Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Esmalte do Ursinho nº 613

Oi gente! Olhem que coisa mais fofinha, comprei só pelo vidrinho hahahahaha
Quem não deseja esse esmalte com vidrinho de ursinho??? Eu adorei :DDD
Comprei o nº 613, que tem glitters grandes nas cores vermelho, dourado e azul, além de glitters dourados menores.
Passei duas camadas por cima do Louvre da Super Pérola e finalizei com uma camada do extrabrilho da Ideal.




Ameiiiiii! A única coisa ruim desse esmalte é o cheiro típico dos esmaltes chineses, mas no dia seguinte já não se sentia mais nada, ainda bem. O extrabrilho da Ideal encolheu um pouco o esmalte, nada que ficasse muito visível, mas incomoda a gente né :/
Comprei na loja Vício: http://viciounha.blogspot.com.br/

49 comentários:

  1. Verniz super perfeito,adorei as cores dele. Gostei de ver nas tuas unhas. Beijinhos e boa quinta-feira para ti!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. muito fofinho esse glitter! principalmente o vidrinho!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Como eu sonho com um esmalte de ursinho pra chamar de meu *--*
    Linda a sua combinação e mesmo que não dê pra ver ficamos muito chateadas quando o extra brilho encolhe o esmalte né? shuah bjo

    ResponderExcluir
  4. ah Val
    que coisa mais perfeita o vidrinhoooo
    a gente vai mais pelo vidrinho do que pela cor as vezes né
    mas dessa vez os dois estão lindos

    beijo

    ResponderExcluir
  5. Bela combinação! O vidrinho é muito fofo, eu tb compraria, e o gltter todo colorido, uma festa pra quem é viciada em brilho como eu, rsrsrs

    Bjos,

    Mony
    um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  6. Oi quelida tenho alguns ursinhos mas são esmaltes cremosos
    Obrigada pela visita
    Ótima quinta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Eu tb fiquei querendo, só por causa do vidrinho *-*
    Bjos da Lary
    laryejeh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Esse glitter é muito cute! Aliás, o glitter e o vidro, né?
    Ficou lindinho por cima do SP!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. owwwn, que lindooo! Tb compraria pelo formato do vidrinho *-*
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com/

    ResponderExcluir
  10. Vidrinho mega fofo e esmaltação mega divertida. Gostei. =)

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que lindo, adorei
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que fofura!!!
    Amei esse vidrinho ... a cor também!


    Bjs

    Tem sorteios no blog.
    Participe!
    Blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  13. Que lindo,o vidrinho é muito maneiro rs

    ResponderExcluir
  14. Val que mimo, eu também compraria só pelo vidrinho rsrsrs.
    A combinação ficou linda, adorei, beijos

    Garras Esmaltadas

    ResponderExcluir
  15. E se passasse por cima dele aqueles esmaltes do misterios da turquia da colorama que são pra dar cheirinho (de menta ou de doce?)

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  16. Que lindeza essa combinação adorei!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Aaah que vidrinho perfeitooo !! Muito fofo !!
    Amei os glitters, ficou demais !!
    Incomoda mesmo quando o finalizador encolhe o esmalte, as vezes acontece comigo tbm :/

    Beeijo' Silmara
    http://unhadasemana13.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu gostei da esmaltação e que vidrinho lindo de ursinho *.*

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Aaaah ameei esse ursinho que esmalte mais lindo ♥


    Beijos Fer
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. ahh que lindooo ameiiiii euuu amei o frasquinho do vidrinho *-*
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  21. Uma graça,eu amo brilhinhos.
    BJuS!

    coisasdemeninamodernabydani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Eu também comprei destes esmaltinhos, mas no meu caso foi só por causa do vidrinho meeeeeeeeeesmo, ele não é free e daí não posso usar kkkkk
    Achei muito linda sua combinação, ficou maravilhosa!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  23. Amei a combinação!
    Também adoro esses vidrinhos =)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Aêêêêê!!! \o/ Turbinou o esmalte cinza-sem-graça. hehehe
    Adorei!!! Glitter é vida!!!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  25. Esse vidrinho realmente é muito fofo, queria era ter vários um do ladinho do outro kkkk Gostei na combinação!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Linda a embalagem e o glitter então mara!
    bjs
    Emy ::Artemilly

    ResponderExcluir
  27. Adorei, ficou muito fofo!
    Abertas as inscrições para colaboradora do blog, dá uma passadinha lá!
    divafas.blogspot.com.br/
    Instagram: @jademendes01

    ResponderExcluir
  28. Adorei a esmaltação e me apaixonei pelo frasco... muito lindo! Se eu fosse comprar, também, seria pelo vidrinho... rs rs rs

    ResponderExcluir
  29. Vc pode ter comprado só pelo vidro, mas eu adorei a cor dos glitters! Ficou um arraso essa sua combinação, amei!

    Bjs

    ResponderExcluir
  30. Que fofura esse vidrinho, adorei.
    As unhas ficaram lindas, como sempre.
    Beijos.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Ah eu sou louca em um vidrinho de ursinho rs
    Lindinho ele!
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  32. EU TINHA ELES QUANDO CRIANÇA!
    Aii que perfeito, ai que dejavú ai q lindo vou achar quero omrpar onde comprou? ficou perfeito amo esse urso foi meu 1º esmalte
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Ual que lindas suas unhas...
    otima combinação show de bola, amei !
    Beijinhos e tenha uma otima sexta =]


    fanilairy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Que fofo esse vidrinho!
    amei a nail, ficou linda :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Ficou lindo!!! Parece confete em dia de carnaval, hahaha. Beijo.

    ResponderExcluir
  36. Ficou legal a combinação. Tem uma guria aqui em Brasília que vende dele, cada cor linda.

    Beijim
    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  37. UUaaauu que riqueza, ficou lindo a sua combinação, eu amei!! Bjs.

    ResponderExcluir
  38. Não sei o que é mais lindo, o vidrinho ou os glitters que estão na suas unhas, adorei.

    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  39. Esse vidrinho é mesmo fofoooo!
    Beijos!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. O vidrinho é muito fofo... amei as unhas glitterinadas!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. hahaha, eu também comprei só pelo vidrinho, mas não é que ele fica lindinho! Muito legal!
    Visite minha página: https://www.facebook.com/carimbandocomkonad?ref=hl

    ResponderExcluir
  42. hehe Comprei ontem esse esmalte e pode acreditar que eu tb comprei pelo vidrinho! hehehe
    Mas ele é lindo, né?
    Beijinhos,
    Mágica nas Unhas

    ResponderExcluir
  43. Que fofura esse vidrinho, estou dentro das que adoraria um desse. Rsrs.
    Suas unhas estão lindas.
    Desejo uma ótima quarta feira
    Beijo Doce
    Doce Paz Beleza

    ResponderExcluir
  44. Ai que lindo, amei!!
    Beijinhos da Lu *-*
    http://lucarolinemoraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Ah que lindo Val, o vidrinho me lembrou aqueles que são vendidos com mel! Uma fofura!

    http://clubinhodasencantadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Aa que paixão, só pelo vidro já é lindo hehe

    bjo
    http://magicanasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Amei demais essa combinação
    Beijinhos
    Ana Sol (http://www.flickr.com/photos/14618315@N08/)

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...