Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Enfim sexta! da Avon

Oi gente! Quando a Avon lançou a coleção Todo dia é dia de festa, eu fique doida e queria comprar todos.
Mas eu não encontrava nenhuma revendedora da Avon. Olhei no site e liguei para um monte de gente, alguns telefones não atendiam e tinha umas pessoas que se recusaram a vender para quem não conhecia ¬¬'
Até que a Tiemi encomendou para mim aewwww
Mas foi tão difícil conseguir esses esmaltes que eu desanimei. Foram saindo as fotos e eu não estava gostando mais deles porque era quase unânime que o efeito duo deles era inexistente hahahaha
Mas aqui está, escolhi o Enfim sexta!. Resolvi usar sozinho e quem sabe um dia eu o uso sobre o preto.
Foram duas camadas, fácil de passar e de limpar, secagem normal- demorada.





A verdade é que eu amei! Não achei o efeito duo dele fraco, inclusive no outro dia após eu ter pintado vi que sob a luz natural ele reflete uma terceira cor puxada para o cobre. Mas não tive como tirar foto, sendo que terei de usá-lo de novo só para mostrar esse efeito. Infelizmente só tive tempo de pintar a unha a noite nesses últimos dias. Ele é muito lindo, achei diferente essa variação de verde e o cinza, além do cobre, valeu a pena comprar.

41 comentários:

  1. Nossa, que cor linda!!
    Essa eu não conhecia! Adoro os esmaltes da Avon e adorei a sua dica.
    Sobre o comentário no meu blog, graças a Deus as orelhas já voltaram ao normal, mas ficaram bem feias mesmo... E a sinusite, sumiuuu!!!
    Beijão
    Fique com Deus!!

    http://www.alinedream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É lindo, valeu a pena esperar por ele.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Já pintei com ele também! Achei a cor linda, primeiro fez bolinhas, ai tirei tudo e pintei de novo e deu certo, ahahha

    Beijokas,
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  4. e foi uma novela achar todos eles kkkk!!!
    é um esmalte bem delicado!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. é bonita a cor Val
    eu ainda tenho problema com esmalte da avon mas acho que o problema sou eu mesma haha

    beijo

    ResponderExcluir
  6. Menina, comprei essa coleção toda, achei linda e ainda não usei nenhum! kkk' O Enfim sexta é muito lindo, realmente! Ótima Quarta, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Por mais lindo que seja, me recuso a comprar esmaltes da Avon depois da chateação que tive com a empresa e a falta de interesse deles em resolver meu problema. =/

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Bonito o efeito dele, né? Fofo demais...
    Beijos
    vicsmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. O efeito dele é discreto mas é bonito sim , gostei dele , achei fofo!
    Beijos!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo em vc, mas quase nem uso o Avon daqui do Brasil acho fracos
    Obrigada pela visita
    Ótima quarta -feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. quee lindooo ameiiiii
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  12. É perfeita... amei esse verde, flor! E qualquer semelhança entre o fato dele pertencer a sexta-feira é uma mera coincidência... hahaa
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Adorei o nome do esmalte, além de ser lindo.
    Volte sempre que puder, beijos.
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu tbm acho ele muito lindo!Ja usei ele por cima de um preto, quero muito usar ele assim sozinho,mais tem muitos outros para serem usados. Ficou lindão nas suas unhas, ele e perfeito .Bjs.

    ResponderExcluir
  15. Tb não achei fraco o efeito dele não :)
    Linda esmaltacao Val
    Bjo da Lary

    ResponderExcluir
  16. Quando vi fiquei empolgada tbm, comprei três, inclusive esse, mas não gostei, acho que não combinou comigo, mas em você ficou lindo, vou testar por cima do preto, acho que vai ficar melhor.
    Beijo Val :*
    www.derepentedezesseis.com

    ResponderExcluir
  17. Oi, Val!
    Adorei a esmaltação.
    Simplesmente adoro essa coleção da Avon, ela é toda fantástica.
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Tbm amei nas suas unhas... é a primeira vez que o vejo tão bonito!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Valquíria!

    Eu tenho o quinta contagem regressiva. Lembro que na época que eu comprei e usei, gostei bastante e foi até engraçado porque eu estava realmente na contagem regressiva para quinta-feira (eu ia tirar férias, rs);
    Esse aí de cima é lindo, as fotos mostram bem o duo dele.

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  20. Linda a cor, tenho toda coleção, ja usei dois dela, mas quando pintei, não sei porque, minhas unhas enchem de bolinhas e é só quando resolvo passar eles :/, mas são lindas as cores =D (by: Jéssica)

    ResponderExcluir
  21. Oi Flor!
    Essa cor tem um efeito incrível né, eu adoroooo.
    Não deixe de me visitar adoro te ver por lá viu.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram: ➥ @simarapink

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  22. Não sei se eu gostei...
    Prefiro esmaltes com cores mais fortes, mais contrastantes.
    A sua esmaltação ficou perfeita! :D

    Beijos, beijos,
    http://belezademarina.com

    ResponderExcluir
  23. Bem lindo esse esmalte.
    Adorei ele.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Tenho a coleção toda e também acho que o efeito duo é lindo e elegante, já usei o Enfim Sexta! e também vi as nuances cobres nele.
    Bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. eu usei ele, mas me deu um trabalho. Mas em você ficou lindo!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Eu não consigo gostar desse esmalte, não tem jeito D;
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Gostei do efeito.... essas unhas ficaram lindas.
    Beijo
    Boa quinta

    ResponderExcluir
  28. Efeito super evidente hein. Só o verde que não me agrada tanto, mas ficou bonito em suas unhas!
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  29. Valquira, o mesmo aconteceu comigo, eu quis tanto esses esmaltes, não consegui, depois percebi que não gostei tanto assim e desisti. Esse que você usou é um dos mais bonitos da coleção na minha opinião.
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  30. LINDO O POST ! Seguindo aqui com certeza ! se você desse uma passadinha no meu blog , ou quem sabe segui-se , eu ficaria SUPER FELIZ ! ( maquiagens , looks , tentencias , unhas , cabelos , penteador etc... ) Te espero lá !
    http://naathaliasaantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Olha, primeira vez que vejo um efeito duochrome de verdade neles!
    Acho que agora posso me animar de comprar...se está assim sem preto por baixo, quem sabe com um pretinho resolve-se a treta?
    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Que maximoo, pela que tenho alergia
    http://asdivasdasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Ele é bem diferente, a avon está inovando... adoro isso!

    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Divino, preciso comprar esse pra mim ^^
    Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. É a coleção da avon que mais chamou a atenção foi essa. eu adorei a cor do enfim sexta apesar das críticas dos variados blogs. A única crítica que tenho dele é que sempre que pinto dá bolinhas :/

    ResponderExcluir
  36. Unhas bem bonitas,adorei a cor do verniz!! Desejo-te uma boa quinta-feira,fica com deus!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  37. Esse eu tenho 0/ e eu adoooro essa cor, dos duos da Avon esse é o que tem o efeito mais marcante. Lindo e discreto. Um abraço!

    ResponderExcluir
  38. Como ele fica lindo nas suas unhas Val! Nas minhas eu acho estranho :/
    Bjos

    http://clubinhodasencantadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...