Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Quartzo da Ludurana

 Oi gente! Hoje estou trazendo mais um esmalte da minha caixa de prioridades.
É o Quartzo da Ludurana que diz que tem um tal de efeito marmorizado, mas é só um esmalte com glitter ¬¬'
Eu o comprei beeeeemmmm no início da minha coleção e quando vi marmorizado na embalagem tive que comprar, achei que fosse algo de outro mundo. Fui usá-lo e o achei muito sem graça. Para piorar, ele descascou no mesmo dia. Foi logo após de pintar já estava com as pontas gastas, pode isso?
Tomei nojo, abandonei mesmo. Até que eu fui separar os esmaltes que vão vencer esse ano e ele é um deles.
Foram duas camadas e uma do extrabrilho da Mohda.




No sol:


Sabe que eu gostei agora? Acho que foi o extrabrilho, deu vida a esse esmalte! Mas ainda não entendi o porque do marmorizado hahaha
Tirei uma foto no sol porque achei que tinha visto algum glitter holográfico, mas foi só um delírio mesmo. Quanto ao extrabrilho da Mohda eu gostei muito. Não sei se é porque já tem um tempo que ele está aqui, mas eu o achei bem consistente, deu um brilho espelhado ao Quartzo (muito embora isso não seja difícil) e não demorou muito a secar.

54 comentários:

  1. Lembro quando saiu esta coleção me perguntava que marmorizado era este, se só tinha glitter, e muitas meninas que tinham parceria ficavam sem graça, e sustentavam que tinha efeito marmorizado, ah não dá! São bonitinhos, mas é só glitter!

    Bjs,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Euu gosteiiii e muito...
    e queria saber onde encontrar na minha cidade viu esses esmaltes kkkk aqui não acho nada =/

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Achei bem sem graça esse esmalte da Ludurana iahiauhau.

    Beijos!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, bom dia!!!
    Que esmaltada linda!
    Já tive a oportunidade de usar os marmorizados da Ludurana, adorei!
    Beijinhos
    http://bellasunhasecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei esta coleção apesar de não ver marmore,mas achei linda e super fácil de usara
    Lindas unhas
    Obrigada pela visita
    Ótimo semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. ah é super fofo Val
    esquece o marmorizado da embalagem e se joga kkk
    beijo

    ResponderExcluir
  7. Oi Val, que meigo e delicado ficou. adorei e já quero experimentar esse esmalte.

    bjos

    http://tudoqueinteressaasmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Marmorizado?
    Achei bonito... gostei!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá...
    Gostei muito do teu cantinho...
    Sou nova na blogosfera como blogger mas já cá navego há bastante tempo como leitora...
    Parabéns pelo excelente trabalho que tens feito no teu Blog...
    O meu cantinho é:
    dollhighheels.blogspot.pt
    Se puderes dá uma espreitadela e se gostares segue-me...
    Bjokas
    Bruna

    ResponderExcluir
  10. e lindo :)

    http://colorfulalway.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Quen lindo esse esmalte.
    Ficou super delicado em você.
    Adorei.
    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Val, ele tem uma cor linda, pena que seja ordinário heheh . Comprei esses dias esse finalizador da mohda, mas ainda não usei.

    ResponderExcluir
  13. Marmorizado ?! Onde?! rsrs Mas é um azul gracinha né!
    Bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu acho ele mega fofo!
    Usei o meu esses dias e adorei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. É ... também não sei onde está o marmorizado da coleção, mas que é bonitinho esse, isso ele é!

    Bjs
    Blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  16. realmente marmorizado onde?? rss
    engraçado, geralmente esmalte com glitter dura mais!!
    eu achei ele bonitinho!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Acredito que se ele tivesse mais glitters e também uma mistura de mais fininhos você iria achar que é marmorizado rsrs Tenho um da Kelly que quando damos o acabamento com o TC lembra bem...
    Este é lindo, a cor mesmo é um encanto!
    Beijos!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Muito lindo e azul ainda! Mas essa marca me desanima a comprar qualquer coisa de tanto q ouço falar mal que não dura nada nas unhas , q são ralos.
    Mas q ele é bonito é.

    Beijos!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Flor eu tenho esmaltes dessa coleção
    e acredita que nunca usei
    eu também pensei que fosse ser algo diferente
    quando comecei a ver os swatches desisti
    rs
    Venha participar do grupo do blog
    https://www.facebook.com/groups/532452206777657/.
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  20. Gostei!
    Obrigada por queres me fazer um porta plaquinhas!
    Mas é como dizes os portes são um abuso!
    Mas obrigada do fundo do coração!

