrigada!!!

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...