Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Pop da Risqué

Oi gente! Mais um esmaltinho da minha caixa de prioridades.
É o Pop da coleção Pop 4 You. Foi a segunda coleção da Risqué que eu vi com esmaltes de efeito fosco (a primeira que vi foi a das Jóias Preciosas).
Tive sorte de ele ainda estar usável, já que está velhinho e quase no final. Foram duas camadas, fácil de passar e de limpar, secagem demorada demais (só porque ele está bem velho, pois quando ele era novo secava até rápido).




Ele é maravilhoso né, tinha tanto tempo que eu não usava rosinha assim, fiquei encantada! Sabe uma coisa estranha, ele é cheio de pontinhos pretos no meio do esmalte. Eu nunca tinha reparado nisso! Na luz natural, a olho nu, é imperceptível, mas quando eu fui tirar a foto e o vi sob a luz branca, eu reparei nesses pontinhos, achei muito bizarro. Enfim, não foi algo que me  incomodou durante meses de uso, não vai ser agora né hahaha

Quer ganhar esse porta-plaquinhas?? Participe do sorteio aqui.



44 comentários:

  1. que lindo esmalte fosco!
    nem da pra ver os pontos pretos.
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu já vi esses pontinhos pretos Val, não faço ideia do que seja também
    mas é mesmo linda a cor

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha visto esse esmalte da risqué, eu acho. Mas gostei, achei delicado.
    Seu porta-plaquinhas é lindo, vc tem muito talento como já havia dito antes ^^

    ResponderExcluir
  4. Uma fofura esse rosinha.
    Amei :D
    Beijos

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindinho demais, eu tenho alguns dessa coleção, e amo um azul clarinho fosco também, só não lembro o nome, mas é mt amor. Esse rosinha é lindinho, e nem da trabalho de passar né? Minhas experiências com os foscos nunca foram das melhores hahaha.
    Bjos Val linda :*
    http://www.derepentedezesseis.com/

    ResponderExcluir
  6. Lindo! o tom de rosa dele é bem fofo! mas eu, a louka por brilho, quando usei taquei top coat por cima.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  7. Estranho mesmo esses pontinhos pretos... Mas ele é um fofo! Ainda não tinha visto um rosinha fosco e achei lindo!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Este o Pink Fluor são os rosas mais lindos
    Amei as unhas
    Obrigada pela visita
    Ótimo semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. AAah eu tenho esse pop e o Twigui dessa coleçao amo os dois, apesar de quase nunca usar, são esmaltes demais na fila rssrs

    Beijos Fer
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. rosinha fofo!
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Essa cor é muito bonita eu adorei....
    e o esmalte azul veio sim com os brilhos rs....

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
  12. Que cor mais linda, adoro esse tom de rosa!! É perfeito *O*
    Bjos

    http://clubinhodasencantadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que tudo! Adoro rosa e fosco assim, ficou um luxo! beijos

    ResponderExcluir
  14. que gracinha , gosto mais de esmaltes escuros mas esse e LINDO !

    http://helpgirlbycacau.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ficou lindo e delicado!
    Amo esmalte fosco!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Embora a Risqué não apresente muitas novidades, o que salva são essas cores maravilhosas que ela possui. Amei demais! Ótima Quarta, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que rosinha mais lindo :)
    Eu adorei essa cor, amo esmalte foscos.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Se você não falasse eu nem ia reparar, mas na ultima foto aparece um pouco dos "pretinhos"
    Mas ele é lindo!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Anei esse rosinha Val e achei sua cara.
    Lindo. :D
    beijos da Lary

    Post da minha parceira Jeh
    http://laryejeh.blogspot.com.br/2013/06/primeira-carimbada-obaaa.html?m=0

    ResponderExcluir
  20. Lindas unhas, rosa super meigo!!
    Mil bjos
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
    Email: claudiasenamo@hotmail.com
    novaborralheira.blogspot.com.br
    www.facebook.com/NovaBorralheira

    ResponderExcluir
  21. Que rosa mais fofinho :)
    Eu não tinha visto ainda o efeito fosco desse rosa (não sabia dessa cor) e achei incrível! Não sou chegada aos tons rosa, mas fico encantada ao ver nas unhas das pessoas :)

    Aproveito e lhe convido a participar de um sorteio que estou realizando :)
    Beijão, Carla Mariano
    ♥ Mãos Lindas ♥

    ResponderExcluir
  22. Eu tinha esse esmalte e usei até o fim! Por ele ser bonitinho e secar rapidinho rsrs era ótimo pra quando estava com pressa, mas realmente o meu tb ficava com esses pontinhos e com o tempo perdia aquela cara de novo... Vai entender né!

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  23. Achei que ficou tão lindinho, suas unhas nesse tamanho valorizaram a cor e deixou o esmalte bem delicado. Quando usar o esmalte que te dei avisa, tá?

    PARTICIPE DO MEU SORTEIO: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/2013/06/parceria-hemme-cosmeticos-e-perfumes.html

    ResponderExcluir
  24. Achei uma fofura essa cor...nem me lembrava dele, acho que essa coleção ainda é vendida, né?

    Bjocas

    ResponderExcluir
  25. Adorei a esmaltação. Amo fosco! Ah quero ganhar esse sorteio hein...

    Beijim

    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  26. Noss muito linda essa cor de esalte comprei um desse esses dias adorei!! Obrigada por comentar no meu blog, passndo pra retribuir beijos**

    ResponderExcluir
  27. Só de vê-lo me dá uma angustia, o meu veio cheio de pontinhos pretos, pedi p trocar, o que o representante da Risqué trocou estava tb todo cheio de pontos pretos, tão lindo, mas ficou inutilizado!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Rosinha lindo , amo esmalte fosco!
    Beijos!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Bem fofinho esse esmalte, adorei nas suas unhas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Meigo, delicado, feminino, ameiiiiiii

    bjos

    http://tudoqueinteressaasmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Adoro esse esmalte, tenho um segundo vidrinho guardado pra nunca ficar sem.
    Beijos
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Ele é realmente lindo Val, reparei nos pontinhos pretos rs
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  33. Adoro esmaltes com efeito fosco e me arrependo de não ter comprado a coleção Joias Preciosas...
    Ainda tenho esperanças de ver um vermelho nessas unhas curtinhas...
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  34. Ai que fofinho este rosinha.
    Preciso fazer a fila andar.
    Beijos!
    www.katiaemanias.com.br

    ResponderExcluir
  35. Esse rosa é lindo demais!!! Adorei!!!! Bjks.

    ResponderExcluir
  36. Muito linda essa cor!
    Esmalte quando vai ficando velhinho demora pra secar mesmo né?
    Mas e a coragem de jogar fora? Fico cheia de dó rsrs....
    Beijos,
    Blog May Makeup

    ResponderExcluir
  37. Linda esmaltação!!!!!
    Esse rosa é belíssimo.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  38. Ele é lindo, mas não sabia que era fosco, esses pontinhos preto apareceu no meu topazio depois que estava velho. Será que tem algo haver por ser fosco?
    O importante é ficou muito fofo em suas unhas, bela escolha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  39. Eu estou numa vibe de esmaltes foscos. . . E esse é show!
    Beijo

    ResponderExcluir
  40. Nós amamos esmaltes foscos e a dica foi ótima!
    Gostamos do seu blog, boas ideias !
    Estamos seguindo, vai lá no nosso e dá uma olhada !
    Segue também: www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Lindo esse Rosinha.... tô louca pra ver uma carimbada nele.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...