Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

terça-feira, 11 de junho de 2013

Copper Moon + Placa KD20

Oi gente! Eu estava com o Copper Moon e pensei que seria divertido carimbar a Hello Kitty no esmalte da Hello Kitty.
Usei a placa KD20 e carimbei com esmalte preto para carimbo da La Femme. Finalizei com o extrabrilho da Ideal.

Placa e estampa usados.



Eu amei essa estampa, achei muito fofo, fora que é super divertido. Eu adoro a Hello Kitty. Quanto à placa, eu comprei no E-bay, ela é fácil de usar, mas os desenhos são finos, ou seja, entopem rápido. Mas mesmo sendo finos, as estampas saem fácil.

44 comentários:

  1. Isso é que é uma manicure de hello kitty!

    Jokas,
    Z

    ResponderExcluir
  2. É hello em dobro né? Adorei a carimbada, apesar de achar que ela enquanto filha única ficaria melhor. Ah, Val, não esqueci do porta plaquinhas não viu, até já escolhi minha estampa, estou apenas querendo tempo para ir ao banco e fazer o pagamento kkkkkkkkk

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aaah que graça essa carimbada !! Muito fofa e ficou super divertida mesmo. Amei !!

    Beeijo' Silmara
    http://unhadasemana13.blogspot.com br

    ResponderExcluir
  4. Que foofura, eu adorei ;) To ainda para comprar um esmalte novo da hello, quero rsrs

    Beijos,
    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficou uma graçinha esse dourado com preto,amei!

    belezadecereja.blogspot.com


    ResponderExcluir
  6. lINDAS UNHAS, ADOREI.
    Quelida não estou entendendo o que recebo de email e comentário seu o que sgnifica? Isto

    ♥Amo Nail Art ♥: Copper Moon + Placa KD20
    Postar um comentário. Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil: - Não escreva tudo em caixa alt...

    Ver ou comentar a postagem de Valquiria Novaes »
    O Google+ torna o compartilhamento na web mais parecido com o compartilhamento na vida real. Saiba mais.
    Participar do Google+


    Obrigada pela visita
    Ótimo semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. que linda. adorei. muito legal o esmalte da hello e o carimbo também :)
    bjuhs
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Val gostei da ideia de Hk na Hk haha
    ficou meiga a combinação

    beijo

    ResponderExcluir
  9. ficou a coisa mais fofaaa!!!! Adoreiii demais :D

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Muito fofa esta carimbada, adorei a sua ideia!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  11. Own que cute que ficou! Gostei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Adorei o resultado da mani. Ficou fofa!
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que gracinha!!! Adorei a combinação, ficou super delicado.
    Bjs e um ótimo dia!
    linda-e-loira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nossa que lindo , amo a Hello Kitty , adorei as cores q vc escolheu.

    Beijossss!!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Valquíria, tudo bem? quero me desculpar imensamente com você por não ter lhe enviado seu premio do sorteio. O fim do semestre está bem cheio de coisas e o único tempo que tive para ir ao Correio acabei não conseguindo enviar por problemas no próprio serviço. Sei que todos temos vidas agitadas e como forma de me desculpar providenciarei um brinde, mesmo que bem simples, para lhe recompensar pela espera. Espero que entenda e obrigada.

    ResponderExcluir
  16. Mas que fofura!
    Adorei o esmalte e vou atrás da plaquinha.rsrsrs
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Amei essa plaquinha *-*
    Suas unhas ficaram lindas com esse esmalte e ficou mais perfeito ainda com a carimbada.

    ResponderExcluir
  18. Ficou linda, adorei!

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  19. É fofíssima mesmo essa estampa!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Ameeei o post novo do seu blog!
    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Meu mundo, Meu quarto

    ResponderExcluir
  21. Que lindeza essa unha, boa ideia de carimbar com a estampa da Hello Kitty.
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  22. Vaaal que linda e delicada ficou essa mani! Você acertou em cheio ao carimbar a estampa da hello kitty por cima do esmalte da mesma, eu adorei, mas so acho que vc carimbou ao contrário, não? .-.
    Beeeeijos flor!
    www.nailsbygaab.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Ahh ficou fofo...
    eu preciso de carimbo kkkkkkkk

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
  24. Ai que lindo que ficou *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Ahah deu mega certo e ficou mega divo
    Ps: EU AMO NAIL ART também kkkkkkkkk
    http://asdivasdasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Aí que fofura essa Hello Kitty, adorei e tenho certeza que minhas sobrinhas também iriam amar.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  27. Eu estou tentando mas ainda sou fiasco na arte de carimbar, mesmo sendo rápido o esmalte seca rápido demais...estou pensando em usar a técnica da Lila, de fazer adesivos com carimbo.
    Adorei sua nail, ficou bonita e divertida. Um abraço!

    ResponderExcluir
  28. Uau que coisa mais linda ficou essa carimbada, fiquei até com uma invejinha boa.rsrsrsrs.
    Passa lá no blog tem post novo com dica para o dia dos namorados.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/06/apimente-noite-com-seu-namorado.html
    Bjs

    ResponderExcluir
  29. Oi, tudo bem. Val?
    Que esmaltada linda! E ficou um amor essa carimbada!

    Bj!
    Antonia / Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. precisooooooooooooooooo de um carimbinho desse urgentee.
    seu trabalho é ótimo valquiria.parabens
    cantinhodopoderfeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Ah que linda amada!
    Adoro a Hello Kitty!!
    Muito fofa!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  32. "Não é arte conquistar um mundo, quando você pode conquistar um coração". Não sei se você tem alguém especial más o redinho está dado bjs e muita luz.
    www.flordlismaisvoce.com

    ResponderExcluir
  33. Pura fofura!
    O esmalte, o carimbo a cor, tudo combinou.
    Beijos

    ResponderExcluir
  34. Que unhas lindas, gostei da cor!
    Beijos, desculpa a demora em retribuir a visitinha (;

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. aww, ficou mesmo bonita *.*
    eu quero esse verniz :c
    adorei ♥
    beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  36. Oi!!!
    To babando aki!!!
    Amei!!!
    bjoooo
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Ficou uma graça com as carimbadas, adoro a HK!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. que gracinha esta plaquinha!!
    tb carimbei um hello kitty com o copermoon hehe!
    mas ainda nao mostrei!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogpot.com

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...