Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Armadilha Tropical + Glow in the dark da Claire´s+ Pueen33

Oi gente! O ruim de ter muitas placas é sempre a indecisão hahaha
Fui procurar uma estampa para usar com o Armadilha Tropical e me deparei com essa placa cheia de estampas de folhas da Pueen. 
Por cima do Armadilha Tropical, passei uma camada do Glow in the dark da Claire´s e depois carimbei com a estampa da Pueen33 com o esmalte verde para carimbo do Kit Criart´s. Finalizei com o extrabrilho da Ideal.

Placa e desenho usados.



Na luz negra:



Eu adorei essa estampa, tem algumas folhinhas que se parecem com corações, muito fofo. Eu gostei do esmalte da Claire´s, ele tem uns glitters furtacor, mas se não fosse o extrabrilho da Ideal ele não ia secar nunca. Para ele brilhar, tem que ser na escuridão total, então eu usei a luz negra para intensificar o efeito hehehe


51 comentários:

  1. nossa ficou lindo demais Val, arrasou com esse carimbo

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa carimbada, amei a estampinha
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ai que mani mais fofa! Preciso desenterrar os meus que brilham no escuro/luz negra hahaha.

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito harmoniosa sua unha flor, adorei!!!
    Este desenho é muito fofo né?

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  5. Aiii que lindo!! ameeeei...
    Esses que brilham no escuro são bem legais, né? Quando eu uso um fico igual criança no escuro! kkkk
    Beijinhos,
    Mágica nas Unhas

    ResponderExcluir
  6. Aí que lindas.... amei essas unhas.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  7. Que lindooo!
    Preciso desse esmalte e dessa plaquinha! hahaha

    Beijos, beijos,
    http://belezademarina.com

    ResponderExcluir
  8. Amei a esmaltada!!
    Aqui em casa eu tenho um esmalte da Claire's também que brilha no escuro, mas ele não tem glitter!
    Não sei se demora para secar porque eu nunca usei, quem vive com ele nas unhas é a minha irmã!
    ")

    Beijinhos Valquíria!
    Tenha um ótimo fds!


    Blog O dia da Lila

    ResponderExcluir
  9. Gente, que graça essa mani... e o efeito?! Babei aqui, muito legal! Ótimo Final de Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. uau muito legal!!
    meu esmalte glow in the dark está estragando, empelotando..:(
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que linda essa estampa do carimbo!
    Ficou lindo no escuro Val!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  12. Uau, linda essa mani Valquiria! Gente, como esse extra brilho da Ideal brilha, coisa linda. Adorei tudo e esse efeito, lindo!!
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ficou uma lindeza, adorei essas carimbadas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que legal querida, adorei a parte que brilha ahaha nunca tinha visto
    Beijo
    http://byschmith.blogspot.pt/2013/08/indicacao-de-lojinha-bora-colega-shop.html

    ResponderExcluir
  15. Também tenho esse verdinho,é lindo..
    Adorei sua nail..preciso aprender a carimbar..
    beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Acho a coisa mais linda essa estampas de folhagem, bem minha cara de Bióloga kkkk Ficou demais!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi, Valquíria! Que linda ficou sua unha! Adoro as plaquinhas Pueen, são o meu xodó rs!

    Agora, eu nunca usei nada glow in the dark... mas é uma boa, vou ver como fica.

    Passei para visitar e estou seguindo aqui.

    Beijos, Carol.

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
  18. Também gostei da estampa.
    Imagino as unhas brilhando na hora de dormir, rs.

    Vaidosa e Toda Prosa| |FANPAGE |TWITTER

    ResponderExcluir
  19. To passada Val! Onde eu posso encontrar esse Glow in the dark? É muito caro?
    Acabei de me inscrever no sorteio!
    Beijos, bom final de semana!
    http://www.mayraphael.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Nossa perfeito, adorei!

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  21. AMEI!!
    Quero fazer na minha unha.
    Beijos da Moleca.
    http://gabipedemoleca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Que lindeza.. a carimbada ficou bem bonita..

    Beeijo' Sil
    http://unhadasemana13.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Essa estampa ficou linda mesmo! Adorei a combinação *-*
    Eu, como só tenho uma plaquinha, não sofro pra escolher qual desejo usar pra carimbar haha'
    Excelente final de semana!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  24. Que unhas mais poderosas, amei!
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Estou desejando essa unha que brilha no escuro... é tudo para ir as baladas... hahaa Amei, flor. beijos e linda sexta-feira.

    ResponderExcluir
  26. Que linda unhas Val, a cor a carimbada a placa fofa, vc ta ki tá arrasando né?
    bjs

    ResponderExcluir
  27. Aêêêê!!! A gata já está pronta pra balada do fim de semana, hein? kkkkkkkkkkk

    Adorei a arte, Valquíria! Bom para o dia e para a noite. Arrasou!!!


    Beijocas e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  28. Perfeitas, adorei as unhas cores lindas.
    * Tb não curto marrons mas ando numa fase deles
    Passando para agradecer a visita e desejar
    Ótima 6ª feira !!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  29. Que delícia de esmaltação, amei suas unhas =)
    Um beijo,
    Rosana

    Participe no sorteio internacional que está a decorrer no blog:

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/2013/08/sorteio-internacional-international.html

    ResponderExcluir
  30. Linda combinação de cores adorei
    * Tb não curto muito marrons, ando numa fase deles.
    Passando para agradecer a visita e desejar
    Ótima 6ª feira !!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  31. ficou linda a carimbada
    nacaoesmaltada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Ficou lindaaaaaaaaa essa mani!

    Ficou indecisa mas escolheu muito bem a estampa, amei!

    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Bela esmaltada!! Amei. Linda a estampa que você escolheu.

    Bjks.

    http://rita-nailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Que lindas unhas *-*
    Amei amei !!

    Beijoos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Gente,ficou a coisa mais linda,amei !!!!
    Beijos e um ótimo final de semana :)

    http://www.blogdapaulinka.com/

    ResponderExcluir
  36. nossa adorei ficou super lindo !

    anaccpereira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Oi Val!
    que coisa mais linda!
    adorei a combinação e a estampa é muito linda!
    beijok
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  38. Adoooorei, esse verdinho é show!
    O carimbo é lindo demais O=

    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Oi Valquíria,
    Adorei a combinação, a carimbada sobre o esmalte que brilha no escuro deu um efeito muito bonito. Não conhecia essa marca de plaquinhas, os desenhos parecem ser bem fundos e bons de carimbar.

    Beijos
    patriciaaprendendo.com

    ResponderExcluir
  40. Que linda que ficou essas unhas
    nossa eu amei val a carimbada
    a cor do esmalte de base e linda
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo
    Francine

    ResponderExcluir
  41. Adorei sua combinação, Val!! O Glow in the Dark é lindão!!!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  42. Nooossaaa! Perfeito!
    Bj
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. Ameeei, que cores lindas, e ainda brilha no escuro! Um luxo total!
    *-* Adorei a plaquinha e o carimbo, to doida pra encontrar um desses pra comprar :) Seu blog ta cada dia mais lindo, adoro vir aqui e visitar sempre!
    Depois visita o blog pra ver o teste dos batons da Avon!
    http://blogdakaarin.blogspot.com.br/2013/08/batons-da-avon-linha-color-trend.html

    ResponderExcluir
  44. Ficou lindinho!
    Beijos e ótima semana

    http://garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Eu também adorei a estampa, ficou lindo com o Armadilha Tropical como base!
    Beijos, Effy
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...