Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Sorteio de um porta-plaquinhas!!!!

Oi gente! Hoje eu vim anunciar um sorteio aqui no blog!
Vou sortear este porta-plaquinhas feito por mim:



Vamos aos detalhes do prêmio:
- Caberá 30 placas grandes (estilo Nailz Crazy e Kit Criart's);
- Caberá 80 placas pequenas (estilo Konad e BM);
- Muuuitas placonas (estilo DRK).

Mesmo com as fitas, as folhas saem e é possível adicionar mais:


Bolso de trás. Placa não inclusa no prêmio.
Bolso da frente. Placa não inclusa no prêmio.
Visão da capa.


Regras obrigatórias:

- Curtir a página do blog no Facebook: http://www.facebook.com/AmoNailArt

- Compartilhar a imagem do sorteio em modo público: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=391181294326088&set=a.221412674636285.44137.190889977688555&type=1

Chances extras:

- Marcar 3 pessoas na foto compartilhada no Facebook
- Seguir o blog publicamente
- Twittar sobre o sorteio

a Rafflecopter giveaway


Certifique-se que o seu perfil no Facebook está ativo e o link é válido, pois será por meio dele que eu contactarei quem ganhar (que terá o prazo de 24hrs para responder a mensagem!).
O prazo para inscrição começa hoje, 21/06/13 e irá até o dia 26/07/13

Participem, participem, participem!!!!

43 comentários:

  1. Participando... pena que não ganho nada além de resfriado!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Super legal vou participar
    Obrigada pela visita
    Ótimo final de semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. eu queeeeeeeero!!! vem pra mim!
    é linda demais!!!

    beijos

    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  4. PARTICIPAAAANDO!

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ebaaaaa.

    Eu já procurei esses saquinhos com divisórias, mas ñ acho. Guardo minhas placas em um porta-cartão de visitas, mas ñ cabe as placas grandes...

    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Já estou participando e amando demais. Vamos ver se agora tenho um pouco de sorte né? kkkkk Beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. ah Val fala sério
    corri pra participar quero muitooo o/

    beijo

    ResponderExcluir
  8. Que lindo!
    Vou tentar a sorte!
    Hoje tem tutorial de maquiagem. Vem conferir!
    Beijos, bom final de semana :*
    Blog May Makeup

    ResponderExcluir
  9. Vaaaaal!
    AMO tuas porta-plaquinhas!!! Esse sorteio veio a calhar, fiquei loucaaa quando vi :)
    Estou participando e torcendo demais.
    Parabéns pela belíssima criação e te desejo todo sucesso do mundo!
    beijo! ♥

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  10. participando, beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Val!
    lindo de mais o prêmio!
    participando!
    Beijok
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  12. Já estou seguindo e participando

    Beijos Linda♥
    http://eusoullinda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei demais e já estou participando =)
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  14. Legal, adorei!
    Mas só tenho duas plaquinhas minúsculas, nem consegui usar.
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que lindoo! eu queroo!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que vençam as sortudas!
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  17. Oláá... que lindo porta plaquinha, mas eu não tenho nenhuma plaquinha...
    Desejo que tenha um lindo final de semana!
    Beijão

    http://www.alinedream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Que fofo, uma graça mesmo. Mas nem vou participar, não tenho nenhuma pra guardar dentro dele (rsrs).♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Obrigada pela visita
    Ótimo final de semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  20. Participando *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Adorei!
    beijos

    http://garotinhaglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oii tô participando!!
    https://www.facebook.com/bruna.leticia.9693/posts/579484868769768
    Bjs, Bruna.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Que legal! Só não participo pq não tenho plaquinhas rsrs

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  24. Já estou participando! Tem sorteio rolando no meu tb, participa!

    Bjoos

    www.socialgatas.com

    ResponderExcluir
  25. Participando, e de todas as formas possíveis, srsrsrs
    Beijokas e sucesso no sorteio!

    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  26. Participando e torcendo pra ganhar.
    Beijo
    Bom domingo

    ResponderExcluir
  27. o que é porta plaquinhas? achei bem fofo e bem feito tbm :)
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Oi, Val! Achei muito caprichado esse porta-plaquinhas, a sortuda que ganhar certamente ficará feliz! Um abraço!

    ResponderExcluir
  29. OI!
    Nooossa isso existe mesmo!
    Q coisa mais linda!!!
    Bjs
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Que graciiiinha !
    Parabens pelo talento flor !

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Participando!! Vc está de parabéns!! Uma obra de arte esse fichário!!
    bjo bjo

    http://unhasdali.blogspot.com/
    http://unhasemake.com/

    ResponderExcluir
  32. oi VAl participando.

    bjs

    Gélia
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=YraXzaSog4U

    ResponderExcluir
  33. Muitoo Legal!
    Participando aqii!
    Bjoccaas!!


    meuacessoriounico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Vi hoje e estou participando... =D
    Adorei, florzinhaaaa! beijos

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...