Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Stevie e Vespa da Zoya (Coleção Pixie Dust)

Oi gente! Por esses dias eu ganhei alguns esmaltes da Coleção Pixie Dust da Zoya e claro que fui correndo usar.
Como eu fiquei na dúvida, resolvi fazer uma homa nail (bom, eu acho que isso é homa nail kkkkkkkk), que eu ainda não havia feito e adorei!
Combinei o Stevie, que é o lilás, com o Vespa, que é esse verdinho. Foram duas camadas de cada, sendo fácil de passar, mas difícil de limpar. Secagem rápida.
Mão esquerda:



Mão direita:


Agora as duas:


Eu adorei demais esse esmaltes com textura, eles são muito lindos e diferente de tudo que já usei. Apesar da textura áspera, não incomodou ou ficou grudando na roupas ou em outras coisas. Mas tem poucas coisas que eu boto na unha que me incomoda né, depende de cada um também.
Adorei o efeito dele e os dois esmaltes possuem pequenos glitters pratas que conferem um charme e uma delicadeza especial a esses esmaltes.
Bom, perceberam que eu amei né hehehehe
Os meus vieram direto dos EUA, mas quem mora aqui pode encontrá-los na Maria Gastadeira, é só ficar de olho na reposição deles.

41 comentários:

  1. Achei essas cores bem bonitas e ficou lindo o jeito que vc pintou as unhas. Gostei bastante *-*

    ResponderExcluir
  2. Que homa mais perfeeeita, simplesmente MARAVILHOSA !! Lindíssimos esses esmaltes, gostei da textura deles..

    Beeijo' Silmara
    http://unhadasemana13.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai que tudo ameiiii...
    Amei essa combinação!! Linda *-*
    Beijinhos da Lu *-*
    http://lucarolinemoraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaai estou aqui suspirando, lindas lindas suas unhas e essa coleção é divina. Fez muito bem em usar os dois logo.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaaaaaaa lindo, lindo, lindo! Posso roubar para mim? :B


    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. aaa eu gostei das duas cores kkkkkkkkkk
    ficou lindo!!!!

    e minhas unhas estão crescendo ahuhauhauhua

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
  7. Ai, que fofura tuas unhas flor! *-*
    Que combinação de cores lindas, ficou super sutil.
    Uma graça só. Amei!

    beijos

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Muito muito lindo Val.. amei!

    esmaltando100parar

    ResponderExcluir
  9. Isso é uma homa manicure sim. E uma linda homa manicure.
    Arrasou. Babei demais nesses Zoya.

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ficou uma lindeza sua homa!!!
    Adorei essas cores e texturas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Val! Ficou lindo demais! Adorei os dois esmaltes!
    Bjs
    Emy
    ArtEmilly

    ResponderExcluir
  12. liiiindos Val
    nossa morri de vontade de ter haha

    beijo

    ResponderExcluir
  13. Que homa linda! A combinação das cores ficou perfeita , amei esses esmaltinhos!

    Beijossss!!

    unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Desde que você postou no face que ameeei a esmaltação. E posso dizer? As duas últimas fotos, as mais "elaboradas", ficaram liiindas!
    E eu quero um presente desse também, KKKKKKKKK. Sonho de um Zoya desse *_*
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
  15. Gostei dessa combinação, ficou bem linda!
    Estou começando a achar lindíssimos esses esmalte com texturas...
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  16. Amigaaa que lindooo
    rsrs adorei o efeito e as cores dos 2
    ja quero!!
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    Beijinhos.
    ótima tarde!!!
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  17. Sua homa mani ficou perfeita Val. Ainda não usei esmalte de textura, mas tenho impressão que não vou gostar kkk
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  18. Ficou perfeito! Essa coleção é muito linda!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. WOW! Que esmaltes lindos!
    #invejinhaboa
    dá uma visitada também?! www.ellanails.com.br
    =*

    ResponderExcluir
  20. Amei esse lilás, amei, amei... vou procurar nas lojas on line e vou comprar, pois foi paixão a primeira vista agora. :)

    ResponderExcluir
  21. Seu blog é lindo!!! e suas idéias sempre bem criativas!
    Bj

    http://sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Que lindo Val!
    Não consegui comprar nenhum da coleção...
    E da coleção nova não tinha dinheiro uhauhauhauha
    Ficou linda a combinação!!!
    Viuuuuu vc não quis comprar meu Fantastic Trip, eu ofereci a vc... rsrsrsrs
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oi querida!
    adorei a sua homa!
    ficou linda!
    acho estes pixie dust lindos, mas ainda não tomei coragem de comprar os meus!

    ta rolando sorteio no blog! vem participar!
    Belezura de Unha
    Beijok

    ResponderExcluir
  24. Adorei a sua combinação!
    Eu comprei na Maria Gastadeira o dourado/amarelo dessa coleção.
    Estou apaixonada pelos esmaltes que tem esse efeito :)

    Beijos, beijos,
    http://belezademarina.com

    ResponderExcluir
  25. olhando de longe nem parece que é tudo glitter, ameei de mais as cores, a combinação ficou diva *-*

    Beeeeijoos, ótima quarta-feira :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  26. Oi, val!

    Minina, que efeito divino esse. Ainda não conhecia... e eu sou maluca por efeitos especiais nas unhas. *_*

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  27. Oiii ambos são lindos mas o lilás conquistou meu coração - como sempre.rs.
    Bjs, Bruna.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com
    https://www.facebook.com/MoranguinhuEMake?ref=ts&fref=ts

    ResponderExcluir
  28. Amiga que lindas :)
    Fiquei namorando essas unhas.
    Super linda, as cores super combinaram.
    Beijos.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Esses esmaltes são lindos...
    Sua homa mani ficou incrível... maravilhosa!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Esses esmaltes com efeito de concreto me dá aflição só de ver, mas esse seu é perfeito, eu usaria fácil! *-*

    Unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ele não são efeito concreto, tem nada a ver, são mt mais delicados ;D

      Excluir
  31. Linda esmaltação!!!!!!!!!!!!! ADOREI
    Post maravilhoso.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  32. Eu gostei de ambas as cores,não achei feias,achei bem linda.

    belezadecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. adorei a textura!! são lindos!!
    bjoo

    tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Adorei sua homa nail, as cores ficaram uma doçura, dá até vontade de comer.kkkkkkkk
    A textura do esmalte é muito bacana, parece açúcar sobre as unhas.
    Adorei!
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Ounnnn que Lindaaaaa *.* amei amei sua combinação de cores!
    To doidinha pra testar esses esmaltes!

    :*
    Unhas da Tabata

    ResponderExcluir
  36. Val não curto unhas gêmeas como o povo fala mas amei de paixão a cor e a textura destes Zoya que lindos *.* beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Aí que linda combinação... amei.
    Beijo
    Bom domingo

    ResponderExcluir
  38. As cores são lindas :D
    Não tenho nenhum zoya ainda ://

    http://coresenailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...