Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Férias da L'apogée

Oi gente! Eu já mostrei o Férias por ai no blog, mas eu quero posts decentes claro hahaha
Então resolvi usá-lo de novo, pois da outra vez, o esmalte encheu de bolinhas :/
Foram duas camadas, fácil de passar e de limpar, secagem normal.




Eu acho esse esmalte a coisa mais linda do mundo, o efeito metálico dele é maravilhoso! Bom, pena que ainda deu algumas bolinhas ¬¬'
Ah, as fotos foram tiradas todas no sol para mostrar bem o efeito metálico dele.
Bom final de semana a todos!


Quer ganhar esse porta-plaquinhas?? Participe do sorteio aqui.

69 comentários:

  1. Oi Valquiria, adorei a cor do esmalte, é diferente!e vou participar do sorteio com certeza, achei lindinho,

    uma excelente sexta.

    bjs

    Gélia
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=YraXzaSog4U

    ResponderExcluir
  2. Lindo lindo esse esmalte !! Ameei o tom dele..

    Beeijo' Silmara
    http://unhadasemana13.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que esmalte lindo *--* pena que aqui não vende essa marca :(

    ResponderExcluir
  4. Ah ficou lindo demais !!!!
    Muitas meninas usando azul nos blogs ultimamente né?
    Acho que vou aderir.. hahahaha
    Amei muito *-*

    Bjs ;*

    laryejeh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Val linda a cor
    até eu desejei viu rs

    beijo

    ResponderExcluir
  6. Realmente a cor dele é maravilhosa! Penas as bolinahs né?

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho e adoro ele. Acho muito cute cute!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Eu quero Férias! kkkk' Que esmalte lindo esse, desejando demais! Ótimo Final de Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. É lindo, mas acho mega estranho esmalte sem carimbo/nail art nas suas unhas. rs
    Acho até que já falei isso por aqui. hehehe

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que esmalte maaaaaaaaaaaaaaaaaaar lindo!
    Adorei o tom, o efeito metálico e a embalagem, apaixonei *-*
    beijooo
    http://esmaltesetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa Val que lindo!!! Amei o efeito metálico dele , sem contar que é azul! Amo azul! Com certeza vou procurar ele por aki , amei!

    Bom final de semana pra vc tb :-)
    Beijos!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. AMEEI! Parabéns pelo trabalho!! *-*
    Beijos linda, sucesso! www.kaoliveira.com

    ResponderExcluir
  13. Que azul lindoo, adoro esse tom nas unhas.
    O efeito o deixou mais lindo e impactante, adorei!
    Beijos, Elaine Zanol
    www.elainezanolblog.com

    ResponderExcluir
  14. Achei a cor linda e apesar das bolinhas vale a pena usá-lo.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  15. Oie.. esse azul é lindào mesmo... bjus

    esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que cor maravilhosa!! Ficou super diva com ele *-*
    Beeijos

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. O efeito é mesmo lindo! E é azul então é perfeito né! kkkk Linda mani!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Fiquei encantada com o azul desse esmalte. Adorei!
    Bjs
    linda-e-loira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Cor linda, e o nome super combina com o momento.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Amei este férias... azul lindo!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Lindo esse azul, adorei a cor
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. A cor é linda, pena que enche de bolinhas né? :(
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Eu não gosto de tons metálicos/cintilantes.

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Que lindo esse esmalte, adoro esses tons de azul!!!
    Ficou perfeito nas suas unhas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. oiie adorei a cor super viva nossa que unhas lindas qual dica me daria pra eu ajeitar as minhas unhas , sou lutadora de jiu-jitsu e não posso ter unhas grande tenho a necessidade de ter unha bonitas mais pequenas me ajuda ?


    http://semprenamodapinkeblue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Que lindo esse azul, adorei !
    Um beijo, fico feliz com a sua visita.
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Quanta coisa linda Val, amei a esmaltação.

    bjos e bom find

    http://tudoqueinteressaasmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Olá !!!!

    Estamos lançando nosso blog por aqui, adorariamos que você pudesse fazer parte dele *-----* Já estamos seguindo aqui

    Obrigada e mega beijoooos :**

    http://cupcakechortela.blogspot.com.br/Olá !!!!

    Estamos lançando nosso blog por aqui, adorariamos que você pudesse fazer parte dele *-----* Já estamos seguindo aqui

    Obrigada e mega beijoooos :**

    http://cupcakechortela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Lindo o esmalte :)) amo azul S2

    Bjs Linda
    Bye Linda.
    http://eusoullinda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Oii a cor é bem bonita, pena que tenha surgido essas bolinhas.
    Bjs, Bruna.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. *.* Aaaaaaaaaaaaamo esmaltes azuis... e quanto mais "elétricos" melhor.

