Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Nós amamos esmaltes da Blant

Oi gente! Hoje eu vou falar do Kit Paixão Vermelha da Blant.
A Blant reuniu diversos esmaltes da marca com o intuito de comemorar o dia dos namorados. O kit é composto pelos seguintes esmaltes:


Para estrear, eu escolhi o Nós amamos esmaltes que é da linha efeito especial. Passei duas camadas, mas uma camada já cobre muito bem e finalizei com o extrabrilho da Ideal que mudou totalmente a cor do esmalte. É fácil de passar e de limpar, secagem rápida.

Na luz branca:



No sol:


Ele sem extrabrilho:


Eu adoro essa linha de efeito especial, pois é muito pigmentada, além de servir para carimbar. Inclusive eu já mostrei o Nós amamos esmaltes no carimbo AQUI
Eu gostei muito mais dele com extrabrilho e vocês?

* O esmalte foi enviado pela empresa para demonstração no blog.


Quer ganhar esse porta-plaquinhas?? Participe do sorteio aqui.

35 comentários:

  1. Ficou uma lindeza *-*
    Amo vermelhos !

    Bjs ;*

    http://laryejeh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. é o vermelho mais lindo que eu conheço/tenho
    gosto dele sem extrabrilho

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse esmalte *-*
    Eu já tenho o meu Nós amamos esmaltes garantido.

    ResponderExcluir
  4. Nossa como muda no sol kkkkkkkkk achei que fica lindo...
    eu sou apaixonada por vermelhos embora não consigo remover direito o excesso do esmalte aiii como sofro!
    rs

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo é uma mão bem manicurada... adoro. Essas cores são lindas!!!

    ResponderExcluir
  6. Affimaria que coisa mais linda, adoro vermelhos e esse acabamento fica mesmo muito legal nas carimbadas.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito do esmalte com o extra brilho :D a cor dele é linda!!!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo joia?!
    Está lindo seu blog, já estou te seguindo...
    Segue o meu tbm, eu iria adorar!!!
    http://conversandosobreesmaltes2.blogspot.com/
    Sucesso para você!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que lindooo! Adoro suas esmaltações!
    Não tenho nenhum esmalte da Blant :/
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com/

    ResponderExcluir
  10. Awwwwwwwwwn que cor linda *-------------------*
    Vou ver se acho aqui pra comprar
    Também tenho um blog onde falo de beleza, moda, decoração...
    Venha conhecer e se gostar siga :
    http://e-laynegabrielle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Lindeza este esmalte viu...e nem sabia que servia para carimbar.
    Beijos!
    www.katiaemanias.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nossa que mutante!Gostei mais dele na foto do sol! Essa coleção é maravilhosa!
    Beijos!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Como não amar um vermelho lindo desse? Nunca usei nenhum da marca :(
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  14. Eu concordo com a Ju...gostei mais dele no sol...Super beijo...
    vicsmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que lindeza!
    Ficou bem mais lindo sem o extra brilho!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Lindona essa cor, adorei a esmaltada!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Já tive um esmalte tipo esse, eu gostava muito.
    beijos- Bruna .
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Amei ameeeeeeeei, que tom maravilhoso :)
    beijos flor :*

    http://fanilairy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Também gostei mais com o extra brilho!
    Ganhei este, mas ainda não usei, preciso logo =) rsrs
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Lindo demais, também amo essa linha.
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi flor,super lindo esse vermelho,com efeitos!!
    eu conheço essa marca,mais nunca usei rsrsr!!

    Obrigado pela visita,volte sempre,
    http://emaltamoda.blogspot.com.br/
    Beijooooos Flor.

    ResponderExcluir
  22. Lindo esse esmalte! Eu queria o kit inteiro!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. gente que lindo! mto bonita a cor, o brilhoo e tudo!
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Blant é tudo de bom... mas na minha opinião eu gostaria que o kit, mesmo sendo comemorativo, poderia contar com uma gama maior de cores...

    Beijos
    Rah
    Unhas e etc...
    Fã Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas esse kit é uma compilação de alguns vermelhos da marca e vc pode comprar todos sem preblemas

      Excluir
  25. Eu tenho o rouge, e o violetta (e rosa)

    http://vivendocomodeve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Ele é lindo, o TC mudou muito o efeito del né?! Adorei as duas formas, mas ele "original" é bem mais lindo!
    Beijokas!

    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  27. Lindo de viver, bem pigmentado né? adoro esmalte assim arrasa *.*

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Lindo, lindo, lindo!
    Essa coisa multicolorida dele é linda demais. to babando aqui, olhando as nuances!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  29. Esse ainda não usei, mas já deu vontade.
    Beijo

    ResponderExcluir
  30. Simplesmente amo vermelhos ♥

    ResponderExcluir
  31. OI!
    Que lindo!
    Adoro vermelho!
    bjos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. muito lindo esse vermelho! o meu preferido da coleção!
    bjoo
    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...