Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

terça-feira, 30 de julho de 2013

Rouge da Blant

Oi gente! Hoje eu vou mostrar o Rouge, que é um dos componentes do Kit Paixão Vermelha.
Ele é um vermelho escuro com acabamento cintilante. Com uma camada ele cobre bem, mas passei duas para ficar da cor do vidrinho. Ele não é tão fácil de limpar, mas não mancha a pele. Secagem normal.




No sol:


A cor dele me lembra maçã do amor hahaha
Achei linda a cor, deixa as unhas com um ar sofisticado. Acho que se eu fosse sair num primeiro encontro, eu o escolheria, pois deixa as unhas com um ar fatal, além de não assustar a pessoa com as minhas artes hahaha

* O esmalte foi enviado pela empresa para demonstração no blog.


Quer ganhar um kit maravilhoso de nail foil e fitinhas de unha?? Clique AQUI para participar!!!

33 comentários:

  1. Perfeitas adoro a marca
    Linda cor e linda unhas
    Passando para agradecer a visita e para desejar
    Ótima 3ª feira !!
    Beijos coloridos

    ResponderExcluir
  2. ótimo pra um primeiro encontro mesmo Val kkk
    acho vermelho a cor mais linda do mundo

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Que lindooo !! Realmente, a cor dele lembra maçã do amor mesmo kkk.. Ameii, ficou linda sua esmaltação :)

    Beeijo' Sil
    http://unhadasemana13.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Realmente, perfeito para um primeiro encontro! Divo!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  5. Lembra mesmo maçã do amor!

    =)

    Bonito, mas não curto muito usar assim não!


    Bjs
    Blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  6. que cor mais liinda, como ele muda no sol, amei de mais

    Beeeeijoos, ótima terça-feira :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  7. Flor, que saudade!
    Nossa, suas unhas ficaram a coisa mais linda *-----*
    Esse vermelho é tudooooooo !
    Parabens pelo trabalho (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei esse esmalte, a cor pe linda.
    Beijos.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa, adorei o efeito desse esmalte, ando "em clima" de inverno, com vontade de usar só cores mais escuras...
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que cor linda! Quando pensei em dizer que achava parecido com o Maçã do Amor , li que você postou também! Ótima Terça, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Também escolheria ele para o ar "fatal" rsrsrs
    Lindo!
    Beijos!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Lindão, adorei a cor dele e a esmaltada!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro esse esmalte!
    Ficou lindão em você :)

    Beijos, beijos,
    http://belezademarina.com

    ResponderExcluir
  14. Esmaltes de cor assim normalmente são chatos de pintar e limpar, se esse não é, nota 10 entao! A cor tá de ryca!

    bJS

    ResponderExcluir
  15. Que liiindo ! Adoro essas cores, deixa você uma mulher experiente .
    Vem me visitar ..
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Lindo, amei essa cor
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Linda essa cor!
    Acho unhas vermelhas um luxo!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Super lindo esse esmalte, Valquíria. Combina super com o meu batom Carmim da Yes. ^^

    Gata, a gente se perdeu na Hair Brasília. que chato!
    Chegou bem???


    Abraço apertado!!!

    ResponderExcluir
  19. Lindaaa essa cor .. realmente lembra maçã do amor.. deu até vontade

    http://esmaltadas-da-patty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Parece mesmo maça do amor, flor!
    Adorei esse tom de vermelho. =]
    beijos

    ResponderExcluir
  21. Linda cor, Valquiria! Adoro a Blant e esse vermelho é lindo demais!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  22. Oi lindona!
    Essa cor é maravilhosa, me apaixonei por ela.
    Aguardo sua visita no meu cantinho viu.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram: ➥ @simarapink

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  23. Nossa pelas primeiras fotos ja ia dizer que não curto marrom ehehhe
    Mas no sol ele ficou super luxo!
    Bjus!

    // Senhor do Século //

    ResponderExcluir
  24. Esse Rouge é muito lindo, adorei vê-lo nas suas unhas.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  25. Linda cor! Os vermelhos da Blant são um arraso!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Nossa, essa cor é muito linda, ficou perfeito nas tuas unhas!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  27. Quando vi a foto o que me veio à cabeça foi, nossa parece uma maçã do amor, rsrsrsr, cor lindissima, beijinhos e obrigada pela visita !!

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  28. Esse rougue é de enlouquecer Wal!Amoo!Bjs

    esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. apaixonante esse rouge!!
    classudo hehe!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Val,

    Essas cores fechadas são perfeitas para todos os momentos e concordo contigo em sair com aquele gato.

    Karen.

    www.bonitaodiainteiro.net

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...