Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

terça-feira, 9 de julho de 2013

Retângulo Verde da Colorama

Oi gente! O esmalte de hoje foi presente da Vivian, ela que me tirou no amigolate.
Eu já tinha visto fotos do Retângulo Verde em alguns blogs e tinha achado horroroso. Era o mais diferente, sem dúvidas, mas muito feio hahahaha
Mas quando eu usei, eu ameeeeeeiiiii! É o típico esmalte que tem que ver como fica em você.
Passei duas camadas, fácil de passar e limpar, secagem normal. O brilho é só dele.



Na luz natural:


Eu amei como ele ficou em mim, achei o máximo! Além disso, que brilho é esse?! Perfeito! Eu adorei o presente, no início fiquei com medo de odiar, mas adorei. Obrigada, Vivian!

Quer ganhar esse porta-plaquinhas?? Participe do sorteio aqui.

38 comentários:

  1. Antes eu via esse esmalte nos blogs e achava horroroso também, mas de uns dias pra cá tenho achado ele tão bonito *--*
    Ficou lindo nas suas unhas.

    ResponderExcluir
  2. Oi Valquíria.

    Não gosto muito deste verde cor de cocô de neném (desculpa a definição, rs). Mas já que vc odiava também, e gostou nas unhas, talvez eu dê uma chance, ele é baratinho, dá até pra fazer uma graça de comprar sem gostar, rs.

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  3. É um verde diferente, bem diferente mesmo, uma pena que não posso usar porque se num tivesse alergia já tinha me jogado nele faz é tempo. Além disso, combinou com seu tom de pele Val

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu achei a cor bem diferente e interessante, fiquei curiosa para testar! haha
    Apesar de ter conhecido seu blog recentemente já notei que ele tem ótimos conteúdos, já estou seguindo e te desejo muito sucesso viu?
    Caso haja interesse eu tenho um espaço reservado no meu blog para divulgação de sorteios,é super simples para divulgar -> http://www.meninadepalavra.com/p/divulgacao-de-sorteios.html
    Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu tmbm gostei dele, apesar de achar q em mim a cor ficou diferente, acho. rs
    É uma cor q ganha nosso coração pela estranheza. hahahaha

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. As unhas estão lindas, mas esta cor é bem diferente né?
    Obrigada pela visita
    Ótima terça feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Essa cor é bem diferente, mas eu adoro!!!
    Ficou perfeita sua esmaltada com ele!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que cor diferente né? Não sei se usaria.

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Esse esmalte é bem diferente, mas lindo... adorei.
    Beijo
    Boa terça

    ResponderExcluir
  10. Que lindo esse verde! Mas nas suas unhas é super fácil fica bonito né? ^^
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com/

    ResponderExcluir
  11. Achei uma cor legal,desse Esmalte curi ;]
    Se você poder visita,e segue meu blog http://pahmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Quando vi a divulgação da coleção, achei este verde horrível, mas quando vi uma resenha num blog, adorei, e comprei um pra mim, podem dizer que é caquento o que for, mas eu tb gostei dele, é bem diferente.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  13. E, não é que ele é lindinho *-*
    Adorei ele em você! Super combinou ;)

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  14. Eu também achei ele estranho de cara mas quando vi ao vivo (nas unhas de uma amiga) adorei mas ainda não achei pra comprar...
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que cor diferente, nunca tinha visto dessa.
    Ficou bem legal
    Um beijo - Bruna.
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que liiindo esse esmalte!
    Eu sempre gostei dele em todas as fotos que eu vi, mas no seu tom de pele ficou muito lindão!
    Com certeza é o mais diferente da coleção mesmo haha
    Beijooo

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. A cor é bem diferente e eu adorei.
    Ficou lindo nas suas unhas!
    A esmaltação tá perfeita.

    Beijos ♥
    By Kelly

    ResponderExcluir
  18. Lindíssima esta cor, quero muito um!
    Ficou maravilhosa na tua mão, amei!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  19. Que unhas mais lindas, amei!
    Eu adoro essa cor, mais ainda não comprei rs!!
    Beijos ;D

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Linda essa cor né, comprei um da avon igualsinho adorei Todo mundo gostou!
    Visita aqui tem post novo beijos!!
    wwwdetd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Ele é muito lindo e combinou mais ainda com a sua pele!
    adorei!
    Beijok
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  22. é uma cor bem legal, mas acho que não usaria.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  23. acho ele muito lindo!!
    Meu marido já rs!
    Já usei o meu!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Aaaah ficou muito lindo em você, mais eu acho que não usaria(n sei pq)
    http://asdivasdasunhas.blogspot.com.br
    http://asdivasdasunhas.blogspot.com.br/p/divulgue-e-participe-de-sorteios.html

    ResponderExcluir
  25. Ficou lindo mesmo nas suas unhas... eu mesma havia detestado os swatches da coleção brilliant glam da Impala, mesmo assim comprei e estou amando minhas combinações!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. eu tenho um esmalte dele e a or e muito linda amei o blog da uma passadinha no meu antinho v vai gostar bjus da Lary

    BLOG:http://gordinhaefashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Não curto muito essa cor,mas nas unhas ficaram bem legais.
    Me lembro q eu odiava um tom de rosa e minha amiga me fez usar em esmalte,hj é meu preferido hehe!
    bjs

    http://blogmarlymagmac.blogspot.com.br/2013/07/curta-fan-page-e-eu-retribuo-sorteio.html

    ResponderExcluir
  28. Suas unhas são lindas... mas não sou mt fã dessa cor.
    bjs
    www.vaidadeeautoestima.com

    ResponderExcluir
  29. Acho esse esmalte tãããão lindo, amo o brilho dele!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  30. Nunca tinha visto essa cor, achei linda!
    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  31. Comigo já foi diferente, achei lindo quando vi nos blogs e quando passei em mim não curti muito...
    Mas tá ai! Mas uma que gostei! rsrs
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Ele é estranho!!
    eu não curtir não,mas pela diferença..
    mas axei lindo em sua unhas!!

    Obrigado pela visita,volte sempre,
    http://emaltamoda.blogspot.com.br/
    Beijooooos Flor.

    ResponderExcluir
  33. Val acho esse verdinho lindo
    mas ainda não seu se consigo usar em mim

    adorei ve-lo em você
    Francine
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  34. Muitooo lindo!
    Beijos

    wwww.missaobeleza.com.br

    ResponderExcluir
  35. QUE PERFEIÇÃO! (em caixa alta pra enfatizar hahaha) Ele é muito lindo! e não é cintilante, coisa que não acho legal :/ Amei teu blog e te sigo! Convido vc a conhecer meu blog e se gostar, segue! Beijos! Fique com Deus! ♥

    http://madeixasdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. essa cor eu não tenho hehe!
    é bom variar de vez em quando!
    bjoo
    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...