Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

terça-feira, 18 de junho de 2013

Galáxia da Colorama

Oi gente! Minha unha quebrou, tão triste :/
Então lá fui eu escolher mais um dos meus clarinhos. Lembrei do Galáxia da Colorama que eu comprei para usar no pé hahaha
Ele é tipo o Renda, mas perolado e com uns glitters prata no meio. Foram duas camadas, fácil de passar, mais ainda de limpar e secagem normal.




Eu adorei usá-lo na mão, eu realmente sempre o usei no pé e ele é muito fofo. Fora que se estamos com pressa ele é muito bom, já que não dá o menor problema para usar. Eu carimbei ele, mas estou em dúvida se eu mostro, ficou bem podrinho hahahaha

45 comentários:

  1. Bem delicado, usaria tbm nos pés.
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito fã de esmaltes clarinhos assim. Só usaria esse esmalte no pé mesmo, apesar dele dar esse ar de mão limpa hsuahu

    ResponderExcluir
  3. Mãos de menina-moça! De vez em quando, eu adoro usar um clarinho assim. É bom para "descansar" a vista.

    Beijos!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ah que fofinho ele, amei e já ia falar que merecia uma carimbada. Acho que deve mostrar sim kkkk
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  5. Val, que belezinha essa cor
    renda é uma decepção fala sério, os últimos 2 que comprei estavam péssimos, manchavam horrores as unhas, decepção

    beijo

    ResponderExcluir
  6. Achei lindo... gostei do glitter dele!
    Pode mostrar a carimbada!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Mas tá linda pequena mesmo adorei
    Bom gosto
    Ela vai crescer
    Obrigada pela visita
    Ótimo semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Lindo Val, bem delicado, Pode mostrar a carimabada tá??
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Tãoo clarinho e lindinho....eu estava em uma fase que só usava esmaltes claros....daí me empolguei com os escuros e agora é só escuro kkkkkkkkkkk

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
  10. Já usei muito o Galáxia, inclusive nas mãos, passava quando fazia francesinha, sempre gostei de brilho. Ele é muito fofinho.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  11. Valquíria, suas unhas estão lindas desse tamanho, investe em um vermelho bem "diva", vai ficar lindo!
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  12. Mostra a carimbada sim!!!!
    Eu já use o Galáxia, mas por cima do Via Láctea, também da Colorama. Fica lindo.
    E já fiz assim tb, uma camada do Via Láctea, uma do Galáxia, e finalizo com outra do Via Láctea.

    Menina, fiquei passada que tc racha nas suas unhas hehehe... Muito estranho.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Que delicado, amei a cor do esmalte.
    Você recebeu meu email falando que já enviei os produtos, quando receber tira fotos para eu ver?

    LÁ TÁ ROLANDO SORTEIO DE UM KIT DE PRODUTOS DA IDENTITÀ: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/2013/06/parceria-hemme-cosmeticos-e-perfumes.html

    ResponderExcluir
  14. Flor super meigo e delicado
    eu gostei bastante
    ficou bem clean
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo
    Francine

    ResponderExcluir
  15. Que triste sua unha quebrada :( Super fofinho, nunca tinha visto esse esmalte...
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. A sua quebrou também?!
    O que é isso? a revolta das unhas?! uhauhauh
    Mesmo assim estão lindas e esta cor ficou bem delicada, adorei!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá Val,
    mas ficou linda do mesmo jeito sua unha viu....e a cor ficou super delicada!
    Parabens
    http://cantinhodopoderfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ele é lindinho demais! Qualquer dia desses vou atrás dele, deve mesmo ficar lindo nas unhas dos pés :) E eu quero ver a carimbada, aposto que não ficou podrinho, rs.

    Beijo!

    *Estou promovendo um sorteio do esmalte Midas, da Penélope Luz + itens de nail art. Adoraria ver você participando ;) http://wp.me/p1XUra-1if

    ResponderExcluir
  19. Que lindo, todo brilhoso Val!
    Quebraram mas ainda assim estão lindas!
    Esse tamanho que elas estão aí é o máximo que deixo as minhas, por causa da maquiagem....
    Beijos, boa tarde :*
    Blog May Makeup

    ResponderExcluir
  20. Bem delicado, gosto de cores assim nos pés :D Na mão de vez em quando...rs

    Bjoos

    www.socialgatas.com

    ResponderExcluir
  21. Lindo e delicado! Amei Val!
    Beijinhos Linda!

    Está rolando um sorteio Mundial lá no blog.
    (Um Kit de Pincéis Replica Sigma e 1 Paleta de Sombras 88 cores 3D)
    Quero ver você e suas leitoras participando heim!

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oii ficou bem fofo o esmalte, bem menininha.
    Beijos,
    Bruna.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Lindo, amei demais..

    Amei seu blog, estou te seguindo..

    Beijinhos..
    http://kahcastioni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Uma gracinha esse esmalte, Valquiria, mas acho que eu só o usaria nos pés mesmo! Agora fiquei curiosa sobre a carimbada!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  25. Não tá tão curtinha assim não , tá linda! Adorei o esmaltinho , tb adoro clarinhos assim no pé , apesar de usar de tudo.

    Beijos!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Bem delicadinha essa cor, gostei nas suas unhas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Que fofura, nem conhecia esse!
    Adorei as unhas, bem meigas!
    Eu quero ver a carimbada ;D
    Beijos.

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Adorei, principalmente porque tem brilho.rêrêrê.
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Aí que delicadeza... tô louca pra ver o Up que dará nela.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  30. Olha o meu queridinho aí!!! Eu sempre uso o Galáxia nos pés tb, Val. Adoro!!! Ele é tão *lindin*! rs

    Beijo enorme.

    ResponderExcluir
  31. Super delicada as unhas, amei *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Que fofo, lindo demais. Unha quebrar é muito triste mesmo.♥

    ResponderExcluir
  33. Fofura define!
    Já usei ele nos pés, e achei a coisa Mar linda!
    Beijokas,

    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  34. Oi Val, o esmalte magnético pink não mandou nadinha... fiquei até desanimada pra comprar o azul =(

    ResponderExcluir
  35. Delicadinho de mais.
    Ficou legal.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. super fofinho
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Ficou linda Val, bem delicada e bem feminina!! As minhas unhas também quebraram (chateadíssima) fazer o que?! Também gosto de usar esmaltes clarinhos quando estão curtas bjo


    http://clubinhodasencantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Mostra sim a carimbada.
    Eu achei lindo e bem delicadinho.
    Beijos
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Achei ele bonitinho. Já eu sou o oposto, coloco nos pés cores escuras e nas mãos mais claras

    ResponderExcluir
  40. que gracinha, parece o paetê da coleçao rendas do brasil da risque!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Dei ele de presente a minha mãe ela ama tons assim, é muito delicado! Beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Hahaha, "ficou bem podrinho", a sua cara esse comentário! Linda cor, lembro de ter usado há anos atrás mas não tenho visto sendo vendido ultimamente. Um abraço!

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...