Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Caipiroska Curaçao da Risqué

Oi gente! Nossa, eu estou agoniada, tenho que fazer minha fila andar e muiiiiito rápido.
Esse esmalte eu comprei na Beauty Fair de 2012 e ele estava lá encalhado. Tá, eu confesso que já tinha usado, mas eu não mostrei aqui porque tinha feito uma arte muito tosca nele hehehehe
Usei duas camadas, fácil de passar e de limpar, secagem normal.

  


Ele deu algumas bolinhas no dedo médio e anelar. Tava um pouco quente, mas não o suficiente para dar bolinhas, mas vai saber. Gostei muito do efeito metálico dele e eu resolvi usá-lo para desapegar, mas acabei mudando de ideia hahaha
Fora que o brilho dele é perfeito, eu amei esse lindo ♥




32 comentários:

  1. que lindo que ele é Val
    as bolinhas a gente até esquece quando o esmalte é bonito né haha

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Ele é bonito, mas não fez meu coraçãozinho bater forte por ele (ainda hoje!).

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Eu curti bastante a cor! Está muito bonito mesmo ^^ Curti o brilho que ele tem.

    Beijinhossss!!
    www.mah4021.com

    ResponderExcluir
  4. aaaah eu sou apaixonada por esse esmalteee!
    A cor dele é perfeita, uma das poucas paixões da Risque que eu tenho hehe

    Beijos Fer
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu to doidinha por esse caipiroska. Ficou lindo em suas unhas, não desapega mesmo, rss.
    Bolinha já não me incomoda mais, o importante é a cobertura e eu achei perfeita.
    Amo esmaltes risque.
    Beijos
    Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  6. Essa cor é uma graça. Nunca tinha reparado que ele tem essa leve cintilância! Ótima Quarta, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei as cores, mas isso sempre acontece comigo com os esmaltes dessa marca - todos dão bolinha :( Já ouviu falar de uma marca chamada Kicor? É baratinha e os esmaltes são lindos, além de durarem bastante e não darem bolinha! Testa e me diz se gostou ;D Beijos ;*

    http://noseubolsoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. tb faço dessas! quero desapegar mas quando passo na unha mudo de idéia hehe!
    lindo azul!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Linda essa cor, pena que deu uma bolinhas né Val!?
    Boa semana
    beijos

    Garras Esmaltadas

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo nas unhas.
    Adorei essa cor, antes
    eu não gostava muito dessa
    marca mais agora to curtindo.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Este tom e divinoooo!!!
    Daqueles que tem cara de verão e de inverno, vai com tudo!
    Beijos!
    http://www.mayraphael.com.br/

    ResponderExcluir
  12. O meu também tá encalhadinho mas é maldade né, ele é tão lindo!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Desapega não, ele é muito lindo!
    Cola uns adesivos em cima das bolinhas, que fica um charme!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  14. Linda cor, adorei
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Owwwwn, amo essa cor de esmalte, tenho um da Verona que é parecidíssimo!
    Muito lindo!
    Bjão!

    - Já viram a nova aposta da Isabel Marant pras próximas estações?
    >>> Carol Studded! ‪#‎shoelovers‬
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2013/08/desejando-carol-studded.html

    ResponderExcluir
  16. Nossa que cor linda, adoro este tom.
    Parabéns excelente bom gosto!!!

    Fiquei muito feliz com a sua visita lá no Art in Unhas. Obrigada Flor!!!

    Bjinhus e parabéns pelo post. Amei!!!

    Drika Alves

    ResponderExcluir
  17. Gosto da cor,é bonita!
    Bjus!

    coisasdemeninamodernabydani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Esta cor é linda demais
    Amei as unhas
    Obrigada pela visita
    Ótima quarta -feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  19. Oi Val,
    Eu comprei esse esmalte assim que saiu e também ficou encalhado, depois que usei me apaixonei, agora quando posso esmalto com ele porque acho o tom da cor lindo demais.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Lindo demais, adoro essa cor!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Ele é lindo, eu adorei!

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  22. Ele é tão lindo né, pena que deu bolinhas...

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Linda cor... não tenho praticamente nenhum esmalte da marca.
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Gostei bastante da cor, dessa coleção tenho o lilás e o rosa.
    Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Alem da cor ser linda ele tem um efeito sutil, achei maravilhoso, quando eu ver ele por ai voiui levar pra casa rsrsr
    Ja seguindo aqui
    Bj bj

    Sandra Schiavolin
    unhasdasbenhes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Adoro cores metálicas, essa ficou linda, Val! beijinhos

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...