Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Porta-plaquinhas

Oi gente! Hoje eu vim mostrar os porta-plaquinhas que eu estou fazendo!
Por enquanto, eu só tenho fotos desses dois modelos, mas eu tenho outros modelos de folhas, o que fará com que se variem os modelos!

Lembrando que quem escolhe o tecido da capa e o tanto de folhas é o (a) comprador (a).


Primeiro modelo:

Tem por medida 36cmX 26,5cm, esse que eu fiz, como foi o primeiro, ainda está com as fitinhas para segurar as folhas, mas os novos modelos possuirão argolas no estilo fichário para segurar as folhas, capa acolchoada com manta acrílica e tecido impermeabilizado. Além disso, ele fica no formato paisagem. Ele possui dois bolsos para guardar as placas maiores, como Suggar Bubbles, DRK, Betina, Kand, etc. 


Bolso da frente.
Bolso de trás.

Capa acolchoada com manta acrílica.


Segundo modelo:

Eles são menores (medem 20,5 cm X 25 cm), possuem argolas no estilo fichário para segurar as folhas, capa acolchoada com manta acrílica e tecido impermeabilizado. Além disso, ele fica no formato retrato. Ele possui dois bolsos para guardar as placas maiores, como Suggar Bubbles, DRK, Betina, Kand, etc. 




Se você tiver muitas placonas, eu tenho essa folha para guardá-las, caso não caiba mais nos bolsos (essas folhas constarão nos álbuns apenas de quem requerer).


Deu para ver a diferença de tamanho e estilo entre eles né? Não importa se sua coleção é infinita ou minúscula, pois quem escolhe o tamanho é o comprador e, como eu já disse, eu tenho outros modelos de folhas além desses dois.
Bom, enquanto eu fazia o post eu fiquei pensando tenho que falar sobre o diferencial do meu serviço. Eu pensei em falar que faço bem feito, que fica fofinho e etc hahaha
Mas acho que se uma pessoa se propõe a fazer um produto para vender é óbvio que tem que ser bem feito e ficar fofinho. Então, o que eu posso dizer como meu diferencial é que a pessoa que vai comprar participa da confecção do início ao fim. 
Primeiro escolhendo o tipo de folha, o tamanho e pano. Além disso, a pessoa que escolhe como vai ficar, se quer o laço, se não quer a flor de fuxico, se quer panos de cores diferentes ou o mesmo pano. Enfim, eu dou os meus toques pessoais no acabamento, mas quem escolhe tudo no final é quem vai comprar.

Quem quiser informações sobre preço, os outros modelos de folhas, e frete (que é por conta do comprador), me mande email: valquirianovaes@gmail.com

43 comentários:

  1. Que máximo Valquiria !! Super adorei.. Pena que não uso plaquinhas.. Mas vou divulgar pra minhas amigas que usam =)

    Beeijo' Silmara
    http://unhadasemana13.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofo, adorei. Se eu tivesse muitas plaquinhas eu compraria, achei lindo demais. *-*
    Você é muito talentosa e fez um trabalho muito fofo com esse porta plaquinhas.

    ResponderExcluir
  3. Minha querida, que coisa mais linda. Eu trabalho com encadernação e dá pra ver que o que voce faz é perfeito. Coisa de profissional mesmo.Parabens

    ResponderExcluir
  4. Oi Valquiria!
    Adorei! Além de serem lindas, deixam tudo organizado! Perfeito!
    Amei a estampa de gatinhos! *_*
    Beijo grande, querida.

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  5. Eu quero =)
    Estou guardando as minhas em porta cartão. É um adianto de vida, mas mesmo assim, sabe quando você sente que podia ser bem melhor? tipo isso.
    Quero sim quero sim quero sim

    ResponderExcluir
  6. Val do céu, que coisa divina... Eu amo coisas artesanias, adoro inventar, criar, renovar, inovar, e adorei o que vocês fez, realmente é um porta plaquinhas lindo, bem delicado, pratico e muito feminino, meus parabéns!

    Posso contar um segredo?
    Só tenho duas plaquinhas, ahahaha uma da DRK, que é nova e breve vou mostrar lá no Blog, e duas, que são de acrílico, bem antigas, (mal uso), mas como estou me aperfeiçoando já quero comprar mais, (acho caro os preços de algumas plaquinhas sabe?!) enfim, vou lá no e-mail te passar uma mensagem,
    Beijokas, e sucesso com as vendas!
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  7. Os dois modelos são lindos. Amei as estampas!

