Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Miki nº. 15

Oi gente!  A Lila me mandou alguns esmaltinhos muitos lindos.
Para estrear, escolhi o Miki nº. 15, ele é um laranja cheio de shimmer dourado.
Foram duas camadas, fácil de passar e de limpar, secagem normal.




Lilaaaaa, que esmalte lindo! Eu adorei demais a pigmentação dele e ele nem tem aquele cheiro forte típico de esmaltes asiáticos. Fora que o vidrinho é um charme né.
Obrigada, Lila, eu amei de verdade viu :DDD



Quer ganhar um kit maravilhoso de nail foil e fitinhas de unha?? Clique AQUI para participar!!!

41 comentários:

  1. Oi Val, e ficou lindo nas suas unhas, que bom que voce gostou.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. UAU!Que cor linda, me lembrou por-do-sol hehe ;)

    Beijo,
    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. nossa que cor bonita Val
    achei a pigmentação um arraso

    beijo

    ResponderExcluir
  4. Essas unhas ficaram muito lindas, amei esse Laranja metálico.
    Beijo
    Boa segunda

    ResponderExcluir
  5. Val ameeei esse esmalte que lindaaao!!

    Nunca tinha visto essa marca, mas amei a cor ♥

    Beijos Fer
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Laranja Divo! Acho que só tenho um esmalte laranja, e nem curto muito, mas esse eu queria ter =)
    Muuito lindo!!
    Beijos,

    Carol
    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ai que presentão! Ele é lindo e o vidrinho é muito fofo!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que coisa linda essa cor,é bem parecido com um da Yes que eu tenho,se eu nao me engano o nome é Coral ;)
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Poxa que lindo esse esmalte!! Eu bem que estou procurando uma cor desse jeitinho, pena que eu nunca vi vendendo essa marca aqui onde eu moro.
    Aprovadíssima essa cor *-*

    Beijão ;*

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nunca usei nenhuma cor parecida, adorei o resultado nas suas unhas.

    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Tenho um laranjinha como esse mas nem uso, acho terrivel em mim!
    Beijos, Nana ღ Me encontre por aqui →
    Nana Pinho em Cores
    Padrinhos de uma flor
    Temperando em família
    O Peso do Preconceito

    ResponderExcluir
  12. Esmalte propício para espantar o frio, a cor é bem bonita e o vidrinho um charme a parte!!!
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que lindão, adoro laranja!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nossa, que cor linda!!! Fiquei de queixo caído! Super diferente :O
    Gostei muito, super phyna hahaha
    Beeijos

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Linda essa cor.....
    gostei!!
    ótima semana Val =)

    Beijosss!!!

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
  16. Que linda essa cor!! Adorei! Ficou ótimo em você :D

    Bjoos

    www.socialgatas.com

    ResponderExcluir
  17. Lindo demais esse laranja com shimmer!
    Amei!
    Beijos!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Nossa amei esse esmalte laranja muito lindo...
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Mesmo não sendo muito fã de esmaltes laranjas, achei esse lindinho, o brilho dele é ótimo..
    O vidrinho é uma charme mesmo, muito fofo

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  20. Ain que cor linda! adorei esse laranja tipo meeeesmo!
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Lindo demais, nossa!
    Tô nessa onda laranja e mega amei seu esmalte! Mais ainda por saber que ele não é fedido, kkk.

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  22. Coisa mais linda esse laranja!
    Não conhecia essa marca
    Beijinhos
    =^.^=
    "Unhas de Gato"

    ResponderExcluir
  23. Uau que cor linda, super brilhante ein?
    Aprovado haha
    Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
  24. Oi, Val! Cor fantástica, que brilho, menina!!! Amei, a Lila tem muito bom gosto! Um abraço!

    ResponderExcluir
  25. Que charminho, Valquiria! Adorei esse esmaltinho, não conhecia essa marca! Que belo presente!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  26. Que laranja lindo :)
    Adorei, ficou perfeito.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Que lindo esse coral, amei!

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  28. que lindo!!! Adoro laranjas!!
    :D
    BJs

    ResponderExcluir
  29. Gostei demais da conta.
    Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Ele é super lindo mesmo, gostei muito do vidrinho, acho que uma carimbada fica show nesse laranjão!
    Beijokas,

    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  31. Adorei as unhas :D Que esmalte lindo!!

    Beijoos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Amei esse laranja!
    Sou louca por essa cor, acho tão linda :D
    Ainda não conhecia essa marca, adorei!

    Beijos, beijos,
    http://belezademarina.com

    ResponderExcluir
  33. Super lindo!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Amo esmalte laranja! Esse é bem lindinho... me lembrou um da BU que usei. ^^

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  35. Lindo demais esta cor, gostei muito do vidrinho também!
    Não conhecia a marca ainda... será que é free?

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  36. que lindo laranja! ameiii!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...