Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Resultado do sorteio de um porta-plaquinhas!!!!

Oi gente!!! Vamos ao resultado do sorteio de um porta- plaquinhas :DDDD
A sorteada pelo Rafflecopter foi:


A Sarah ganhou pela chance extra de seguir o blog!!!!!!
Ela seguiu todas as regras. Primeiro, as obrigatórias. Curtiu a página do blog no Facebook:



Compartilhou a imagem em modo público:



Agora a chance extra: seguiu o blog:


Aewwwww, parabéns! Vou entrar em contato pelo Facebook, se não responder em 24hrs, farei outro sorteio ;D
Bom final de semana a todos!

Quer ganhar esse kit de nail foil e fitinhas de unhas??? Clique AQUI!!!


36 comentários:

  1. Parabéns pra sortuda!!

    http://clubinhodasencantadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. EBA!!!!
    primeira vez que ganho sorteio e nem posso acreditar que foi justo o porta plaquinhas que tanto namorei!!!
    mega feliz!!!
    já respondi pelo face e muito obrigada pela oportunidade Val!
    beijok
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra sortuda! Ótimo Final de Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sarah sua sortuda , parabénsssssss!!!

    Beijos!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Sarah!!!! Eu queria tanto kkkkk
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabééééns para a Sarah!! E que pena que não fui eu, mimimimiimimimi. hahahahhaha. São tão lindooos seus porta-plaquinhas.
    beijos, Camila

    Blog Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Sarah... o outro sorteio eu ganho!!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Sarah!
    Já estou participando dessa outra promo!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  9. Parabéns para a sortuda :)
    Tenho certeza que ela vai amar! hehe
    Beijinhos,
    Mágica nas Unhas

    ResponderExcluir
  10. Que triste não ganhei! u.u
    Parabéns a Sarah é uma sortuda!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. ahh que legal, queria ter participado ;( k
    Adorei o seu post, muito legal, seu blog é muito lindo, eu já estou te seguindo, caso queira me seguir o meu link é

    http://blogportrasdooculos.blogspot.com.br/

    Ficaria muito feliz em ter você no meu blog! bjbj e sucesso pra ti.

    <3

    ResponderExcluir
  12. Parabéns para a sortuda!!

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que bacana, parabéns pra Sarah, com certeza ela merece.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  14. Nem me lembro se me inscrevi nesse sorteio... Tô com a memória fraca. rs

    Parabéns à sortuda!

    Beijão. Ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns para a sarah, ganhou um presentão!

    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. parabéns a ela
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ah! Que fofa... Parabéns para a vencedora! =]

    ResponderExcluir
  18. Parabéeens a ganhadora \o/

    Convido suas leitoras e vc (caso ñ tenha participado) a PARTICIPAR DO SORTEIO DE UM KIT DE MAQUIAGEM lá no meu blog.
    www.vaidadeeautoestima.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Nossa que sortuda!!! Queria ter ganhooooo! Mas a Sarah merece, parabéns pra ela.
    Beijokas,
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  20. Passando para desejar
    BOM FINAL DE SEMANA
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  21. Poxa, perdi esse sorteio =(

    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir
  22. Passando para agradecer a visita e desejar
    Ótimo domingo com sol!!!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  23. Aeeeeeeeeeee
    Parabénsssssss a pessoaaaaaaaaaa
    Bjos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pra sortuda!
    E obrigada por se inscrever no sorteio do blog... boa sorte ^^
    Excelente domingão!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com/

    ResponderExcluir
  25. parabéeens a sortudaa uhuuul \õ

    Beeeeijoos, ótimo domingão :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  26. parabens para a ganhadora
    beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  27. Parabéns pra sortuda.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Se eu ñ ganhei, o resultado tá errado. hahahahahaha
    Parabéns, Sarah.

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Que legal. Parabéns para a sortuda.

    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...