Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Cocker da Risqué

Oi gente! O esmalte de hoje é uma gracinha.
É o Cocker da Risqué. Eu não comprei nenhum esmalte dessa coleção, sendo que esse eu ganhei em alguma comprinha na net que eu fiz, mas nem me lembro onde. Pelo menos a data de validade não foi tampada com um adesivo enorme afffff
Bom, ele é um nude com microbrilhos prata bem evidentes na unha. Foram duas camadas, fácil de passar e de limpar, secagem normal.



No sol:


Ele é muito lindo, bem fofinho e a raça cocker também é a coisa mais linda do mundo. Fico triste que não fizeram na coleção um esmalte da raça dálmata, quem sabe na próxima hahaha

Quer ganhar esse porta-plaquinhas?? Participe do sorteio aqui.

34 comentários:

  1. Val comprei uns esmaltinhos clarinhos e esse foi um deles é lindo, comprei o fada tambem mas achei dificil de esmaltar. O cocker ainda não usei e ficou lindo nas suas unhas.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. fico imaginando como é que seria a cor do dálmata haha
    Eu acho lindo esse esmalte, me lembro que quando usei ele manchou um pouco, mas acredito que foi pela minha falta de paciencia rs

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Oieeeeeeeeeeee Val bom dia!!!!!!!!!!!!!!!!!
    que graça esse esmalte!
    Delicado rsrs

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
  4. Lindooos'# Ganhei um esmalte desses da minha tiia'# a cor é perfeita, minha mãe fala que é cor de velha haha, ñ acho nem um poucoo'#

    http://amor-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Val, ele e realmente lindo. Um nude fofíssimo. Não tinha visto ainda esse :D
    Beijos da Lary
    http://laryejeh.blogspot.com.br/2013/07/glitter-e-mais-glitter.html?m=1#comment-form

    ResponderExcluir
  6. Mega lindo e delicado! Também não tenho nenhum da coleção não.
    Suas mani ficou bem lindinha e super delicada.
    Beijokas.

    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  7. Tenho essa coleção e esse é sim o mais lindinho.


    Bjs
    Blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  8. A cor é linda e nem ficou manchado! É meu grande problema com os brancos da marca :DD

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ele é fofinho.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. É muito bonitinho esse esmalte. Adoro um nude de vez em quando!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Uma gracinha gracinha... bem delicado!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. O Cocker é lindo, cor super fofa, adoro os brilhinhos dele!
    Beijos
    Guia de Esmaltes

    ResponderExcluir
  13. Oi Flor... td bom? espero que sim..
    Adoro essa cor, porem eu passo mais nos pés pois fica discreto e delicado assim como nas mãos..rs.. ficou uma graça... beijos...

    esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu quase não uso nude, mas achei esse lindinho. No pé deve ficar fofo.

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada - Me segue, por favor? Obrigada!
    Maquiada & Esmaltada no Facebook - Me segue, por favor? Obrigada!

    ResponderExcluir
  15. Eu amoooo esse esmalte!!
    Eu usei o meu até o fim, do fim, do fim!! hahah
    Ficou muito liindo, beijoooo

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Bem fofa sua esmaltada, adorei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adoro cor clara,mas não consigo usar rs
    Blog Mais Glamour
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  18. Mega fofo, adorei ele nas suas unhas!
    Beijos ;D

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. a cor ficou linda em vc!
    ah quis dizer q sua maquina é boa, profundidade no automático, gostei :3
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Eu adoro esse esmalte comprei ele pois estava louca por um tom semelhante .

    http://semprenamodapinkeblue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Ele é bem delicadinho mesmo e ficou bem bacana em suas unhas...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Esse esmalte é fofo, fofo demais pra mim , mas uso qdo quero algo neutro!
    Beijos, Nana ღ

    ResponderExcluir
  23. Nossa, q lindo flor *--*
    Amo esmalte clarinho !

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Ele é bonitinho, ficou linda em você!
    Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Num sei pq, mas a cor que mais amo são clarinhas assim.
    Gosto de colorido e tals, mas na maioria das vezes é clarinho. hahaha

    Bjs

    ResponderExcluir
  26. É lindo. Eu gosto de cores neutras assim, acho que deixa as unhas maiores e dá mais seriedade, acho lindo!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Lindíssimo ele! Não gosto de cores clarinhas, mas esse é tããão gracinha. ^^

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  28. Essa cor tem o seu charme.
    http://maosdemocas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Eu amo pintar no nude cor ;)

    I am follow you beautiful blog. I hope you will follow me back and I will wait for you in my blog

    ResponderExcluir
  30. A cor linda, bem delicada.. Ficou muito fofa sua esmaltação !!

    Beeijo' Silmara
    http://unhadasemana13.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. eu tenho esse esmalte precisei de 3 camadas pra cobrir!
    aí ja nao gostei!

    bjoo
    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Val,

    Ultimamente me encontro na fase dos mais discreto. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...