Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Louvre da Super Pérola

Oi gente! Esse esmalte já está na fila tem tempo coitado.
Bom, eu tenho vários esmaltes na fila né kkkkkkkkkk
Eu o comprei no final do ano passado, foi um dos mais fofinhos que eu achei na coleção e é o primeiro esmalte da marca que eu comprei e usei.
Foram duas camadas, achei difícil de passar porque ele é muito grosso, mas fácil de limpar e secagem normal.

  


Ele é fofinho e tudo mais, mas eu não sei, acho que ficou mal feito hahaha
Acor é muito bonita e o efeito metálico o deixa mais delicado. EU o comprei na Rede dos Cosméticos da Feira dos Goianos, mas acho que a loja fechou :'( 
Era a única que eu conhecia aqui que vende dessa marca, além da Yes Cosmetics do Guará, muito triste isso.

40 comentários:

  1. achei que ele marcou bastante o pincel
    mas a cor é linda, aposto que fez uma carimbada linda nele

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Cor linda! Amei!

    chocolatenacereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aii que cor mais fofa!

    Achei muito lindo esse esmalte!

    Flor na internet tem eles pra vender :*)

    Bjookas e bom inicio de semana!

    www.mayrinhafogaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Achei ele mais pra cintilante que metálico e esmalte cintilante ñ me agrada.
    Mas mal feito não ficou. rs

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Na minha mão seria um desastre.. pela cor, por ser grosso, mas gostei bastante dele!

    ResponderExcluir
  6. Não ficou mal feito lindo, ele é lindoo *-*
    Excelente segunda!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com/

    ResponderExcluir
  7. Amei a cor, não conhecia essa marca de esmaltes...

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gostei da cor ;) , ta mal feito não Val.
    Bjos da Lary
    laryjeh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. A cor é muito fofinha!
    Mas eu não gosto de esmaltes que ficam com a marca do pincel... =/

    Beijos, beijos,
    http://belezademarina.com

    ResponderExcluir
  10. Eu achei bonito... A cor é bem diferente! Os mais grossos tendem a ficar um pouco marcado, né?
    Super beijo!
    vicsmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ele é lindinho, mas achei a textura dele diferente!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  12. Ele é bonito Val, mas é uma pena que deixe marcas de pincel. tenho uns assim e mesmo sendo fluídos deixam marcas.
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Pena que ficou grosso né? Usei um da marca semana passada bem parecido com ele, mas é da coleção de inverno 2013.
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  14. Eu sempre fico achando esquisito quando vejo o pincel marca, mas ainda assim achei essa cor muito fofa.
    E agora já imagino umas carimbadas por cima, e alguns glitters também, hahaha
    beijão, Gi

    ResponderExcluir
  15. Também tenho muitos esmaltes na fila! Esse é lindo demais, pena que é difícil de passar! Ótima Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu achei tãao linda a cor! A esmaltação ficou linda também haha
    É uma pena mesmo que a lojinha q vc comprou tenha fechado :(
    Beijooo

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Realmente a cor dele é muito fofinha, mas talvez por ser grosso demais, fez marcar o pincel nas unhas :/

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  18. Eu achei bonito, mas vi que é grosso mesmo, não é ?
    Um beijo, http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Gostei dele. Beijim
    Você anda sumida hein...

    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Válquiria!

    Não é bem meu estilo de cor não, talvez com uma nail art por cima, eu usasse, mas purinho assim? Rola não.

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  21. É lindo, mas algo que não gosto nessa marca é ser muito grossa e se não souber passar fica parecendo massa corrida!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Eu não achei que ficou mal feito, só o pincel que marcou um pouco, mas a cor é um charme!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Eu achei ele lindo, Val, não acho que ficou mal feito, hahaha. Um abraço!

    ResponderExcluir
  24. gente que lindo esse es malte! maravilhoso mesmo
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Tenho este e acho maravilhoso
    Lindas unhas
    Obrigada pela visita
    Ótima semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  26. ola querida que imagem lindas, adorei a cor desse esmalte....otima semana para voce tudo de bom beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  27. Que meigo, pena ser chatinho de passar!
    Beijos ;D

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Eu também tenho esse esmalte e está na fila a séculos kkkkkkkk, uma cor que me encantou também nas prateleira de uma loja de esmaltes. Eu achei bem feita sim, a aparência que deu foi que a unha não está nivelada entende? Mas nada que tire a beleza da esmaltação.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Que cor linda!!
    Tenho uma parecida só que é da Colorama...
    Não sei se todos dessa cor tem essa característica de ser muito grosso, pelo menos o meu era também.
    Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
  30. Linda esmaltação!!!!!!!
    AMEI a cor.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  31. Não curto muito tons clarinhos, não consigo deixar o acabamento bom :/

    Beijos,

    Pamela
    Lixar, Polir, Pintar!

    ResponderExcluir
  32. Adorei, ficou fofa essa cor!!!
    Esmaltada perfeita!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. A cor desse esmalte e um amor
    adoro essa corzinha
    acho super fofa
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  34. Ai ki lindinho,xonei muito...
    http://www.camilacardozo.com/

    ResponderExcluir
  35. Eu gostei da cor. Achei bem bonita !!
    Ainda não usei nenhum esmalte dessa marca, preciso testar rsrs

    Beeijo' Silmara
    http://unhadasemana13.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Não conhecia essa cor , achei mto lindinha , fofa mesmo!
    Será q ainda acha pra vender ?
    Beijos!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. lindo mesmo! achei bem delicado!
    bjoo
    tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Super lindo esse Louvre... amei a esmaltada.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...