    Beijos!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Vc anda caprichando hein?!
    Eu tenho um lindo que a Thabata me deu e o espaço dele já acabou, 120 plaquinhas...
    A$$im que eu puder vou pedir o modelo 2.
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. ai Vaal, se eu não estivesse tão atolada compraria porque é lindo e fofo sim rs

    beijo

    ResponderExcluir
  10. Ai que gracinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Babando litros aqui... Tenho só umas 3 plaquinhas ching ling mas estou planejando comprar uma coleção inteira até Agosto então é claro que vou querer esse estojo lindodemaisdaconta! Amei o segundo modelo, já to até imaginando qual tecido vou querer... Em breve entro em contato!
    Bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa que legal, parabéns pela ideia, para quem tem uma coleção boa dessas plaquinhas, esse porta placa, vai ser um mão na roda na organização, e sem falar que sã omsm mto fofos,
    Parabéns pelo trabalho, arrasou!!

    ResponderExcluir
  12. Ai que lindas!!
    Beijinhos da Lu *-*
    http://lucarolinemoraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que fofa adorei a ideia
    Obrigada pela visita
    Ótimo semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  14. Que legal, Val! Se eu tivesse muitas plaquinhas, e o hábito de carimbar tb, compraria com vc! rs
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  15. Adorei o segundo modelo!! Muito legal!! :D

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  16. Lindo trabalho Val! Parabéns!!!
    Beijos!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que lindo, adorei esse porta plaquinhas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Meu Deus que capricho.
    Adorei.
    Eu só tenho uma plaquinha..kk
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Ah, não vejo a hora de ter o meu em mãos!!!

    ResponderExcluir
  20. Val que chique esses porta plaquinhas. Parabéns pela delicadeza do seu trabalho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Lindos, adorei.
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Olá Val, ficou super delicado e criativo.
    Parabens pelo trabalho
    http://cantinhodopoderfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oh Val!
    És uma artista!
    E morri com esse tecido dos gatos...
    Parabéns!

    Jokas,
    Z

    ResponderExcluir
  24. Oie... super legal.. adorei!! quanto vai custar? rs...

    esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Ahhhhhhh que fofura, adorooooo objetos personalizados.
    Beijos, Bruna.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Muito boa ideia para quem tem essas plaquinhas. Gostei!!
    Não tenho nenhuma :(

    Beijos.

    ResponderExcluir
  27. Nossa, que lindos, você é tão caprichosa, amei o blog, estou te seguindo tá? Beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Que lindas, belo trabalho!
    Sucesso lindona!
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Lindo *-* legal de organizar as placas

    http://coresenailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Olha só que lindooooo, tenho certeza que é de excelente qualidade! Parabéns e sucesso flor!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  31. Estou doida para ter o meu em mão!
    Lindos de morrer!
    Que você faça muito sucesso com esses porta-plaquinhas Val!

    Ainda tem swatches da Color Club lá no blog.
    Beijão,
    GioNails

    ResponderExcluir
  32. Que trabalho lindo, Valquiria! Parabéns! Seus porta plaquinhas são lindos! Sucesso!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  33. Que gracinha! Adorei essa estampa de gatinhos *__*

    Não sabia que vc fazia essas coisas, boa sorte nos negócios :D

    ResponderExcluir
  34. Muito legal amada, eu não tenho nada!
    Vou indicar pra quem tem!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  35. Amei os dois modelos Val, parabéns pelo trabalho e sucesso =)
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  36. Oi minha linda, amei seu blog, já estou te seguindo viu!!!
    Aguardamos sua visita
    Tr3nDyGiRL Fashion Blog
    http://tr3ndygirl.com
    Beijuus

    ResponderExcluir
  37. Puxa, que bacana, Val!
    Trabalho lindo, parabéns!
    Só não peço um para mim, porque quase não tenho plaquinhas!
    Mas te indicarei ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  38. Ai, gente, que fofo! Queria ter uma coleção de plaquinhas só para guardar desse jeito fofo. ^^

    Beijocas, Val!

    ResponderExcluir
  39. Seu porta plaquinha esta ficando lindo flor!

    Bjos ❤
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. nossaaa adorei a dica!! pena que eu não tenho tanta s plaquinhas!!

    beijos
    www.barbaraalgazi.com

    ResponderExcluir
  41. muito lindo e caprichado o seu trabalho Val!!
    sucesso nas vendas!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Val eu já tinha te dito que amei teu trabalho e assim que o dinheiro rolar vou encomendar para mim um desses. Muito criativo viu? Beijos e que venda muitoooooooooooooo

    http://unhasdanine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...