    Arrasou na escolha!!!

    Beijocas e óóótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  32. Achei a cor muito bonita.
    Eu amo azul.

    Bjus!

    coisasdemeninamodernabydani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Ah me gesculpa vc vai receber um comentário com o nome Dudu, não aceite é que eu não vi que a conta do meu irmão estava aberta acabei comentando pela conta dele, me desculpa rsrs
    Adorei o azul, é lindo.
    Beijos.

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Que esmalte lindo!!! Azul muito fofo. Bjks.

    http://rita-nailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Que azul mais lindoo!!! Amo demais esse tom de azul... rsrs
    To torcendo pra ganhar o porta-plaquinhas... :D
    Beijinhos,
    Mágica nas Unhas

    ResponderExcluir
  36. Lindissimo esse esmalte. Adorei conhecer seu blog e já comecei a seguir.

    Tá rolando um sorteio lá no blog de um super kit de bijus, ficaria muito feliz de ter você participando, o link é http://goo.gl/E56oH

    Beijos.
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
  37. Que linda cor *-*
    Adoreiii !!

    Beijoos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Que lindo esse esmalte!
    Beijos
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/07/resenha-ecomakeupremover.html

    ResponderExcluir
  39. Eu amo esse esmalte, realmente a cor e o acabamento são lindos!
    Beijos
    Effy
    Guia de Esmaltes

    ResponderExcluir
  40. Lindaa cor'# Mas quee perfeição'#
    http://amor-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Lindo e super alegre esse Azulzinho, adorei.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  42. É linda demais a cor desse esmalte, eu quando li o título pensei que você ia tirar férias da marca, tipo, passar um tempo sem usar... kkkkk Burrice mode on, de vez em quando eu viajo na batatinha! Amei a cor, tuas unhas estão lindas e que bom que dessa vez não ficou com bolhinhas!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Que pena essas bolinhas, Valquiria! Esse esmalte é mesmo lindo com esse toque metálico!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  44. Nossa muito linda amei
    http://asdivasdasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Muito lindo esse azul!

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. OI!
    Que azul maravilhoso!!!
    Bjs
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Mesmo com algumas bolinhas, o esmalte ficou uma graça, meus esmaltes favoritos são os metálicos.

    Bjss

    http://vivendocomodeve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Oi Valquíria!

    Mesmo passando TC as bolinhas persistem?
    realmente a cor é lindinha!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  49. ✿◠‿◠)✿
    “Hoje certamente, tudo dará certo,
    o seu caminho será suavizado pela brisa do ar,
    que chegará até você de mansinho,
    trazendo com ela o aroma das flores,
    que darão colorido ao seu dia.”

    Ótima semana pra vc!!!
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  50. Preciso de Férias! uhauhauhauhauha
    Lindo Val, pena as bolinhas...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  51. Eu tbm amo efeito metalico nas unhas,azul então muito divo!!!
    Eu ainda não tenho essa marca,mais ja vi aqui na cidade.
    agora que sei que ele é bom,vou comprar sim rsrsrs!!

    Obrigado pela visita,volte sempre,
    http://emaltamoda.blogspot.com.br/
    Beijooooos Flor.

    ResponderExcluir
  52. Lindo esse esmalte Val!
    Adorei!
    bjs
    Emy :: Artemilly

    ResponderExcluir
  53. Essa cor é muito linda mesmo!
    Pena que de bolinhas =/

    ResponderExcluir
  54. Ai que azul lindinho!!
    Ele, pra falar a verdade me lembra um da hits da coleção das meninas super poderosas, da Lindinha(que eu nao me lembro o nome mas vou contar, rs.)

    Beijos!!
    Adorei!

    http://autoapaixonada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  55. Lindo esmalte! AMO azul vivo assim!
    Você tá arrasando mto nos porta plaquinhas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  56. Oi Val, o ferias é lindo demais! Eu acho lindo nos outros, mas quando provei em mim não levei, mas quem sabe eu mudo de idéia rs ;)

    Boa semana e um beijão.


    Gil Santos

    ResponderExcluir
  57. Nossaa demais, amei
    http://asdivasdasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  58. Um verdadeiro azul piscina com cara de férias né?! Lindo.
    Uma ótima semana Val, beijos.

    Garras Esmaltadas

    ResponderExcluir
  59. Muito legal,parabéns pelo blog super bonito amei fazer uma visita pra vc , espero vc no meu bjs.http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  60. linda essa cor! pena que deu bolinhas!

    bjoo
    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...