    Jokas,
    Z

    ResponderExcluir
  21. Que lindo flor, adorei e achei super delicado..uma graça!!

    Beijos

    Grazy

    ResponderExcluir
  22. Nossa que esmalte mais lindo, cor perfeita adorei.. Amei seu blog tambem ja estou seguindo, dá uma passadinha aqui?? Beijoss**
    wwwdetd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Gostei desse esmalte, bem bonitinho!
    Aonde tá o marmorizado? Rsrsrs...
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  24. A Ludurana sempre tem umas cores lindas né? Adorei essa cor!
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Essa coleção foi a maior decepção, nunca vi ninguém elogiar! HAHAHA

    pORÉM, EU GOSTEI DESSE seu aí, achei uma fofurinha... =)

    Parece q a ludurana vai acabar com essa linha antiga, aliás, toda essa linha desse vidro e vai ficar só com as mais caras fullcolor e D'lu.

    Bjos

    ResponderExcluir
  26. A cor é linda, só ñ curto mto esmaltes com glitter, porq depois é um sacrificio para remover..rss
    Tbm não vi nada demais nessa coleção.. os esmaltes da ludurana deixam mto a desejar na durabilidade..

    ResponderExcluir

  27. Amei!!
    http://thingsgirlbyday.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Que cor lindaa! Nunca vi uma do tipo *-*
    Suas unhas são liindas!
    Beeijos

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Eu amo o seu blog!
    Este esmalte es lindo

    beijos

    http://lemonchicbeautyfashion.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  30. Esse azul é muito fofo, lindo demais.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Val isso me aconteceu tenho o vermelho "marmorizado" que nem é -.-'
    Adorei esse azul está lindão em suas unhas. Beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Eu acho uma gracinha essa coleção da Ludurana, Valquiria! Acho um charme os tons com esses glitterzinhos! Essa cor é tão fofa, eu adorei! Mas pena que descascou tão rápido... Assim é triste...

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  33. O que eles queriam dizer com efeito marmorizado nesse esmalte né? Achei mais parecido com uma misturinha, ai sim ele é lindinho!
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  34. Lindaoooo eu amo os esmaltes da Ludurana!!
    bjs

    Aninha
    www.coisasdaaninha.com.br

    ResponderExcluir
  35. Val, quanto tempo...
    um mimo essa cor, adorei
    beijos

    Garras Esmaltadas

    ResponderExcluir
  36. Achei a cor bem delicada,
    esses brilhinhos coloridos me lembrou algums esmaltes gringos...
    Gostei!!!

    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. OI!
    Eh lindo!
    Mas tb não entendi porque marmorizado!
    kkkkk
    bjs
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Oi Valquíria!!!

    Ahhh... eu gostei da cor... ficou linda mesmo... Quanto ao marmorizado, eu também pensei que teria algo diferente... rsrs
    Bjos e Braços... ;***


    http://vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Esse Quartzo e lindo! Amei a cor !! Bjs, otimo fim de semana pra vc flor!

    ResponderExcluir
  40. Ele é lindo demais!
    BJus!

    coisasdemeninamodernabydani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Ownn que lindo esse esmalte!
    Além da cor ser linda, com esses glitters ficaram mais lindinhos ainda!
    Sua esmaltada como sempre ficou divina!
    Bjos =*

    Ana C. Alves.
    http://blitzdabeleza.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  42. Que fofinho!
    Ainda não tinha visto esse.
    Tenho um esmalte da Ludurana Azul Céu igualzinho a esse, será que se eu puser glitter vai ficar lindo assim?! Não custa nada tentar.rsrsrs
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. que fofinho :)
    nao sei como nao gostou...eu me apaixonei :)
    mas tambem sou suspeita porque me perco por azuis
    bjinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  44. Não conhecia esse esmalte, achei uma graça, super delicado.
    Beijos
    Effy
    Guia de Esmaltes

    ResponderExcluir
  45. Essa esmaltada ficou delicada e linda... adorei.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  46. Também não entendi essa do marmorizado! Mas o esmalte é bonito, lembra um pouco o Whimsical da Revlon. Beijo!

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir
  47. Simplesmente lindo, e eu to encantada com o extra brilho da Mohda
    esmalterica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  48. Que lindinho, nunca vi esse vidrinho!
    Achei divo ;D
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  49. Muito bonita a cor....mas procurei também o marmorizado e não vi nada, hahaha. Um abraço!

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...