Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

quinta-feira, 13 de junho de 2013

So Cute da Hits

Oi gente! Quando lançaram as cores "novas" da coleção da Marimoon eu só me interessei pelo So Cute.
Apesar do preço salgado, eu comprei! Eu não tenho nenhum da coleção antiga (que era só duo), então resolvi arriscar na nova.
Passei uma camada do So Cute por cima de uma camada do Black Denim da Blant. Fácil de passar, não sei se é fácil de limpar porque eu usei um esmalte preto de base hahaha
Secagem normal.





Como vocês podem perceber, o anelar já estava descascando. No dia que eu pintei, minha câmera estava sem bateria, então deixei para fotografar no dia seguinte. No dia seguinte já tinha lascado! O esmalte é lindo, dá para perceber muito bem as variações de cor dele. Quanto à holografia, não achei extremamente inferior à coleção no Olimpo. É menos holográfico, mas não tão menos. Fora que no sol é possível perceber o efeito duo e a holografia e fica perfeito :D
Bom, eu gostei, se você tem a coleção antiga, acho que não vale a pena, mas se você não tem é uma boa. Vou usá-lo sozinho, às vezes melhora a durabilidade.

37 comentários:

  1. a hits tem cores muitooo lindas né :D só por isso continuo comprando, pq os meus sempre lascam... rs

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa!
    Adorei a cor. O holografia com um tonzinho de roxo ficou d+.
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/ de

    ResponderExcluir
  3. Por enquanto não tenho nenhum esmalte duo :(
    Esse esmalte é muito lindo, mas eu ficaria chateada se no dia seguinte já lascasse.

    ResponderExcluir
  4. quando se passa um esmalte preto, nunca se sabe se é fácil de limpar
    eu achei esse lindo Val

    beijo

    ResponderExcluir
  5. Ele é linnnnndo!!!
    Amei!!! O.o
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aiii SIM!
    Minha cara esse esmalte rs eu ADOOOREI!!!!!!

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
  7. Sei lá, essa coleção toda não me animou não. :S
    Bonito e tal, mas não faço questão em ter.

    Beijos!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Lindo Val, mas é uma pena ter descascado no 2°dia. Acho que ele sozinho tambem vai descascar pois holograficos são mais frágeis nas unhas.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Mega lindo.
    Uma pena descascar tão rápido. Quase não deu tempo de babar nesse lindo, né?

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ele varia muito a cor, achei lindo demais Val *-*
    Bjs
    www.derepentedezesseis.com

    ResponderExcluir
  11. Linda essa esmaltação, é uma pena eu não achar
    esmaltes da marca por aqui.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que lindoo esse esmalte !! Ficou muito bom nas suas unhas, pena que lascou muito rápido né !!

    Beeijo' Silmara
    http://unhadasemana13.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Achei lindão, Val!
    Ficou perfeito em ti ;)

    ResponderExcluir
  14. http://abelezadamulher2013.blogspot.com.br/

    me segue tbm flor

    ResponderExcluir
  15. Tenho as duas coleções e acho que vale a pena porque as cores sofreram modificações de uma coleção para outra... Acho esses esmaltes demais!!! Lindo!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Aind anão tenho esse , achei super lindo mesmo.

    Beijosssss!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ah, esse esmalte realmente é lindo né! Eu me joguei na coleção toda e amei!
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  18. Uau, gostei muito da tua unha, show esta combinação!
    Quero comprar pra mim destes novos, já que são free...

    Beijoooo ♥ ♥
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Val ficou muito lindo pena ter lascado tão rapidamente né? quero esse So Cute para mim foi o único que gostei também da coleção mas não tive coragem de dar o preço dele. Beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. ele é lindão
    nacaoesmaltada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi Valquiria!
    Adorei! Antes de ler o post olhei as fotos e jurava que eram esmaltes diferentes! Você conseguiu captar super bem o efeito halográfico dele.
    Beijo bem grande, querida!

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  22. Gente acho lindo esse efeito do esmalte, eu preciso comprar um pra eu acostumar com o efeito na minha unha, acho na minha estranho sabe ? mas na dos outros acho tão lindo >.< , mas é falta de costume por não usar. rs

    http://coresenailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. adorei, adorei, que cor lindissima, ficou bem giro na unha.
    estou a seguir o blogue, gostaria que tambem me seguisse.
    beijinho

    http://my-life2011.blogspot.pt/

    E ficaria muito feliz se pusesses gosto também na minha página do facebook.

    http://www.facebook.com/lyfe2011

    ResponderExcluir
  24. Que droga que ele lascou no dia seguinte.
    Mas apesar de nao durar ele é lindo! :)
    Bjs
    Emy
    ArtEmilly

    ResponderExcluir
  25. Que lindo!!! Sou doida pra ter esse esmalte, mas acho ele caro ):

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Ai que linda essa cor *-* Ameeei!
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Esse So Cutie é o único que estou interessada, amei vê-lo nas suas unhas.... a esmaltada ficou show.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  28. Esse esmalte é mto lindo.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Oii Flor adorei as cores! Nossa como sou louca por Hits!! Ainda preciso encontrar para vender na minha cidade rs'!!

    Seguindo aqui!!

    Visite meu cantinho que está de cara nova!
    e se gostar segui e curti a fan page! ;*)

    www.mayrinhafogaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Nossa que lindãao, Val! Vomitei arco-iris! hauahau
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  31. Lindo!!! Pena que lascou rápido, né? Ainda compro um desses...

    ResponderExcluir
  32. Lindo demais! Tenho um bem parecido da Ludurana, e ainda não usei, agora fiquei com mais vontade! :)

    Beijo, Estéfani.
    www.estefanimalagoli.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogestefanimalagoli

    ResponderExcluir
  33. Nossa bem bonito ele, mas desiste da Hits, ela sempre me da trabalho, tenho esmaltes que comprei e decantaram e endureceram...nao quero mais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  34. Amei!!!

    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Todas as cores são lindas!! Qual eu compro primeiro ? kkk
    Bjos

    http://clubinhodasencantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...