Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Polaina Fun + Disco Ball + 612 da Hits

Oi gente! Já tem um tempinho que algumas meninas e eu combinamos de fazer um post.
A Camila, a Mél, a Lila e a Luisa resolvemos combinar uma unha para postar, escolhemos a inspiração e lá fomos fazer. A Luisa acabou que não pode participar, mas na próxima eu espero que ela consiga.
Como a Lila fez antes de mim e me mostrou, acabou que eu me inspirei nela também hahahaha
Passei duas camadas do Polaina Fun da Impala. No dedo médio passei uma camada do glitter forte 612 da Hits mais uma do Disco Ball da Impala. Nos outros dedos eu bati o pincel do 612 de do Disco Ball só na base da unha. Finalizei com o extrabrilho da Ideal.



No sol:


Eu amo o Disco Ball, muito divo e como brilha viu! 
Vocês podem conferir a versão das outras meninas em seu respectivos blogs:



Quer ganhar esse porta-plaquinhas?? Participe do sorteio aqui.

43 comentários:

  1. Ficou linda essa combinação *--*
    Eu não acho o disco ball pra comprar :( ele é realmente lindo.

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua combinação, o Polaina tem um tom lindo!
    Eu também adoro o Disco Ball, pra mim ele é perfeito.
    Beijos
    Effy
    Guia de Esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindaaaaaaaaaaaa, vcs arrasaram neste post combinadinho, amei!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  4. muito lindo esse azul!
    adoro a combinação com glitter!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindo que ficou *o* Tenho o disco ball, vou tentar fazer igual ;D

    ResponderExcluir
  6. Amo disco ball também, ficou lindo adorei
    Beijos!
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ficaram lindíssimas!!!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ficou um amor o resultado dessa mani.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Vaaaal, sua linda! Que Mani mais fofaaaa. Amei a sua versão, é sempre tão divertido fazer post combinado contigo e com as meninas. Eu adoro! :)
    Vamos combinar mais vezes, amei o resultado de todas nossas manis :)
    beijo! ♥

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  10. nooossa Val que leeeenda
    quanto brilho mulher
    ficou demais, amei

    beijo

    ResponderExcluir
  11. Val, sua versão ficou muito muito muito linda eu adorei!
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Mani mais linda!!! Adorei a combinação com os glitters =D


    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amei Val, linda demais, acabei de ver a da Camila e babar também. Adoro essas coisas de post combinado, porque é a forma que conseguimos de trabalhar em grupo mesmo separadas, é uma ótima ideia :D... Um dia eu participo de um :D

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Tenho 3 vidros do disco ball de tão lindo que acho.


    Bjs
    Blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  15. Oi,

    Tb adoro o disco ball, e essa combinação ficou show amei.

    Bjs
    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Sua combinação ficou linda.. Vi a da Lila também.. Amei a das duas *-*

    Beeijo' Silmara
    http://unhadasemana13.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ficou linda eu adorei
    Obrigada pela visita
    Ótima semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  18. A combinação ficou muito linda, eu super fã do Polaina Fun e glitter então nem se fala!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Ficou muito lindo, Val!
    Amei a combinação!

    ResponderExcluir
  20. Ai que lindo , ficou o máximo !
    obrigada pela visita.
    Um beijo
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Linda combinação, Valquiria! Adorei esse azul com o glitter!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  22. mas essa cor ficou lindíssima na priemira foto, adorei! cm fez isso com a câmera?
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Ameeeiii!!
    Eu nunca tinha pensado nesse modelo rsrs..
    ai vou usar esse modelo tbm rsrs,amei inovar sempre em rsrs.

    Obrigado pela visita,volte sempre,
    http://emaltamoda.blogspot.com.br/
    Beijooooos Flor.

    ResponderExcluir
  24. Que lindas suas unhas *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Ficou lindo.
    Que capricho nos detalhes, adorei!!

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Ficou linda as unhas, adorei!

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  27. Nossa para adorei a combinação demais!
    Vou copiar!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeei demais, de verdade..Ficou super diferente
    www.cantinhodopoderfeminino.blogspot.com.br
    www.facebook.com.br/cantinhodopoderfeminino

    ResponderExcluir
  29. Suas unhas ficaram maravilhosas com essa combinação =)
    Um beijo,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  30. Amo essa cor, tenho esse esmalte, flor!
    Nunca tinha usado assim, vou tentar. ^^
    beijos e linda semana.

    ResponderExcluir
  31. Que lindo, amei essa cor com o DB!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Lindo, Val! Amei o glitter só na base, ficou chique!

    ResponderExcluir
  33. ameeei minha cara haha criatividade 1000 !

    http://helpgirlbycacau.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Nossa, ficou um luxo , flooor *--*

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Linda esmaltação!!!!!
    AMEI
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br
    Beijocas

    ResponderExcluir
  36. Eu gostei desse azul porque ele é bem mutante, na sombra parece um. Mais fechado, sério. No sol parece outro, mais alegre vibrante.

    E o glitter e o disco ball deram o toque de glamour que faltava, ficou lindim demais.

    Uma beijoca,
    Nanda

    Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  37. Adorei a cor e a maneira como o glitter ficou concentrada só no final da unha. ótima ideia :D
    Beijooos

    http://www.pudimengorda.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Amei demais o post combinado, ficou divina sua mani Val!
    Beijo


    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  39. Super combinação... amei essa ombré invertida.
    Beijo
    Bom domingo

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...