Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Imagine + CH15 + Nós amamos esmaltes + Nothin Mousie' bout It

Oi gente! Feliz dia dos namorados!!!!!
Para a data de hoje, eu fiz uma combinação que eu não sei se gostei, mas meu namorado gostou (muito embora a opinião dele seja sempre parcial hahahaha).
Como ele gostou, eu resolvi postar, então se vocês acharem feia, o culpem por isso ;D
Passei duas camadas do Imagine... da Colorama e no anelar eu passei o Nothin Mousie' bout it da O.P.I. e pesquei os glitters de coração para por na unha. Nos outros dedos eu carimbei uma estampa de corações da CH15 da Cheeky Beauty usando o Nós amamos esmaltes da Blant. Finalizei com uma camada do extrabrilho da Ideal.

Placa e desenho usados.




As considerações são: adoro os efeitos especiais da Blant, sempre são perfeitos para carimbar. A estampa usada é muito linda e adorei esses corações rabiscados. A estampa entope rápido, então é necessário limpar a placa a cada carimbada. Adoro esse glitter de coração da primeira coleção da Minnie da O.P.I., mas me irrita ter que pescar os glitters (masss não desapego dele, nem vem hahahaha). 
Enfim, feliz dia dos namorados :D

44 comentários:

  1. Ain eu achei essas unhas muito fofas, são namorado teve razão quando disse que gostou pq eu tbm achei lindo.
    Feliz dia dos namorados *-*

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda sua mani!
    Amei esses corações carimbados com o Nós amamos esmaltes!
    Arrasou
    Feliz Dia dos Namorados
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!
    amei a combinação, muito meiga e romântica!
    acho lindo este OPI, mas já havia escutado que precisa pescar mesmo!

    Belezura de Unha
    Beijok

    ResponderExcluir
  4. Amei esse esmalte da Blant e esse da O.P.I.
    Amei a mani!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  5. você desapegar da coleção da minnie é difícil quase impossível Val kkk
    ficou linda sua mani, bem fofa pra o dia de hoje

    beijo

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaaaaaa que linda essa mani! A estampa é lindimais! Adorei!

    Beijos!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. ficou super lindo e delicadooo! amei esse esmalte da OPI!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ai que charme, fica lindo né!!
    Beijinhos da Lu *-*
    http://lucarolinemoraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei esses corações rabiscados , sua mani tá muito linda!

    Beijossss!
    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. linda, linda e linda sua nail flor!
    Esses corações ficaram uma graça.
    Eu amei :)
    Beijos

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ficou muito lindo e feminino!
    Eu adorei!

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
  12. Muito linda tua unha, adorei a combinação.... este desenho carimbado é muito fofo!

    Beijoooo ♥ ♥
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei a estampa. Usei essa fofa no post de ontem.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Super lindas, adorei uma delicadeza
    Obrigada pela visita
    Ótimo semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  15. Ahhh concordo com seu namo, pois eu gostei tbm rsrs
    Ficou tão lindo Val, como não gostou??
    Adorei a carimbada e esse esmalte de coração da OPI...

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  16. Não curto mto nas minhas unhas não... mas acho lindo nas unhas alheias!
    Bjocas e linda quarta!
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oh que triste, já tinha me dado esperança que você iria desapegar desse lindo <3
    ueohuoeheuhueoheueh. Linda sua mani, Val! Meeee inspirou *-*
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  18. Nossa que lindas amei beijinhoss amada

    ResponderExcluir
  19. Ameiii, fiquei apaixonada por essa plaquinha.
    Onde vc comprou?
    Beijinhos
    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
  20. Ah eu também gostei! Ficou muito delicada!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. adorei a mani,ta lindo bjos!!
    unhadomomento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Ai, que doçura!
    Amei,amei,amei!!!
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Que linda essa cartela,super romantica! Adorei!!
    Os esmaltes escolhidos foram bem bonitos tb,esse rosinha da OPI é divino!

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    beijo

    ResponderExcluir
  24. Ficou uma graça sua esmaltada com essas carimbadas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. muito linda a carimbada romantica!!
    realmente o nos amamos esmaltes carimba bem!
    preciso testar mais!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogpot.com

    ResponderExcluir
  26. lindo seu espaço compartilhando aqui abração Renato
    http://www.renatoartesanato.com/

    ResponderExcluir
  27. Eu achei que ficou super delicada e bonitinha :)
    SO tenho afliçao dos coraçoes que parecem que saem com facilidade da unha!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eles não saem da unha, ainda mais que eu passei tc, fica lisinho

      Excluir
  28. Ficou linda, e muito delicada.
    Gostei.
    Bjus!

    coisasdemeninamodernabydani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Aaahh porque você não gostou? Ficou linda!! *-*

    Beijos!
    Aprendi Sozinha

    ResponderExcluir
  30. Ai que lindeza demais...ficou muito delicado...
    Amei a combinação.
    Beijos!
    www.katiemanias.com.br

    ResponderExcluir
  31. Oi flor, tudo bem ?
    Nossa que legal, ficaram tão lindas suas unhas e super diferente ne ? amei rs
    Adorei seu blog, tá lindo, já estou seguindo!
    Passa lá no meu se gostar segue também :)
    Otima sexta!
    Beijinhos
    faaniilairy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Aí que perfeição... amei essa carimbada, suas unhas ficaram super lindas.
    Beijo
    Boa quinta

    ResponderExcluir
  33. Huuuum... que unha romântica! E linda, claro! Arrasou no Dia dos Namorados. ^^

    Beijocas, gata.

    ResponderExcluir
  34. Aiinn!!!
    Q coisinha mais lindaaaaaaaaaa
    Ameiii!
    Bjs
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Ficou maravilhosa a mani Val, valeu muito a pena pescar os corações lindos =)
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  36. Lindas!!!!!

    :)Bjos
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Ficou lindooO!! Amei! Super fofo e delicado :D

    Bjos

    www.socialgatas.com

    ResponderExcluir
  38. Awwwwwn, que coisa mais liiinda!!! Acredite no seu namorado, porque ele tem razao! Amei essa nail *-* Gostei muito dessa "estampa" (serio, mesmo lendo o post, nao consegui entender qual era o nome dela kkkk). como não sei fazer a unha, nao entendo nada dessas coisas... mas, esses coraçõezinhos são os mais lindos que ja vi *-*
    As cores tambem ficaram otimas, combinaram!
    Beeijos

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Ahhhhh eu gostei, das 2 decorações! Unhas fofas!
    Bjs, Bruna.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com
    https://www.facebook.com/MoranguinhuEMake?fref=ts

    ResponderExcluir
  40. Val,
    Ficou linda a combinação. Adorei. Esse OPI tá lindo.
    Bjs
    Emy :: ArtEmilly

    ResponderExcluir
  41. Pois eu achei linda essa unha, e bem apropriada para a ocasião. ;) Ótimo domingo, Val!

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...